Fanfic: Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮ | Tema: Anahi e Dulce Maria
Vê-los me olhando tão atentamente sentados em suas cadeirinhas, desfrutando do ar livre e esperando impacientemente para lhes dar alguma instrução, me dá uma alegria difícil de explicar e um sorriso que eu sou incapaz de não demonstrar.
- Bom crianças é hora de deixar as suas imaginações fluirem. Então comecem a pintar algo que vocês vêem. Qualquer coisa que inspira e acham bonito. Vamos lá.
Estavam completamente satisfeitos e felizes porque esta sempre foi uma de suas atividades favoritas, especialmente quando eu não defino um objeto para desenhar e os deixo a vontade, logo eles começaram a preencher as folhas em branco de criatividade alheia.
- Dul! - Escutei a voz de Maite atrás.
Virei-me sem abandonar aquele sorriso que os pequenos me fizeram e vi que minha amiga estava acompanhada, infelizmente.
- Viemos para trazer algo para comer. - Prosseguiu entregando-me uma bandeja - Você nem saiu daqui desde que começou a dar a sua aula.
- É que eu tinha comido antes e não estou com muita fome. Mas olhando bem pra essa bandeja até que me deu um pouquinho. - Sorri e virei meu olhar um momento para Anahí, ela me olhava seriamente.
- Tia Dulce!! - Gritou um pequeno, abraçando minhas pernas e quase me fazendo deixar cair a bandeja em minhas mãos.
- O que há de errado?!
Eu coloquei a comida em uma pequena mesa para, em seguida levantá-lo em meus braços. Lucas era um dos menores e certamente o filho de meus sonhos.
- Eu tenho uma dúvida.
- Vamos ver então pequeno, qual a sua dúvida?
Ele parecia um pouco tímido, fez uma tentativa de morder o lápis e tentava esconder sua cabeça no meu ombro. Mas tirei o objeto afiado de sua boca para forçá-lo a ficar com a cabeça para fora do seu esconderijo.
- Eu posso pintá-la? - Ele apontou para Anahí e perguntou!
Eu a assisti olhando pra onde o pequeno Lucas havia apontado e vi a surpresa em seu rosto. O que me fez sorrir um segundo. Quando ela confirmou que o pequeno apontou pra ela eu pude ver ainda mais surpresa em seus olhos. O que me fez sorrir ainda mais.
- E por que você quer pintá-la?
- Porque você nos disse para pintarmos algo agradável e bonito. Ela não é linda? - Ele perguntou inocentemente.
Naquele momento o sangue parou de vir para o meu cérebro, por um momento a minha respiração sumiu. Maite me olhou, Anahi me olhou e eu precisava dar uma reposta coerente para a criança.
- Não, não é a mim que você deve perguntar Lucas. - Disfarçando - Você deve perguntar pra ela se ela aceita ser a sua modelo.
Ela me olhou surpresa e começou a fazer gestos engraçados com a boca, tentando dar uma resposta.
- Melhor outro dia Lucas. - Interviu a voz de Maite - Anahí acabou de chegar e ainda tem coisas para fazer. Mas não se preocupe que ela vai ficar alguns dias aqui e com certeza mais tarde terá o prazer de fazê-lo. Não é?
Maite e eu olhamos para ela ao mesmo tempo, na expectativa para saber a resposta, como ela reagiria.
- Sim... com certeza. - Respondeu encantada.
Maite e eu olhamos uma para o outra e sorrimos conscientemente, completamente e estranhamente satisfeitas.
- Bom Lucas, agora volte para o seu trabalho que você ainda tem que me entregar.
Eu fiz uma sugestão de cócegas nele causando uma pequena risada automática, mesmo quando eu não tinha sequer o tocado. Mas ele fez um movimento cercando meu pescoço com os braços e ancorando naquele lugar, trocamos em um caloroso abraço todo o amor que ele precisava. Então ele me deu um beijo estalado na bochecha e desceu novamente para o chão, eu o vi correndo como um louco em direção a seus coleguinhas, enquanto eu estava encantada o olhando e sorrindo.
- Sobre amanhã... - Disse virando e encontrando aquele olhar de novo me olhando com uma certa curiosidade, que por alguns segundos me fez esquecer o que eu estava prestes a dizer.
- O que tem amanhã?
- É.. - Finalmente olhando para Maite - Oh! Sim, estava pensando que amanhã poderia fazer um passeio com eles.
- Só você mesmo pra gostar de caminhar com esse grupo de pequenos terremotos amiga. Mas você está certa, os dias estão bonitos para atividades ao ar livre.
- E é excelente, sei que não gosta quando eu os tiro da sala de aula.
- Pelo amor de Deus Dulce, me respeite um pouco! Eu sei que gosta da natureza e de liberdade, mas as minhas aulas também são muito eficazes.
