Fanfics Brasil - 14 Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮

Fanfic: Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮ | Tema: Anahi e Dulce Maria


Capítulo: 14

894 visualizações Denunciar


Ao entrar, eu encontrei minha amiga acordada e procurando algo em seu armário.


 


- Que sorriso é esse? - Ela perguntou assim que me viu.


 


- Que sorriso?


 


- Esse que você tem aí. 


 


- Sei lá. - Deitei na cama - Eu sempre sorrio. - Ela me olhou estranha.


 


- Não, nem sempre você sorri como agora. - Revirando os olhos. - Mas bom, não diz nada. Deixa pra lá.


 


Logo após essa frase ela entrou no banheiro, eu revirei os olhos e me dirigi para a pequena mochila que havia trago e peguei uma roupa para vestir. Minutos depois Maite saiu e nós caminhamos juntas para a sala de jantar onde o café seria servido, após isso levaríamos as crianças para o passeio.


 


Quando chegamos percebi que Anahí estava sentada em uma mesa ao lado de outros colegas. Maite se juntou a eles e me deixou encarregada da sua bandeja de café. Então eu fui até um dos voluntários e para minha surpresa, não era alguém que eu esperava ver:


 


- Bom dia Sônia - Cumprimentei gentilmente.


 


- Dulce... Como você está?


 


- Bem - Sorri. - E você? Eu pensei que este ano você viria mais no final.


 


- Sim, essa era a ideia. Mas eu terminei todos os exames e tive férias. Então você sabe... o verão está aí e no próximo ano vai ter competição.


 


- Me parece ótimo... Se você precisar de ajuda com o projeto, me diga ok?


 


- Obrigada. Sem dúvida eu digo.


 


- Você poderia me dá o meu café antes que Maite venha e comece a me acusar de coisas estranhas?


 


- Café e pão para os dois? - Ela perguntou sorrindo.


 


- Exato. Não abandonamos esse costume.


 


- Falando em costumes... - Disse olhando em direção a mesa onde Maite, Anahi e os outros estavam. - Essa outra garota é nova?


 


- Quem? Anahí? Não é apenas a filha do Sr. Puente, o homem que a cada ano nos dá uma enorme doação.


 


- Oh sim. Eu me lembro dele. E o que ela está fazendo aqui?


 


- Seu pai não pôde vir, por isso este ano ela será responsável pela entrega.


 


- Entendo. - A observando cuidadosamente -  É muito bonita.


 


- Você acha? - Perguntei também a olhando.


 


De repente, houve um silêncio estranho que me fez voltar a olhar para Sonia e encontrá-la arqueando uma sobrancelha e me olhando de forma estranha.


 


- Claro que eu acho. É linda! E sem ofender Dul, mas estou muito surpresa que você não esteja tentando levá-la para a cama.


 


- Eu hein, que bom conceito você tem de mim.


 


- Sabe que sou sincera linda.


 


- Eu sei... - Reconheci franzindo o nariz. - Mas mesmo que te surpreenda Anahi não me interessa.


 


- Será um sinal de que Dulce María tem cura?


 


- Eu não estou doente. Além do mais você não costumava se queixar tanto assim de mim.


 


- E o que posso fazer? Sou um dos muitos corações que você quebrou.


 


- Isso não é verdade...


 


Ela sorriu ao me mostrar a língua. Ela adorava me encher assim, mas basicamente eu nunca soube se a machuquei ou não. Para mim o nosso lance era apenas uma aventura de verão que nunca mais aconteceu. Embora seja verdade que eu gostava muito e nos divertimos muito juntas.


 


- Melhor você ir. - Ela disse fazendo um leve movimento com a cabeça apontando para a mesa - Creio que você está fazendo falta lá.


 


O seu comentário me fez virar novamente e descobri que Anahí olhava em nossa direção. Então meu coração, como na parte da manhã, decidiu por si só começar a bater mais rápido do que o normal.


 


- Nos falamos. - Finalizei vendo que Sonia me observava.


 


Fui até a mesa, observando que Anahi já tinha desviado o olhar e desta vez foi Maite quem franziu o cenho querendo me matar.


 


- Finalmente não?


 


- Me desculpe. Eu estava conversando com Sonia.


 


- Oh e não é você finalmente assumiu que sabe que demorou.


 


-Bom... não fique com raiva. Aqui está o seu café quentinho e gostoso.


