Fanfics Brasil - 19 Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮

Fanfic: Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮ | Tema: Anahi e Dulce Maria


Capítulo: 19

729 visualizações Denunciar


 


A menina ficou olhando pensativa... não entendendo muito bem o que Maite quis dizer com essa frase.


- Que sérias vocês estão por aqui. - Voltou a serem interrompidas por aquela voz, o corpo de Anahí foi colocado em tensão.


 


Ela virou o rosto e lá estava Dulce, com o braço em volta da garota que ela estava beijando minutos antes. Depois de alguns segundos aqueles olhos azuis voltaram a olhar para a frente.


 


- Nossa noite está chegando ao fim. - Informou Maite.


 


- E por que tão cedo? Por acaso a Srta. Puente não gosta do lugar? É muito simples para ela?


 


- Sabe o que é... - Perguntou subindo o olhar para Dulce. - Prefiro ir para aquela aldeia e passar uma noite sem dormir a ter que ficar aqui e te aturar.


 


Sem dizer uma palavra deixando as pessoas completamente perplexas. Anahi foi em direção a saída. Sendo seguida por Maite que jogou um olhar assassino para a amiga.


 


- Anahi! - Ela gritou vendo a garota se afastar. Vendo que ela não ia parar, ela foi obrigada a acelerar um pouco para alcançá-la. - Espera um pouco mulher.


 


- Não se preocupe Maite. Volte pra lá e aproveite a noite com os seus amigos. Não perde sua noite por minha causa. Eu sei me virar.


 


- Ah sim, sabe.  Vai a pé para aldeia?


 


- Não. Vou achar um hotel ou até mesmo uma pensão... Deve ter algum lugar nesta cidade que eu possa passar a noite.


 


- Sim, mas você veio da aldeia comigo. Está sonhando que vou deixá-la sozinha aqui.


 


- Maite, eu vou dizer isso com todo o respeito do mundo, porque eu gosto de você ok? Mas eu não vou voltar para aquela aldeia, nem mesmo sei por que concordei em vir a este lugar. Vou me casar em menos de dois meses, eu devia estar na cidade com meu noivo preparando o casamento do século e em vez disso, eu estou no último lugar no mundo, sem sequer tomar um banho com água quente, sem conseguir dormir e além de tudo aguentando uma mulher que se julga superior a todos. O que acontece com a sua amiga? O que eu fiz pra ela sempre falar assim comigo? Ela nem me conhece! Não tem ideia de como é a minha vida! Posso ter tudo o que eu quero, não passei tantas necessidades como vocês mas isso não lhe dá direito de me tratar como se eu não fosse ninguém. Eu não sou uma dessas meninas que morrem por ela. Estou cansada e eu não a suporto. Então amanhã eu vou lhe entregar o cheque e deixar este lugar para continuar a viver a minha vida.


 


- Ei Anahi - Maite gesticulou com a mão sorrindo. - Sério! Você não deve ficar tão irritada com alguém que nem se importa.


 


- Não, mas a sua amiga está fazendo de propósito. Ela está cada vez mais insuportável.


 


- Está bem, mas deixe isso para amanhã ok? Agora vamos voltar para a aldeia, descansar e eu prometo que vamos organizar tudo para que você possa ir o mais cedo possível.


 


- No mais tardar no domingo Maite. Quero ir pra longe deste lugar.


 


- Ótimo... Domingo você volta para sua casa. Mas agora vamos voltar para a aldeia.


 


Com muita relutância, Anahí atendeu Maite e entrou no carro para começar o longo caminho de volta para a aldeia. " Me senti um pouco mal por ter ferrado a única noite distração da morena. Mas eu realmente não podia suportar ficar mais um segundo ali, observando Dulce me olhar com ar de superioridade, com aquele sorriso e com seus comentários afiados. Eu sabia que havia exagerado, não era pra tanto mas eu perdia a paciência fácil com ela, eu não a suportava.

 

 

♥ + ☮

 

________________________________________________________________________________________________________________________

 

 

Postado amores. :) 

 

 

juliandri: Espero que goste dos capítulos Flor. Obrigada por sempre acompanhar. E aguarde e verá o desenrolar da história. s2

 

flavianaperroni: Ainda vai demorar um pouquinho pra rolar o 1º beijo, mas eu imagino que vocês vão gostar. rs. Seja bem vinda.

 

 

 

Comentários? 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nem mesmo sei o que eu estou fazendo aqui. A única coisa que tenho certeza é que eu  fui uma completa idiota durante toda essa noite. Em que momento passou em sua cabeça convidar a Andrea Dulce? Porra, você parece uma menina. Não importa se você dormiu com ela uma vez, não é nada sério ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ajmaterazzi Postado em 20/05/2015 - 10:18:12

    Ahhhh Parabéns!!! Muito boa a Web.

  • angelr Postado em 23/03/2015 - 01:40:03

    Muito boa essa web amei *__*

  • juliandri Postado em 09/03/2015 - 09:08:40

    Nossa !! Amei sua web. PERFEITA !! Mais eu ainda acho que deveria rolar uma web nova *_*. O site está com defeito ! :(

  • portinonnessa14 Postado em 04/03/2015 - 01:41:57

    Aí que triste que acabo fico feliz que elas ficaram juntas e aí que tal a segunda temporada? ?? Kkkk vou sentir falta da web até uma próxima beijinhos

  • delmyra Postado em 03/03/2015 - 22:39:14

    Parab¨¦ns pela Fic,pena que chegou ao final,muito boa mesmo... =D>=D> realmente ¨¦ uma hist¨®ria surpreendente,contagiante...fez lembrar-me uma outra hist¨®ria....parab¨¦ns mesmo e feliz que deu tudo certo no final para as duas

  • delmyra Postado em 03/03/2015 - 21:41:33

    Nossa espero que a Anny vá atrás de quem ama ela...poxa já está chegando ao final,super empolgada...e também parece que alguém possui uma bola de cristal aqui rsrsrs...esperando próximo capítulo e mega curiosa pra saber quem é a visita inesperada...

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:06:13

    Aí que triste que está chegando no fim vou sentir falta podia ter uma segunda temporada neh claro si elas ficarem juntas beijinhos

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:02:17

    Nossa pensei mesmo que a Anny não ia deixar a Dulce ir embora nossa além de lenta e burra o que ela pretende casar com o pobre do Ucker sem amar ele nossa sem noção e bem mais digno ela ser sincera com ele olha espero sinceramente que seja ela nesse carro pro bem dela sinao vou lá pegar ela é levar até a Dulce a força rummmm kkkk beijinhos

  • juhdul7 Postado em 02/03/2015 - 20:18:45

    Ah Dulce Dulce Dulce... Quero uma Dulce pra mim kkk

  • delmyra Postado em 26/02/2015 - 15:53:55

    Olha só...como é que uma história pode ser tão envolvente? Nossa a cada dia que passa fica mais emocionante. Cheguei até a imprimir pra ler no ônibus rsrsrs...uma história bem escrita e detalhada .Gostoso muito desta história até pq me lembra muitas coisas :-(...enfim estou super hiper mega curiosa pra ler o próximo capitulo...sei que ainda tem muitas emoções...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais