Fanfics Brasil - Cap. 1 - Personagens Apaixonada por ela

Fanfic: Apaixonada por ela | Tema: Romance, Amizade, Paixão, Intrigas, Desejo


Capítulo: Cap. 1 - Personagens

1011 visualizações Denunciar


Micaela, 16 anos,uma garota cheia de atitude, lesbica assumida, sonhadora e muito impulsiva vai se apaixonar pela amiga virtual e vai sofrer e lutar por esse amor quase impossivel. 



 


                                                           ♥ ♥ ♥


Gabriella, 17 anos, Romântica e meio rebelde, sonha em viajar o mundo todo, viver grandes aventuras e conheçer Mica sua amiga virtual, namora com Bernardo a 2 meses e completamente apaixonada pelo garoto.



 


                                                              ♥ ♥ ♥


Bernardo, 17 anos, decidido e bem impulsivo bernardo namora gabriella a 2 meses e mesmo gostando da garota a trai sempre que possivel, finge ser o cara "perfeito" mais na verdade de perfeito não tem nada, vai descobrir sobre o interesse de micaela e fará de tudo pra separar as amigas.



 


                                                               ♥ ♥ ♥


Maju, 22 anos, irmã mais velha de micaela, muito meiga e amiga de todos, irá ajudar a irmã a conquistar Gabriela e no meio disso reencontrará seu amor de infancia tendo que passar por muitos obstaculos pra ser feliz com seu amor.



 


                                                                  ♥ ♥ ♥


Cadu, 18 anos, melhor amigo de Gabriela, sempre junto com a garota odeia bernardo e fara de tudo pela felicidade da amiga,um garoto muito meigo, sonhador e romântico, vai se apaixonar por maju e descobrir que ela era seu amor de infancia tendo que enfrentar muitos problemas pra ficar junto de sua amada.



 


                                                               ♥ ♥ ♥


Beatriz, 16 anos, ex namorada de micaela, uma garota má e extremamente patricinha e mimada, por ter tudo o que quer sempre não vai aceitar o relacionamento de gabriela com micaela fazendo de tudo pra deixa-lás bem afastadas.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): piercethegabis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

P.O.V - Mica   Ja eram 23:00 quando entrei no facebook para falar com o pessoal, abri o chat e ja fui olhando quem estava online...   Mica: oii bia. Bia: ooi meu amor, como foi seu dia? Mica: normal po e o seu? Bia: foi maravilhoso, passei o dia com o pessoal e ja to me arrumando pra ir pra baladinha com as meninas. Mica: o que Beatriz? que baladinha? voc&e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • guidylc Postado em 20/02/2015 - 12:39:07

    - contiinua pf u.u'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais