Fanfic: Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮ | Tema: Anahi e Dulce Maria
Cidade do México
- Papai o que você está me pedindo é uma enorme loucura.
- Por favor Anahí. - Implorou o homem imponente. - Você sabe que eu não pediria se não fosse realmente importante.
- Eu sei. Mas eu vou me casar daqui a dois meses e você está me pedindo que eu deixe todos os preparativos de lado para ir a outra cidade para entregar um cheque pessoalmente em seu nome.
- Filha, eu prometo que vai ser só por alguns dias. Eu adoraria fazer isso sozinho como todos os anos, mas você sabe perfeitamente como os nossos negócios estão melhor do que ninguém e que a minha saúde não está tão boa. Isso é importante para mim. Você sabe que sempre honro os meus compromissos principalmente o que eu tenho com esta aldeia em particular. Pequena minha, você tem um coração enorme e não vai ser uma experiência ruim, aproveita antes de mergulhar no próximo capítulo de sua vida. Pense nisso como umas férias.
- Está brincando não é? Pai a minha ideia de um período de férias é ir para um hotel de luxo em uma bela cidade da Europa, não passar não sei quantos dias em uma aldeia no interior da região.
O homem magro olhou para a filha com o cenho franzido, um gesto bastante claro para a menina que suspirou sabendo que seu pai não iria desistir.
- Venha... - Pediu guiando-a em direção às grandes janelas do escritório de pelúcia. Ela ficou de pé na frente dele, isso permitiu que a jovem observasse a paisagem que estava muito a frente deles. A movimentação era quase inaudível devido ao isolamento acústico do local. Mas você pode ver perfeitamente, como os carros estavam se movendo rapidamente através dessa importante avenida na Cidade do México. Os pedestres que andam com pressa, cada um para um lugar diferente e até mesmo pobres indigentes tentando afastar o frio daquela manhã. - Sabe eu sempre tentei dar-lhe tudo, mas o mundo não é tão perfeito quanto eu tentei fazer com que você o visse Anahí. Você é uma grande mulher e eu estou profundamente orgulhoso do que você conseguiu na vida com seu próprio esforço, sem a minha ajuda. Você está prestes a se casar, você vai formar a sua própria família, eu irei colocá-la no comando da empresa como você sempre sonhou e você será uma mulher muito bem sucedida... Mas eu preciso ter certeza de que o sucesso não vai congelar o coração que você tem te tornando alguém que você não é. Você está acostumada a ter tudo e às vezes a vida não é tão fácil. Eu só quero que você entenda, que poucos dias do seu tempo ainda não é nada quando você faz algo tão bonito para pessoas que realmente precisam.
Alguns segundos de silêncio foram criadas enquanto Anahí continuou a observar a paisagem pensando nas palavras de seu pai. Aquele homem que respeitava e admirava mais do que ninguém. Pois ele sozinho foi o responsável por tudo o que construiu e mesmo assim nunca deixou de ensinar esses valores morais que ele tem e que o tornavam único para ela.
- Está bem. - Aceitou se virando para o pai com um sorriso. - Irei entregar a doação em nome do mais bom e sábio homem do mundo.
Completamente satisfeito abriu os braços para sua filha se refugiar em seu peito e mergulhou-a em um abraço profundo, de proteção.
Autor(a): portinonj
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Península de Yucatán (México) É uma experiência incrível a cada manhã ao sair da minha cabine e encontrar este lugar, esta paisagem, me faz sentir tão viva. Embalada pela natureza, pelo som da água caindo no rio, os pássaros voando para dar o seu bom dia para o resto das espécie ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 115
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ajmaterazzi Postado em 20/05/2015 - 10:18:12
Ahhhh Parabéns!!! Muito boa a Web.
-
angelr Postado em 23/03/2015 - 01:40:03
Muito boa essa web amei *__*
-
juliandri Postado em 09/03/2015 - 09:08:40
Nossa !! Amei sua web. PERFEITA !! Mais eu ainda acho que deveria rolar uma web nova *_*. O site está com defeito ! :(
-
portinonnessa14 Postado em 04/03/2015 - 01:41:57
Aí que triste que acabo fico feliz que elas ficaram juntas e aí que tal a segunda temporada? ?? Kkkk vou sentir falta da web até uma próxima beijinhos
-
delmyra Postado em 03/03/2015 - 22:39:14
Parab¨¦ns pela Fic,pena que chegou ao final,muito boa mesmo... =D>=D> realmente ¨¦ uma hist¨®ria surpreendente,contagiante...fez lembrar-me uma outra hist¨®ria....parab¨¦ns mesmo e feliz que deu tudo certo no final para as duas
-
delmyra Postado em 03/03/2015 - 21:41:33
Nossa espero que a Anny vá atrás de quem ama ela...poxa já está chegando ao final,super empolgada...e também parece que alguém possui uma bola de cristal aqui rsrsrs...esperando próximo capítulo e mega curiosa pra saber quem é a visita inesperada...
-
portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:06:13
Aí que triste que está chegando no fim vou sentir falta podia ter uma segunda temporada neh claro si elas ficarem juntas beijinhos
-
portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:02:17
Nossa pensei mesmo que a Anny não ia deixar a Dulce ir embora nossa além de lenta e burra o que ela pretende casar com o pobre do Ucker sem amar ele nossa sem noção e bem mais digno ela ser sincera com ele olha espero sinceramente que seja ela nesse carro pro bem dela sinao vou lá pegar ela é levar até a Dulce a força rummmm kkkk beijinhos
-
juhdul7 Postado em 02/03/2015 - 20:18:45
Ah Dulce Dulce Dulce... Quero uma Dulce pra mim kkk
-
delmyra Postado em 26/02/2015 - 15:53:55
Olha só...como é que uma história pode ser tão envolvente? Nossa a cada dia que passa fica mais emocionante. Cheguei até a imprimir pra ler no ônibus rsrsrs...uma história bem escrita e detalhada .Gostoso muito desta história até pq me lembra muitas coisas :-(...enfim estou super hiper mega curiosa pra ler o próximo capitulo...sei que ainda tem muitas emoções...