Fanfics Brasil - 10 Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮

Fanfic: Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮ | Tema: Anahi e Dulce Maria


Capítulo: 10

906 visualizações Denunciar


Vê-los me olhando tão atentamente sentados em suas cadeirinhas, desfrutando do ar livre  e esperando impacientemente para lhes dar alguma instrução, me dá uma alegria difícil de explicar e um sorriso que eu sou incapaz de não demonstrar. 


 


- Bom crianças é hora de deixar as suas imaginações fluirem. Então comecem a pintar algo que vocês vêem. Qualquer coisa que inspira e acham bonito. Vamos lá.


 


Estavam completamente satisfeitos e felizes porque esta sempre foi uma de suas atividades favoritas, especialmente quando eu não defino um objeto para desenhar e os deixo a vontade, logo eles começaram a preencher as folhas em branco de criatividade alheia.


 


- Dul! - Escutei a voz de Maite atrás.


 


Virei-me sem abandonar aquele sorriso que os pequenos me fizeram e vi que minha amiga estava acompanhada, infelizmente.


 


- Viemos para trazer algo para comer. - Prosseguiu entregando-me uma bandeja - Você nem saiu daqui desde que começou a dar a sua aula.


 


- É que eu tinha comido antes e não estou com muita fome. Mas olhando bem pra essa bandeja até que me deu um pouquinho. - Sorri e virei meu olhar um momento para Anahí, ela me olhava seriamente.


 


- Tia Dulce!!  - Gritou um pequeno, abraçando minhas pernas e quase me fazendo deixar cair a bandeja em minhas mãos.


 


- O que há de errado?! 


 


Eu coloquei a comida em uma pequena mesa para, em seguida levantá-lo em meus braços. Lucas era um dos menores e certamente o filho de meus sonhos.


 


- Eu tenho uma dúvida.


 


- Vamos ver então pequeno, qual a sua dúvida?


 


Ele parecia um pouco tímido, fez uma tentativa de morder o lápis e tentava esconder sua cabeça no meu ombro. Mas tirei o objeto afiado de sua boca para forçá-lo a ficar com a cabeça para fora do seu esconderijo.


 


- Eu posso pintá-la? - Ele apontou para Anahí e perguntou!


 


Eu a assisti olhando pra onde o pequeno Lucas havia apontado e vi a surpresa em seu rosto. O que me fez sorrir um segundo. Quando ela confirmou que o pequeno apontou pra ela eu pude ver ainda mais surpresa em seus olhos. O que me fez sorrir ainda mais.


 


- E por que você quer pintá-la?


 


- Porque você nos disse para pintarmos algo agradável e bonito. Ela não é linda? - Ele perguntou inocentemente.


 


Naquele momento o sangue parou de vir para o meu cérebro, por um momento a minha respiração sumiu. Maite me olhou, Anahi me olhou e eu precisava dar uma reposta coerente para a criança.


 


- Não, não é a mim que você deve perguntar Lucas. - Disfarçando - Você deve perguntar pra ela se ela aceita ser a sua modelo.


 


Ela me olhou surpresa e começou a fazer gestos engraçados com a boca, tentando dar uma resposta.


 


- Melhor outro dia Lucas. - Interviu a voz de Maite - Anahí acabou de chegar e ainda tem coisas para fazer. Mas não se preocupe que ela vai ficar alguns dias aqui e com certeza mais tarde terá o prazer de fazê-lo. Não é?


 


Maite e eu olhamos para ela ao mesmo tempo, na expectativa para saber a resposta, como ela reagiria.


 


- Sim... com certeza. - Respondeu encantada.


 


Maite e eu olhamos uma para o outra e sorrimos conscientemente, completamente e estranhamente satisfeitas.


 


- Bom Lucas, agora volte para o seu trabalho que você ainda tem que me entregar.


 


Eu fiz uma sugestão de cócegas nele causando uma pequena risada automática, mesmo quando eu não tinha sequer o tocado. Mas ele fez um movimento cercando meu pescoço com os braços e ancorando naquele lugar, trocamos em um caloroso abraço todo o amor que ele precisava. Então ele me deu um beijo estalado na bochecha e desceu novamente para o chão,  eu o vi correndo como um louco em direção a seus coleguinhas, enquanto eu estava encantada o olhando e sorrindo.


 


- Sobre amanhã... - Disse virando e encontrando aquele olhar de novo me olhando com uma certa  curiosidade, que por alguns segundos me fez esquecer o que eu estava prestes a dizer.


 


- O que tem amanhã?


 


- É..  - Finalmente olhando para Maite - Oh! Sim, estava pensando que amanhã poderia fazer um passeio com eles.


 


- Só você mesmo pra gostar de caminhar com esse grupo de pequenos terremotos amiga. Mas você está certa, os dias estão bonitos para atividades ao ar livre.


 


- E é excelente, sei que não gosta quando eu os tiro da sala de aula.


