Fanfic: Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮ | Tema: Anahi e Dulce Maria
O resto da tarde passou lentamente, tudo o que Anahi podia fazer era tomar um banho para refrescar o seu corpo após a caminhada e sentar para esperar Maite vir a sua procura.
Novamente agarrou uma fotografia em suas mãos, era a mesma foto que ela tinha visto no dia anterior. - Quem será essa garota?
Dulce aparecia naquela foto com outra garota. Uma menina muito bonita. Ambas pareciam ter a mesma idade e até mesmo uma semelhança física. Mas o que mais me chamou a atenção foi o seu jeito de sorrir, elas pareciam muito felizes. Só havia visto a ruiva sorrir junto com as crianças.
O tempo que sobrou foi gasto por Anahi pensando... lembrava do olhar de Dulce, era sério, misterioso, intenso... tão intenso que parecia penetrar. Anahí sentiu seu corpo estremecer só de pensar.
- Anahí, está aqui? - Maite perguntou abrindo a porta. A loira a olhou rapidamente, despertando de sua hipnose e depositando o retrato no lugar. - Não queria te assustar, me desculpe.
- Não se preocupe. Nós já vamos?
- Vim para ver se você já está pronta.
- Há quase uma hora. - Sorriu. - Não encontrei muito para fazer.
- Então se sinta com sorte, porque eu sempre sou a última a ficar pronta.
A morena acenou com a mão, lhe chamando para fora da cabine e então as duas mulheres foram para o carro que iria transportá-las para a cidade. Ao sentar-se Anahí percebeu que não era o mesmo carro que havia lhe trazido no dia anterior e ver como Maite ligou o carro imediatamente sem esperar por ninguém deduziu que Dulce não fosse, sentiu vontade de perguntar por que Dulce não quis acompanhá-las. Mas foi simplesmente um pensamento, porque o seu orgulho desta vez não excedeu a sua curiosidade.
Dentro de uma hora entre conversa e risadas as meninas chegaram na cidade. Passaram ainda na frente do que chamaram de escritório sede. Maite dirigiu mais alguns metros para frente de uma casa e parou, parecia um bar. - Esta deve ser a grande caverna onde se divertem. - Pensou Anahi divertida.
- Chegamos. - Maite confirmou parando o motor do carro.
Anahí tentou se manter imparcial. Mas o sorriso de Maite lhe disse que ela não tinha conseguido.
- Não é tão ruim quanto parece...
- Eu não disse nada. - Se defendeu.
- Eu sei. Mas você não é uma boa atriz, se estivesse morrendo de fome e precisasse atuar pra ganhar a vida, acredite você morreria.
Esse comentário foi divertido e provocou sorriso das duas partes e a deixou um pouco mais tranquila. Talvez o lugar não fosse o que estava acostumada, mas gostava de Maite e beber um pouco seria divertido.
Elas entraram no bar e Anahi ficou olhando ao redor enquanto sua companheira foi saudada por algumas pessoas. Não, definitivamente aquele lugar não estava nem perto do luxo discotecas que costumava visitar. Mas parecia um ótimo lugar. Elas foram para o bar onde uma mulher as esperava com um grande sorriso.
- Mai! - A mulher a cumprimentou enquanto se inclinava para lhe dar um beijo na bochecha. Enfim você apareceu.
- Sabe a correria que é na aldeia, a semana foi puxada.
- Eu posso imaginar. - Sorriu. - E a Dulce? Você veio sozinha?
- Não. Dulce é sempre indecisa, nunca sabe se vem ou não, que horas vem, com quem vem... enfim. Mas eu te apresento Anahí. - O som de seu nome a fez parar de pensar no que tinha acabado de ouvir e olhá-las. - Anahí esta é a Agnes, a dono deste lugar aconchegante.
- Prazer. - Sorriu apertando a mão dela.
- O prazer é meu... Irá ficar aqui por muito tempo?
- Imagino que não, eu deixei muitas questões pendentes na cidade e devo retornar em breve.
- Bom, espero que as meninas sejam bem tratadas.
- Pelo menos você nos trata bem. - Esclareceu sorrindo.
A menina atrás do bar e Maite se olharam meio confusas e sorrindo.
- Alguém aqui não te tratou bem? - Analisando-a.
- O que acontece é que Dulce e Anahi tem como posso dizer, diferenças!
- Dulce María Espinoza? - Maite assentiu. - E desde quando ela tem diferenças com uma mulher bonita?
Não era a primeira vez que Anahi ouvia aquele comentário e ainda assim não conseguia entender.
- Já estão me criticando? - Perguntou uma voz atrás das meninas.
Autor(a): portinonj
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Rapidamente, Anahí virou para a sua direita e encontrou uma mulher completamente diferente da que tinha visto naqueles dias. Uma mulher bem-vestida, nada exuberante, mas muito... muito sexy. Seu cabelo estava penteado de uma maneira especial e seus olhos expressavam uma confiança que quase a fez tremer. Dulce parecia perceber a forma que Anahi a olha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 115
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ajmaterazzi Postado em 20/05/2015 - 10:18:12
Ahhhh Parabéns!!! Muito boa a Web.
-
angelr Postado em 23/03/2015 - 01:40:03
Muito boa essa web amei *__*
-
juliandri Postado em 09/03/2015 - 09:08:40
Nossa !! Amei sua web. PERFEITA !! Mais eu ainda acho que deveria rolar uma web nova *_*. O site está com defeito ! :(
-
portinonnessa14 Postado em 04/03/2015 - 01:41:57
Aí que triste que acabo fico feliz que elas ficaram juntas e aí que tal a segunda temporada? ?? Kkkk vou sentir falta da web até uma próxima beijinhos
-
delmyra Postado em 03/03/2015 - 22:39:14
Parab¨¦ns pela Fic,pena que chegou ao final,muito boa mesmo... =D>=D> realmente ¨¦ uma hist¨®ria surpreendente,contagiante...fez lembrar-me uma outra hist¨®ria....parab¨¦ns mesmo e feliz que deu tudo certo no final para as duas
-
delmyra Postado em 03/03/2015 - 21:41:33
Nossa espero que a Anny vá atrás de quem ama ela...poxa já está chegando ao final,super empolgada...e também parece que alguém possui uma bola de cristal aqui rsrsrs...esperando próximo capítulo e mega curiosa pra saber quem é a visita inesperada...
-
portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:06:13
Aí que triste que está chegando no fim vou sentir falta podia ter uma segunda temporada neh claro si elas ficarem juntas beijinhos
-
portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:02:17
Nossa pensei mesmo que a Anny não ia deixar a Dulce ir embora nossa além de lenta e burra o que ela pretende casar com o pobre do Ucker sem amar ele nossa sem noção e bem mais digno ela ser sincera com ele olha espero sinceramente que seja ela nesse carro pro bem dela sinao vou lá pegar ela é levar até a Dulce a força rummmm kkkk beijinhos
-
juhdul7 Postado em 02/03/2015 - 20:18:45
Ah Dulce Dulce Dulce... Quero uma Dulce pra mim kkk
-
delmyra Postado em 26/02/2015 - 15:53:55
Olha só...como é que uma história pode ser tão envolvente? Nossa a cada dia que passa fica mais emocionante. Cheguei até a imprimir pra ler no ônibus rsrsrs...uma história bem escrita e detalhada .Gostoso muito desta história até pq me lembra muitas coisas :-(...enfim estou super hiper mega curiosa pra ler o próximo capitulo...sei que ainda tem muitas emoções...