- Eu não duvido. - Sorri ficando em silêncio assim que eu olhei novamente a menina rica. - Creio que é uma boa ideia Maite... Assim serve para Anahí conhecer um pouco ao redor.
- Como? - Surpresa ao ouvir o seu nome - Eu?
- Claro! Você não pretende ficar aqui sozinha o dia todo né? Seria muito chato.
- Não tem nenhum problema, você tem razão. Preciso encontrar algo para fazer.
- Não, não! Esqueça isso... imagina se aparece um animal selvagem e não há ninguém para salvá-la. - Falei.
Seu rosto começou a perder a cor, o pensamento se tornou uma espécie de pânico momentâneo o que me fez rir por dentro.
- É uma piada mulher... - Esclareceu Maite - Mas nós não vamos deixar você ficar aqui sozinha e entediada durante todo o dia. E aqui há lugares lindos... Bom Dul, vou te deixar continuar com o seu trabalho. Coma isso antes que esfrie. Em breve nos vemos.
- Obrigada. - Sorri olhando-as ir, lancei um último olhar para a menina, seu rosto tinha aquele olhar intenso e sério, ela deu meia volta e começou a andar.
Mas antes de voltar para o meu trabalho algo me fez ficar em minha posição, observando as duas mulheres se afastarem. Balancei a cabeça me despertando e voltando aos meus afazeres.
♥ + ☮
___________________________________________________________________________________________________________________
Postado gente. Espero que gostem e se gostarem comentem por favor. Próximo capítulo tem as duas juntas. :)
dyas: que bom que está gostando Linda. Continua comigo. Beijos
juliandri: Maite foi ótima no comentário. kk. Dá pra imaginar as duas: Selvagem e Patricinha. Espero que goste dos capítulos. Beijos Flor. s2
annaflavia: Que bom que se atualizou Flor. Esero que goste. Beijos. Obrigada pelos comentários.
Autor(a): portinonj
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A tarde passou bastante divertida, as crianças continuaram seus desenhos durante toda a tarde, após isso as levei para a sala de aula. Uma vez que começou a anoitecer e as aulas terminaram todos foram para a sala de jantar para o jantar, mas eu não estava com muita fome, então eu aproveitei que não tinha ninguém na minha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 115
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ajmaterazzi Postado em 20/05/2015 - 10:18:12
Ahhhh Parabéns!!! Muito boa a Web.
-
angelr Postado em 23/03/2015 - 01:40:03
Muito boa essa web amei *__*
-
juliandri Postado em 09/03/2015 - 09:08:40
Nossa !! Amei sua web. PERFEITA !! Mais eu ainda acho que deveria rolar uma web nova *_*. O site está com defeito ! :(
-
portinonnessa14 Postado em 04/03/2015 - 01:41:57
Aí que triste que acabo fico feliz que elas ficaram juntas e aí que tal a segunda temporada? ?? Kkkk vou sentir falta da web até uma próxima beijinhos
-
delmyra Postado em 03/03/2015 - 22:39:14
Parab¨¦ns pela Fic,pena que chegou ao final,muito boa mesmo... =D>=D> realmente ¨¦ uma hist¨®ria surpreendente,contagiante...fez lembrar-me uma outra hist¨®ria....parab¨¦ns mesmo e feliz que deu tudo certo no final para as duas
-
delmyra Postado em 03/03/2015 - 21:41:33
Nossa espero que a Anny vá atrás de quem ama ela...poxa já está chegando ao final,super empolgada...e também parece que alguém possui uma bola de cristal aqui rsrsrs...esperando próximo capítulo e mega curiosa pra saber quem é a visita inesperada...
-
portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:06:13
Aí que triste que está chegando no fim vou sentir falta podia ter uma segunda temporada neh claro si elas ficarem juntas beijinhos
-
portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:02:17
Nossa pensei mesmo que a Anny não ia deixar a Dulce ir embora nossa além de lenta e burra o que ela pretende casar com o pobre do Ucker sem amar ele nossa sem noção e bem mais digno ela ser sincera com ele olha espero sinceramente que seja ela nesse carro pro bem dela sinao vou lá pegar ela é levar até a Dulce a força rummmm kkkk beijinhos
-
juhdul7 Postado em 02/03/2015 - 20:18:45
Ah Dulce Dulce Dulce... Quero uma Dulce pra mim kkk
-
delmyra Postado em 26/02/2015 - 15:53:55
Olha só...como é que uma história pode ser tão envolvente? Nossa a cada dia que passa fica mais emocionante. Cheguei até a imprimir pra ler no ônibus rsrsrs...uma história bem escrita e detalhada .Gostoso muito desta história até pq me lembra muitas coisas :-(...enfim estou super hiper mega curiosa pra ler o próximo capitulo...sei que ainda tem muitas emoções...