 


- Pelo amor de Deus Dulce, me respeite um pouco! Eu sei que gosta da natureza e  de liberdade, mas as minhas aulas também são muito eficazes.


 


- Eu não duvido. - Sorri ficando em silêncio assim que eu olhei novamente a menina rica- Creio que é uma boa ideia Maite... Assim serve para Anahí conhecer um pouco ao redor.


 


- Como? - Surpresa ao ouvir o seu nome - Eu?


 


- Claro! Você não pretende ficar aqui sozinha o dia todo né? Seria muito chato.


 


- Não tem nenhum problema, você tem razão. Preciso encontrar algo para fazer.


 


- Não, não! Esqueça isso... imagina se aparece um animal selvagem e não há ninguém para salvá-la. - Falei.


 


Seu rosto começou a perder a cor, o pensamento se tornou uma espécie de pânico momentâneo o que me fez rir por dentro.


 


- É uma piada mulher... - Esclareceu Maite - Mas nós não vamos deixar você ficar aqui sozinha e entediada durante todo o dia. E aqui há lugares lindos... Bom Dul, vou te deixar continuar com o seu trabalho. Coma isso antes que esfrie. Em breve nos vemos.


 


- Obrigada. - Sorri olhando-as ir, lancei um último olhar para a menina, seu rosto tinha aquele olhar intenso e sério, ela deu meia volta e começou a andar.


 


Mas antes de voltar para o meu trabalho algo me fez ficar em minha posição, observando as duas mulheres se afastarem. Balancei a cabeça me despertando e voltando aos meus afazeres.


 


 ♥ + ☮


 


___________________________________________________________________________________________________________________


 


Postado gente. Espero que gostem e se gostarem comentem por favor. Próximo capítulo tem as duas juntas. :)


 


dyas: que bom que está gostando Linda. Continua comigo. Beijos 


 


juliandri: Maite foi ótima no comentário. kk. Dá pra imaginar as duas: Selvagem e Patricinha. Espero que goste dos capítulos. Beijos Flor. s2


 


annaflavia: Que bom que se atualizou Flor. Esero que goste. Beijos. Obrigada pelos comentários. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A tarde passou bastante divertida, as crianças continuaram seus desenhos durante toda a tarde, após isso as levei para a sala de aula. Uma vez que começou a anoitecer e as aulas terminaram todos foram para a sala de jantar para o jantar, mas eu não estava com muita fome, então eu aproveitei que não tinha ninguém na minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ajmaterazzi Postado em 20/05/2015 - 10:18:12

    Ahhhh Parabéns!!! Muito boa a Web.

  • angelr Postado em 23/03/2015 - 01:40:03

    Muito boa essa web amei *__*

  • juliandri Postado em 09/03/2015 - 09:08:40

    Nossa !! Amei sua web. PERFEITA !! Mais eu ainda acho que deveria rolar uma web nova *_*. O site está com defeito ! :(

  • portinonnessa14 Postado em 04/03/2015 - 01:41:57

    Aí que triste que acabo fico feliz que elas ficaram juntas e aí que tal a segunda temporada? ?? Kkkk vou sentir falta da web até uma próxima beijinhos

  • delmyra Postado em 03/03/2015 - 22:39:14

    Parab¨¦ns pela Fic,pena que chegou ao final,muito boa mesmo... =D>=D> realmente ¨¦ uma hist¨®ria surpreendente,contagiante...fez lembrar-me uma outra hist¨®ria....parab¨¦ns mesmo e feliz que deu tudo certo no final para as duas

  • delmyra Postado em 03/03/2015 - 21:41:33

    Nossa espero que a Anny vá atrás de quem ama ela...poxa já está chegando ao final,super empolgada...e também parece que alguém possui uma bola de cristal aqui rsrsrs...esperando próximo capítulo e mega curiosa pra saber quem é a visita inesperada...

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:06:13

    Aí que triste que está chegando no fim vou sentir falta podia ter uma segunda temporada neh claro si elas ficarem juntas beijinhos

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:02:17

    Nossa pensei mesmo que a Anny não ia deixar a Dulce ir embora nossa além de lenta e burra o que ela pretende casar com o pobre do Ucker sem amar ele nossa sem noção e bem mais digno ela ser sincera com ele olha espero sinceramente que seja ela nesse carro pro bem dela sinao vou lá pegar ela é levar até a Dulce a força rummmm kkkk beijinhos

  • juhdul7 Postado em 02/03/2015 - 20:18:45

    Ah Dulce Dulce Dulce... Quero uma Dulce pra mim kkk

  • delmyra Postado em 26/02/2015 - 15:53:55

    Olha só...como é que uma história pode ser tão envolvente? Nossa a cada dia que passa fica mais emocionante. Cheguei até a imprimir pra ler no ônibus rsrsrs...uma história bem escrita e detalhada .Gostoso muito desta história até pq me lembra muitas coisas :-(...enfim estou super hiper mega curiosa pra ler o próximo capitulo...sei que ainda tem muitas emoções...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais