Fanfics Brasil - Cap. 2 - Inicio de Tudo Apaixonada por ela

Fanfic: Apaixonada por ela | Tema: Romance, Amizade, Paixão, Intrigas, Desejo


Capítulo: Cap. 2 - Inicio de Tudo

258 visualizações Denunciar


P.O.V - Mica


 


Ja eram 23:00 quando entrei no facebook para falar com o pessoal, abri o chat e ja fui olhando quem estava online...


 


Mica: oii bia.


Bia: ooi meu amor, como foi seu dia?


Mica: normal po e o seu?


Bia: foi maravilhoso, passei o dia com o pessoal e ja to me arrumando pra ir pra baladinha com as meninas.


Mica: o que Beatriz? que baladinha? você não ia vir ficar comigo bia?


Bia: ah amor teve uma mudancinha de planos, agora vou...tchau amo voce.


Mica: tá, tchau.


 


Beatriz ficou offline e continuei olhando o facebook, logo abriu uma mensagem de que eu havia sido colocada em um grupo, as pessoas falavam muitas coisas no chat o que me fazia ficar completamente perdida ali naquele meio, logo percebi uma garota que estava na mesma situação que eu completamente perdida mais ela interagia com o grupo melhor do que eu então decidi conversar ali também...


 


Grupo: the zoeira never ends.


Mica: ooi povo doido.


Maju: maninhaaaaaaaaa


Gabi: ooi micaela


Mica: ooi maju, oi Gabriela.


Maju: tudo bem amor da minha vida?


Mica: mais ou menos e voces?


Gabi: tudo bem, o que voce tem guria?


Mica: nada.


Maju: me conta mana.


Mica: nao, vou sair mana tchau.


 


Sai do grupo e fiquei olhando mais um pouco o facebook, sai do quarto e ate a cozinha tomar um refrigerante, não tinha ninguem em casa pois meus pais pensaram que bia dormiria lá, fui de volta pro quarto e abri o facebook novamente havia uma solicitação de amizade de Gabriela, aceitei e ela ja me chamou no chat começamos a conversar e aos poucos gabriela parecia bastante meiga e timida e eu toda animada do jeito que sou fui dando um jeito de fazer ela se soltar, conversamos sobre diversos assuntos e o assunto so fluia mais e mais era como se nós conheccessemos a anos, o assunto não acabava mais quando me dei conta ja eram 05:40, gabriela também viu o horario e se assustou avisou que teria que dormir pois logo teria aula, nos despedimos e gabriela me deixou o numero dela pra depois conversarmos mais e assim nasceu uma grande amizade...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): piercethegabis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

P.O.V GABI. Sai de casa totalmente atrasada pro colegio, mas como todos os dias liguei pra mica, Ligação iniciada: Mica: ooi meu amor Gabi: ooi amiga, acordou agora? Mica: sim sim, mais e ai como voce ta? Gabi: to otima, te liguei ontem a noite mais voce nem atendeu. Mica: desculpa bbê não tava em casa. Gabi: tudo bem amiga, queria te cont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • guidylc Postado em 20/02/2015 - 12:39:07

    - contiinua pf u.u'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais