Fanfic: Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮ | Tema: Anahi e Dulce Maria
Eu gosto de levantar de madrugada e desfrutar de alguns minutos de silêncio antes que este mundo comece a girar. É estranho a "rotina" que eu tenho desde que vivo nesta aldeia. Antes eu era incapaz de sair da cama antes do meio-dia não via razão pra isso. Mas desde que eu estou aqui a vida é vista de uma perspectiva diferente. Tudo tem uma razão e você deve desfrutar de todos os detalhes de um dia. Há sempre coisas novas para fazer, novos lugares para descobrir. E eu amo levantar todas as manhãs com uma função a desempenhar. Todos os dias são diferentes. Eu tenho tudo o que eu sempre quis, faço o que quero e me sinto útil no mundo. Ajudar essas crianças amplia meu coração e me faz sentir completa.
- Que madrugadora. - Interrompeu a voz fazendo meu coração aumentar a velocidade de seus batimentos cardíacos.
Eu estava sentada e me virei um pouco para olhá-la. Seu vestido era diferente, bonito mas muito mais simples. Seu olhar também era diferente, estava mais relaxado, tranquilo. Mas não deixava de ser os olhos mais bonitos que eu já tinha visto em toda a minha vida. Depois de fazer um scanner corporal completo e involuntário eu paro para observar os seus pés.
- Cansou dos saltos altos?
- Bom... - Começou sentando ao meu lado. - Eu acho que eles não são muito adequados para andar por aqui, principalmente para fazer uma excursão.
- É, você tem razão. Definitivamente não seria adequado. - Sorri.
Alguns segundos de silêncio, onde nós duas olhamos para o horizonte e não sei por que motivo foi criado em nossos rostos pequenos sorrisos espontâneos. Em seguida me veio em mente a lembrança do dia anterior, quando me encontrei com ela no escritório da cidade. Aquele sorriso. O sorriso dela era tão doce... essa doçura tinha decidido ressuscitar.
- Por que você está aqui tão cedo? - Ela interrompeu meu pensamento.
- Eu gosto de desfrutar de um pouco de silêncio antes do amanhecer e tudo ser preenchido com os pequenos terremotos correndo de um lugar para outro.
- Pensei que você adorasse os pequenos terremotos.
- E adoro. Mas antes de ensinar algo aos outros, eu mesmo me ensino. E passar um tempo sozinha pra mim é a única maneira de nós mesmos sabermos o que o mundo quer de nós.
- Entendo. - Assentiu séria e desviou por um momento para olhar em direção ao horizonte novamente. - Creio que esta é a primeira conversa de mais de quatro palavras que tivemos.
- Creio que sim. - Sorri novamente vendo a doçura nos lábios dela reaparecer. E você? Por que você acordou tão cedo?
- Estou acostumada a me levantar quase ao amanhecer. Uma empresa como a do meu pai não pode ficar sozinha. Além disso eu tenho que admitir que dormir aqui é meio dificil.
- A cama não é confortável o suficiente?
- Ela é sim. A sua cama é ótima. Mas muitos ruídos são ouvidos durante a noite e certamente agora é a hora de você rir da minha cara. Mas eu tenho um pouco de medo.
- Não vou rir de você. Muitos animais vivem nesta área então toda hora faz um barulho mesmo. Mas você se acostuma a ouvir os sons da natureza e pode acreditar em mim quando eu digo que se aprende a não ter medo de nenhum deles. Na verdade você até aprende a conviver com eles e entendê-los.
- Como? O que eu entendo é que eles são animais noturnos da selva.
- Tudo está ligado... a terra, animais, água, árvores. Tudo é como uma roleta. Cada barulho noturno é exatamente como o anterior. Basta prestar atenção.
- Então devo aprender a ouvir, mas isso não é algo que eu seja boa.
Para sua surpresa, eu decidi me levantar do chão sob seu olhar atento, que não entendeu muito bem a minha súbita mudança de atitude.
- Algum dia você vai aprender. - Sentenciei - Agora vou preparar tudo. Logo a aldeia vai começar a girar e depois do café da manhã, vamos para o passeio.
Quando ela fez um esforço para se levantar eu ofereci automaticamente minha mão para ajudar. Meu cérebro não foi o criador deste movimento quase involuntário.
- Então.- Aceitando minha ajuda para levantar. - Vou tomar um banho antes de ficar sem água quente novamente.
- Ótima ideia. - Sorri, o toque de sua mão criou sensações estranhas no meu corpo. - Nos vemos mais tarde, Anahí.
Sem dizer uma palavra eu saí de lá indo direto para a sala de Maite.
♥ + ☮
_______________________________________________________________________________________________________________________________
isazago: Que delicia que está gostando Flor. Espero que goste dos capítulos. s2
juliandri: Linda, não pare de jeito nenhum de escrever a sua web, estou lendo aos pouquinhos e estou adorando. As duas são ótimas, você vai ver. Pra matar sua curiosidade, mais capítulos. Beijos
lunaticas: É uma honra te ter como leitora *-*. Eu adoro as webs que você postou, acompanhei todas elas de pertinho, como outro usuário. Espero que goste da web. Beijos
Postado amores. Espero que gostem e que se gostarem comentem. Tem muita web por aí. Beijos s2
Autor(a): portinonj
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ao entrar, eu encontrei minha amiga acordada e procurando algo em seu armário. - Que sorriso é esse? - Ela perguntou assim que me viu. - Que sorriso? - Esse que você tem aí. - Sei lá. - Deitei na cama - Eu sempre sorrio. - Ela me olhou estranha. - Não, nem sempre você sorri como ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 115
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ajmaterazzi Postado em 20/05/2015 - 10:18:12
Ahhhh Parabéns!!! Muito boa a Web.
-
angelr Postado em 23/03/2015 - 01:40:03
Muito boa essa web amei *__*
-
juliandri Postado em 09/03/2015 - 09:08:40
Nossa !! Amei sua web. PERFEITA !! Mais eu ainda acho que deveria rolar uma web nova *_*. O site está com defeito ! :(
-
portinonnessa14 Postado em 04/03/2015 - 01:41:57
Aí que triste que acabo fico feliz que elas ficaram juntas e aí que tal a segunda temporada? ?? Kkkk vou sentir falta da web até uma próxima beijinhos
-
delmyra Postado em 03/03/2015 - 22:39:14
Parab¨¦ns pela Fic,pena que chegou ao final,muito boa mesmo... =D>=D> realmente ¨¦ uma hist¨®ria surpreendente,contagiante...fez lembrar-me uma outra hist¨®ria....parab¨¦ns mesmo e feliz que deu tudo certo no final para as duas
-
delmyra Postado em 03/03/2015 - 21:41:33
Nossa espero que a Anny vá atrás de quem ama ela...poxa já está chegando ao final,super empolgada...e também parece que alguém possui uma bola de cristal aqui rsrsrs...esperando próximo capítulo e mega curiosa pra saber quem é a visita inesperada...
-
portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:06:13
Aí que triste que está chegando no fim vou sentir falta podia ter uma segunda temporada neh claro si elas ficarem juntas beijinhos
-
portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:02:17
Nossa pensei mesmo que a Anny não ia deixar a Dulce ir embora nossa além de lenta e burra o que ela pretende casar com o pobre do Ucker sem amar ele nossa sem noção e bem mais digno ela ser sincera com ele olha espero sinceramente que seja ela nesse carro pro bem dela sinao vou lá pegar ela é levar até a Dulce a força rummmm kkkk beijinhos
-
juhdul7 Postado em 02/03/2015 - 20:18:45
Ah Dulce Dulce Dulce... Quero uma Dulce pra mim kkk
-
delmyra Postado em 26/02/2015 - 15:53:55
Olha só...como é que uma história pode ser tão envolvente? Nossa a cada dia que passa fica mais emocionante. Cheguei até a imprimir pra ler no ônibus rsrsrs...uma história bem escrita e detalhada .Gostoso muito desta história até pq me lembra muitas coisas :-(...enfim estou super hiper mega curiosa pra ler o próximo capitulo...sei que ainda tem muitas emoções...