Fanfic: Apaixonada por ela | Tema: Romance, Amizade, Paixão, Intrigas, Desejo
P.O.V GABI.
Sai de casa totalmente atrasada pro colegio, mas como todos os dias liguei pra mica,
Ligação iniciada:
Mica: ooi meu amor
Gabi: ooi amiga, acordou agora?
Mica: sim sim, mais e ai como voce ta?
Gabi: to otima, te liguei ontem a noite mais voce nem atendeu.
Mica: desculpa bbê não tava em casa.
Gabi: tudo bem amiga, queria te contar uma novidade mais agora só da pra conta em casa
Mica: hm, falando nisso não tem aula hoje?
Gabi: tenho e ja to chegando no colegio
Mica: é cade o insuportavel...digo seu namorado?
Gabi: af não fala assim dele, meu amor ta me esperando na escola.
Mica: que bom Gabriella, to com sono, vou desligar tchau.
Gabi: ta né, tchau...te amo.
Mica: eu também te amo.
Ligação finalizada*
ela parecia normal no inicio da ligação mais depois ficou toda estranha e desligou rapido demais, isso me deixou bem pensativa....cheguei rapido no colegio e ate sem folego de tanto que corri, bernardo estava com os amigos na porta do colegio e uma garota que toda hora o abraçava, aquilo me deixou bem brava então fui ate eles e ja abraçei bernardo que tomou um susto ao me ver ali.
Bernardo: nossa amor que susto, ta ai a muito tempo?
Gabi: que nada bbê cheguei agora, porque?
Bernardo: nada minha princesa, bora entrar?
Gabi: uhum
entrei no colegio com bernardo e o resto do pessoal, nossa sala era grudada então por isso podiamos enrolar mais pra entrar, ficamos um pouco no corredor nos beijando, bernardo fazia questão de me imprensar na parede enquanto levantava levemente minha blusa do uniforme apertando minha cintura com força, aquilo me deixava um pouco assustada mais ao mesmo tempo excitada só que ainda tinha muito medo de fazer algo, o clima foi esquentando me fazendo lembrar que ainda estavamos no corredor do colegio, então empurrei bernardo pra longe e falei para ele...
Gabi: amor e melhor parar, estamos no colegio lembra?
Bernardo: e dificil me controla contigo amor, mais e ai hoje na tua casa ainda ta combinado?
Gabi: uhum, claro.
Bernardo: amor se não estiver pronta tudo bem, não vou brigar.
Gabi: ta tudo bem, eu quero fazer...mais agora vai pra aula.
dei um selinho em bernardo e entramos cada um na sua sala, sentei com Cadu e ficamos conversando ele era como um irmão pra mim, sempre me defendendo e ajudando em tudo...as aulas passaram beem devagar parecia que nunca acabaria, logo deu o intervalo e bernardo como sempre me deu um perdido então fui ate o banheiro ligar pra mica novamente, no terceiro toque ela atendeu.
Ligação iniciada:
Mica: oi
Gabi: oi amiga, cê ta brava comigo?
Mica: não gabi só to com sono
Gabi: tem certezaa?
Mica: uhum, agora me conta a fofoca vai
Gabi: ok, amiga eu combinei com o bernardo de hoje a tarde nós perdermos a virgindade juntos.
Mica: serio isso gabriela? tu deveria pensar melhor, não sei se o bernardo e o cara certo.
Gabi: mais eu amo ele poxa
Mica: tá, tu que sabe o que faz...depois me conta como foi, agora tenho que ir bj.
Ligação finalizada.
Percebi que mica não estava nada bem comigo o que me preocupou bastante, sai da cabine do banheiro e percebi que a garota que estava agarrada no bernardo estava me encarando e rindo, então decidi perguntar qual era a piada,
Gabi: qual a piada?
Garota*: serio que tu acha que o ber e virgem ainda? tadinha de tu.
Gabi: o que voce ta querendo dizer? voce não conheçe meu namorado.
