Fanfic: Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮ | Tema: Anahi e Dulce Maria
Rapidamente, Anahí virou para a sua direita e encontrou uma mulher completamente diferente da que tinha visto naqueles dias. Uma mulher bem-vestida, nada exuberante, mas muito... muito sexy. Seu cabelo estava penteado de uma maneira especial e seus olhos expressavam uma confiança que quase a fez tremer. Dulce parecia perceber a forma que Anahi a olhava e sorriu.
- Por Deus Dulce, onde é que você estava? - Perguntou Maite.
- Fui buscar a Andrea, estava estacionando o carro.
- Dulce. - Cerrou os olhos. - Eu não acredito nisso.
- Mai, sério hoje não! Inês, me prepare duas cervejas?
- Claro linda, aqui está.
Dulce pegou as duas cervejas e depois de piscar o olho para Maite com arrogância, seu olhar parou em Anahí seus olhos pareciam atravessá-la. Foram poucos segundos mas o suficiente para lhe provocar sensações estranhas e inexplicáveis.
- Até mais meninas.
Depois de dizer isso, ela saiu. Aparentemente indo em direção a porta. Mas Anahí nem sequer ousou olhar. Seus olhos voltaram para a frente onde uma cerveja espumosa a esperava. Ela estava acostumada a tomar outra bebida quando saía, mas agora tudo o que ela queria era que um líquido bem gelado para esfriar seu corpo e manter em ordem seus pensamentos.
- Está tudo bem? - Perguntou a voz de Maite
- Quê? Oh sim, está sim eu só não esperava.
- Dulce? - Perguntou recebendo uma afirmação com a cabeça. - Ela é assim aparece quando menos se espera.
- Ultimamente tudo o que eu ouço é: "ela é assim."
- É que Dulce é uma mulher difícil de entender, difícil interpretar... até mesmo pra mim que sou a sua melhor amiga, as vezes também tenho dificuldade para entendê-la.
- E mesmo assim você a adora certo?
- Claro - Sorriu - Eu lhe disse ontem, ela pode ser muito complicada. Mas tem o maior coração que eu já conheci.
Anahi assentiu, não muito segura do argumento de Maite, levou a garrafa de cerveja aos lábios. Sentindo um impulso ela se virou para a sua direita e passou a olhar Dulce no meio da multidão.
Ela estava em uma mesa a poucos metros sentada com outra garota, ambos rindo de algo aparentemente muito engraçado. Observou apenas alguns segundos, Dulce ao notar seu olhar o correspondeu e acabou ficando presa novamente naqueles azuis, Dulce lhe dei um sorriso e voltou sua atenção para sua companhia. Mas então algo inesperado aconteceu. Anahí ainda chegou a pensar que a cerveja subiu rápido demais para seu cérebro. Mas não, era real o que ela estava vendo... Dulce estava beijando aquela garota. Não podia ser... Será que era lésbica?
- Quem é lésbica?
Anahi pensou que a pergunta havia sido formulada apenas em sua cabeça, mas ao ouvir a voz de Maite ela percebeu que falou alto e rapidamente desviou o olhar das duas mulheres.
- Ah! Está se referindo a Dulce?
- Sim...- respondeu confusa.
- Pois sim... - Confirmou Maite olhando as duas se beijarem. - Dulce deve ser a mulher mais lésbica do mundo.
- Eu não sabia... E nem parece.
- Creio que faz parte do charme dela.
- Você... ela. vocês?
- Somos amigas. - Sorrindo para seu nervosismo. - Mas eu não vou negar que algumas vezes fiquei confusa.
- Confusa por que? Você também é?
- Não. Mas como eu disse foi apenas uma confusão. Dulce é... como posso explicar? Impossível de amar! Seu coração é selado ninguém entra e isso a torna ainda mais desejável. Ela faz o que quer, com quem quer. É livre. Vai e vem... nunca dá explicações, enfim, todas as mulheres que dormem com ela sabem que nunca vai ser nada mais que isso.
- Oh... E tem todas esse mulheres caindo aos seus pés? Como assim?
- Eu não diria caindo aos seus pés... Mas eu devo admitir que ela sempre tem quem ela quer.
- Então eu estou segura... - Sorriu tentando minimizar o efeito das informações. - A questão é que ela não me suporta. E quem é essa garota?
- Andrea. Trabalha com a gente no escritório da cidade e ... Dulce vai ter que me explicar por que está saindo com ela novamente.
- Você parece a mãe dela. - Sorriu divertida.
- Isso é o que ela vive me dizendo. - Franziu o cenho - Mas as vezes suas atitudes me preocupam, no fundo ela é só uma menina... sinto-me obrigada a cuidar dela.
- Não que eu queira discutir Maite. Mas não acho que a garota quer alguém para cuidar dela.
- Concordo. Mas há momentos em que nós nos recusamos coisas que no fundo precisamos.
Autor(a): portinonj
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A menina ficou olhando pensativa... não entendendo muito bem o que Maite quis dizer com essa frase. - Que sérias vocês estão por aqui. - Voltou a serem interrompidas por aquela voz, o corpo de Anahí foi colocado em tensão. Ela virou o rosto e lá estava Dulce, com o braço em volta da garota que ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 115
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ajmaterazzi Postado em 20/05/2015 - 10:18:12
Ahhhh Parabéns!!! Muito boa a Web.
-
angelr Postado em 23/03/2015 - 01:40:03
Muito boa essa web amei *__*
-
juliandri Postado em 09/03/2015 - 09:08:40
Nossa !! Amei sua web. PERFEITA !! Mais eu ainda acho que deveria rolar uma web nova *_*. O site está com defeito ! :(
-
portinonnessa14 Postado em 04/03/2015 - 01:41:57
Aí que triste que acabo fico feliz que elas ficaram juntas e aí que tal a segunda temporada? ?? Kkkk vou sentir falta da web até uma próxima beijinhos
-
delmyra Postado em 03/03/2015 - 22:39:14
Parab¨¦ns pela Fic,pena que chegou ao final,muito boa mesmo... =D>=D> realmente ¨¦ uma hist¨®ria surpreendente,contagiante...fez lembrar-me uma outra hist¨®ria....parab¨¦ns mesmo e feliz que deu tudo certo no final para as duas
-
delmyra Postado em 03/03/2015 - 21:41:33
Nossa espero que a Anny vá atrás de quem ama ela...poxa já está chegando ao final,super empolgada...e também parece que alguém possui uma bola de cristal aqui rsrsrs...esperando próximo capítulo e mega curiosa pra saber quem é a visita inesperada...
-
portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:06:13
Aí que triste que está chegando no fim vou sentir falta podia ter uma segunda temporada neh claro si elas ficarem juntas beijinhos
-
portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:02:17
Nossa pensei mesmo que a Anny não ia deixar a Dulce ir embora nossa além de lenta e burra o que ela pretende casar com o pobre do Ucker sem amar ele nossa sem noção e bem mais digno ela ser sincera com ele olha espero sinceramente que seja ela nesse carro pro bem dela sinao vou lá pegar ela é levar até a Dulce a força rummmm kkkk beijinhos
-
juhdul7 Postado em 02/03/2015 - 20:18:45
Ah Dulce Dulce Dulce... Quero uma Dulce pra mim kkk
-
delmyra Postado em 26/02/2015 - 15:53:55
Olha só...como é que uma história pode ser tão envolvente? Nossa a cada dia que passa fica mais emocionante. Cheguei até a imprimir pra ler no ônibus rsrsrs...uma história bem escrita e detalhada .Gostoso muito desta história até pq me lembra muitas coisas :-(...enfim estou super hiper mega curiosa pra ler o próximo capitulo...sei que ainda tem muitas emoções...