Fanfic: Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮ | Tema: Anahi e Dulce Maria
A tarde passou bastante divertida, as crianças continuaram seus desenhos durante toda a tarde, após isso as levei para a sala de aula. Uma vez que começou a anoitecer e as aulas terminaram todos foram para a sala de jantar para o jantar, mas eu não estava com muita fome, então eu aproveitei que não tinha ninguém na minha cabine e fui lá pegar minhas coisas, já que teria que dormir na cabine de Maite.
Ao entrar notei a mala de Anahí completamente aberta no chão e as roupas reviradas demonstrando revolta, o que me fez sorrir, não sei por que mas eu sorri. A menina parecia ser um pouco desastrosa. Obriguei-me a parar de pensar nela e acabar com isso o mais rápido possível. Então eu peguei uma pequena bolsa e comecei a esvaziar o armário. Tentando pegar apenas o suficiente, mas ao mesmo tempo tentando diminuir o espaço para que ela pudesse guardar as suas roupas. Observei o tamanho e o peso de sua bagagem, as coisas dela não se encaixaria nem em dois closets como o meu.
Quando eu estava prestes a terminar, ouvi a porta se abrir e senti uma presença a poucos metros de mim. Então eu rapidamente me virei.
- Oun, eu sinto muito. - Me desculpei - Já estou terminando.
- Esta é sua cabine. - Ela deu de ombros - Então leve o tempo que quiser.
Juro que tentei deixar o máximo de espaço possível pra ela. Então ela olhou para o armário um segundo e em seguida para sua mala que ainda estava no chão.
- Creio que não irá caber tudo.
- Bom... ninguém mandou você trazer tanta roupa.
Meu comentário soou rude e hostil. Eu realmente não queria que soasse dessa forma, não era a minha intenção atacar mas era a verdade. Ela não respondeu nada e eu continuei meu trabalho.
Eu tentei manter alguns itens pessoais longe dela. Mas logo senti sua presença muito perto de mim, agarrando um dos quadros na mesa. Ela olhou a fotografia por alguns segundos, enquanto eu a olhava curiosa.
- Quem é ? - Ela perguntou olhando para mim deixando o nossos olhares se encontrarem.
Não é possível que esta mulher tenha esses olhos tão... tão perfeitos, não sei por que mas eles realmente são incríveis. Eu me senti absolutamente perdida quando eu me descobri incapaz de parar de observá-los. Ela apontou para a mesa tentando me fazer acordar, em vez de responder eu só balancei a cabeça, desejando que meu pensamento estúpido fosse embora.
- Por que quer saber? Adora saber da vida dos outros?
- Não. - Respondeu revirando os olhos - Só estava tentando manter uma conversa. Mas ficou claro que com você é impossível.
Ela deixou o quadro no lugar e se afastou de mim em direção a sua mala. Parei para observar o quadro, pra mim eram lembranças com a garota ao lado, havíamos desfrutado de muitas noites de verão juntas. E com um suspiro eu disse:
- Era alguém muito importante pra mim. - Respondi vendo-a olhar para mim. - Alguém que eu deixei no passado.
Ela fez uma pausa em silêncio olhando para mim, o que me fez sentir estranha e fraca ou talvez vulnerável.
- Eu não entendo como alguém tão jovem foi capaz de deixar sua vida para viver aqui.
- Você não precisa entender. - Respondi ofendida.
- Você tem razão, afinal de contas eu não vou estar aqui por muito tempo.
- Pois é! Perfeito. - Sentenciei terminando com as minhas coisas e me sentindo estranha em ouví-la dizer isso.
- Tenho uma leve intuição de que tudo o que eu digo te incomoda.
- Intuição boa a sua.
- Será que pode me dizer o que foi que eu fiz? Porque eu realmente não tenho noção.
- Não. Eu não preciso aguentar uma menina rica que odeia estar neste lugar. Se você quiser ir embora, já sabe como fazê-lo. Seja feliz, obrigada pela doação e adeus!
Eu caminhei até a porta completamente pronta para sair antes que as coisas piorassem ainda mais porque aquela mulher era capaz de me deixar nervosa todas as vezes que abria a boca.
- Você é insuportável. - Gritei atrás da porta.
Autor(a): portinonj
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Andei apressadamente para a cabine de Maite falando sozinha e xingando ao longo do caminho. Uma vez que havia chego eu fechei a porta e logo soltei: - Eu não posso acreditar nisso. - Falei finalmente respirando, deixando a sacola cair. Maite me assistia chocada da cama com um livro nas mãos. - E agora o que aconteceu com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 115
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ajmaterazzi Postado em 20/05/2015 - 10:18:12
Ahhhh Parabéns!!! Muito boa a Web.
-
angelr Postado em 23/03/2015 - 01:40:03
Muito boa essa web amei *__*
-
juliandri Postado em 09/03/2015 - 09:08:40
Nossa !! Amei sua web. PERFEITA !! Mais eu ainda acho que deveria rolar uma web nova *_*. O site está com defeito ! :(
-
portinonnessa14 Postado em 04/03/2015 - 01:41:57
Aí que triste que acabo fico feliz que elas ficaram juntas e aí que tal a segunda temporada? ?? Kkkk vou sentir falta da web até uma próxima beijinhos
-
delmyra Postado em 03/03/2015 - 22:39:14
Parab¨¦ns pela Fic,pena que chegou ao final,muito boa mesmo... =D>=D> realmente ¨¦ uma hist¨®ria surpreendente,contagiante...fez lembrar-me uma outra hist¨®ria....parab¨¦ns mesmo e feliz que deu tudo certo no final para as duas
-
delmyra Postado em 03/03/2015 - 21:41:33
Nossa espero que a Anny vá atrás de quem ama ela...poxa já está chegando ao final,super empolgada...e também parece que alguém possui uma bola de cristal aqui rsrsrs...esperando próximo capítulo e mega curiosa pra saber quem é a visita inesperada...
-
portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:06:13
Aí que triste que está chegando no fim vou sentir falta podia ter uma segunda temporada neh claro si elas ficarem juntas beijinhos
-
portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:02:17
Nossa pensei mesmo que a Anny não ia deixar a Dulce ir embora nossa além de lenta e burra o que ela pretende casar com o pobre do Ucker sem amar ele nossa sem noção e bem mais digno ela ser sincera com ele olha espero sinceramente que seja ela nesse carro pro bem dela sinao vou lá pegar ela é levar até a Dulce a força rummmm kkkk beijinhos
-
juhdul7 Postado em 02/03/2015 - 20:18:45
Ah Dulce Dulce Dulce... Quero uma Dulce pra mim kkk
-
delmyra Postado em 26/02/2015 - 15:53:55
Olha só...como é que uma história pode ser tão envolvente? Nossa a cada dia que passa fica mais emocionante. Cheguei até a imprimir pra ler no ônibus rsrsrs...uma história bem escrita e detalhada .Gostoso muito desta história até pq me lembra muitas coisas :-(...enfim estou super hiper mega curiosa pra ler o próximo capitulo...sei que ainda tem muitas emoções...