Garota*: querida conheço muito mais do que voce, o ber ja passo o rodo nesse colegio ja comeu varias inclusive eu que ele come ate hoje, se liga porque depois que voce fizer vai ser só mais uma comida na listinha dele...
eu queria bater naquela garota mais ela saiu do banheiro e não me deu tempo de falar absolutamente nada, fiquei pensando naquilo e começei a chorar, será que era verdade? será que o bernardo realmente me traia com ela? e agora eu serei só mais uma pra ele? tocou o sinal de volta pra aula mais eu decide não voltar pra sala, me tranquei no banheiro e fiquei lá ate a hora da saida, fui correndo pro portão porem bernardo me parou no caminho me puxando pelo braço.
Bernardo: o que foi gabi? o que voce tem?
Gabi: bernardo seja sincero comigo, voce ja me traiu alguma vez?
Bernardo: é claro que não minha ruivinha, de onde se tirou isso?
Gabi: aquela garota que tava agarrada em voce me falou, e disse que depois da gente transar eu seria só mais uma pra voce.
Bernardo: ela e loca meu amor, na verdade ja fiquei com ela mais nao rolo nada mais e eu larguei ela porque me apaixonei por voce ai ela fico assim cheia de odiozinho, não liga pra isso voce nunca será só mais uma, será sempre a unica.
Gabi: eu te amo muito.
Bernardo: eu também te amo, agora vamos pra casa princesinha?
Gabi: vamos.
Bernardo me abraçou de lado e fomos pra minha casa, fomos o caminho todo brincando e rindo muito, chegamos em minha casa e como eu ja imaginava não havia ninguem em casa, pedi para bernardo esperar na sala e subi correndo tirei toda roupa e tomei outro banho afinal estava suada e não faria nada daquele jeito, passei uns 10 minutos no banho e logo sai e me sequei fui ate o quarto enrolada na toalha, peguei uma langerie toda rosa que eu havia comprado a pouco tempo e estava usando pela primeira vez, me vesti e passei um pouco de perfume, tomei coragem e chamei bernardo para o quarto, ele veio rapido e assim que me viu ficou de boca aberta...eu fiquei vermelha de tanta vergonha, bernardo me puxou pela cintura e iniciou um beijo calmo, que foi me envolvendo aos poucos enquanto nossas linguas brincavam em nossas bocas, fomos nos deitando devagar na cama, bernardo foi tirando minha calcinha e meu sutiã aos poucos enquanto ia beijando todo meu corpo me fazendo ter diversos arrepios, bernardo parou de beijar meu corpo e tirou toda sua roupa também e se deitou por cima de mim, eu estava com muito medo pois todos diziam que doia muito, então bernardo falou comigo.
Bernardo: olha pode doer um pouco tá?
Gabi: tá.
Bernardo: qualquer coisa, fala que eu paro.
Gabi: tabom.
Bernardo encaixou seu penis em minha bct e foi forçando a entrada, começou a dar uma dor insuportavel, eu tentei me movimentar pra ver se melhorava mais bernardo me segurava com força e ia forçando cada vez mais, então começei a pedir pra ele parar pois estava doendo mais, ele simplismente ignorava e ia com mais força, então começei a empurra-lo pedindo para que parasse bernardo saiu de cima de mim e começou a se vestir sem me olhar.
Gabi: desculpa amor, tava doendo muito.
Bernardo: desculpa nada Gabriela cê e muito frescurenta ta loco, não dá cara.
Gabi: não fala assim, depois a gente tenta de novo amor.
Bernardo: não gabriela esqueçe, tu e chatinha demais ate pra perder a virgindade não te aguento mais não, tchau.
Gabi: não amor, não termina comigo eu te amo.
Bernardo: se voce me amasse mesmo teria deixado eu terminar de fazer e não começaria a frescura.
Gabi: meu amor não vai ser provado pela perda da minha virgindade.
Bernardo: blz gabriela, tchau.
Bernardo saiu batendo a porta e foi embora, sentei na cama e começei a chorar, não podia acreditar que ele tinha feito aquilo e falado daquele jeito só porque não fiz o que ele queria, olhei o lençol e nao havia sinal de sangue, me levantei e me vesti novamente...peguei um short e uma blusinha regata rosa, sentei na cama e puxei meu violão que estava no canto e pensei no que poderia tocar pra esqueçer aquilo que havia acabado de acontecer, então decidi e começei a tocar big girls don`t cry da fergie...enquanto tocava as lagrimas escorriam do meu rosto naquele momento eu só queria a mica ali comigo.
Autor(a): piercethegabis
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).