 


- Hum. - Exclamou sentindo o cheiro dele. - Sabe como me agradar.


 


- Tenho os meus truques.


 


Nós duas sorrimos e por um segundo eu senti necessidade de buscar Anahí com o olhar. Mas para minha surpresa eu a encontrei conversando animadamente com Jesus, o professor de educação física das crianças. Eu parei de olhá-los e absorvi um pouco do meu café. Parecia completamente atenta, mas meu cérebro que ainda não tinha sido desligado de todo esperava que ninguém fosse notar a pequena força de vontade que eu tinha de fazer neste momento para não olhar pra ela.


 


O tempo passou muito rápido e antes que eu percebesse todo mundo estava pronto para começar a jornada de trabalho do dia. Minutos depois, as crianças pegaram suas mochilas com um pouco de comida e principalmente com água e já estavam prontas para a partida.


 


Todos aguardavam ansiosamente. Eles amavam este tipo de atividade: a descoberta de novas paisagens, novas "aventuras", como eles mesmos dizem.


 


- Crianças! - Gritei para captar a sua atenção - Já sabem quais são as regras: De dois a dois, de mãos dadas, formando uma fila. Não saiam para outro lado e se por acaso se perderem do grupo, parem de andar, fiquem aonde estão até os encontrarmos. Entendido?


 


- Sim Dulce - Gritaram em uma só voz.


 


Fiz um gesto para Maite e começamos a nos mover em direção a nossa aventura. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí observou o pequeno grupo passar por ela sendo liderados por Dulce. Ela achou muito estranho como absolutamente todos obedeceram as instruções da jovem sem protestar.   Maite que estava ao seu lado conversava animada com ela, parecia gostar da loira e era bem mais tranquila do que Dulce. Fora a pequena conversa que tiveram pela manh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ajmaterazzi Postado em 20/05/2015 - 10:18:12

    Ahhhh Parabéns!!! Muito boa a Web.

  • angelr Postado em 23/03/2015 - 01:40:03

    Muito boa essa web amei *__*

  • juliandri Postado em 09/03/2015 - 09:08:40

    Nossa !! Amei sua web. PERFEITA !! Mais eu ainda acho que deveria rolar uma web nova *_*. O site está com defeito ! :(

  • portinonnessa14 Postado em 04/03/2015 - 01:41:57

    Aí que triste que acabo fico feliz que elas ficaram juntas e aí que tal a segunda temporada? ?? Kkkk vou sentir falta da web até uma próxima beijinhos

  • delmyra Postado em 03/03/2015 - 22:39:14

    Parab¨¦ns pela Fic,pena que chegou ao final,muito boa mesmo... =D>=D> realmente ¨¦ uma hist¨®ria surpreendente,contagiante...fez lembrar-me uma outra hist¨®ria....parab¨¦ns mesmo e feliz que deu tudo certo no final para as duas

  • delmyra Postado em 03/03/2015 - 21:41:33

    Nossa espero que a Anny vá atrás de quem ama ela...poxa já está chegando ao final,super empolgada...e também parece que alguém possui uma bola de cristal aqui rsrsrs...esperando próximo capítulo e mega curiosa pra saber quem é a visita inesperada...

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:06:13

    Aí que triste que está chegando no fim vou sentir falta podia ter uma segunda temporada neh claro si elas ficarem juntas beijinhos

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:02:17

    Nossa pensei mesmo que a Anny não ia deixar a Dulce ir embora nossa além de lenta e burra o que ela pretende casar com o pobre do Ucker sem amar ele nossa sem noção e bem mais digno ela ser sincera com ele olha espero sinceramente que seja ela nesse carro pro bem dela sinao vou lá pegar ela é levar até a Dulce a força rummmm kkkk beijinhos

  • juhdul7 Postado em 02/03/2015 - 20:18:45

    Ah Dulce Dulce Dulce... Quero uma Dulce pra mim kkk

  • delmyra Postado em 26/02/2015 - 15:53:55

    Olha só...como é que uma história pode ser tão envolvente? Nossa a cada dia que passa fica mais emocionante. Cheguei até a imprimir pra ler no ônibus rsrsrs...uma história bem escrita e detalhada .Gostoso muito desta história até pq me lembra muitas coisas :-(...enfim estou super hiper mega curiosa pra ler o próximo capitulo...sei que ainda tem muitas emoções...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais