Fanfics Brasil - 20 Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮

Fanfic: Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮ | Tema: Anahi e Dulce Maria


Capítulo: 20

731 visualizações Denunciar


Nem mesmo sei o que eu estou fazendo aqui. A única coisa que tenho certeza é que eu  fui uma completa idiota durante toda essa noite. Em que momento passou em sua cabeça convidar a Andrea Dulce? Porra, você parece uma menina. Não importa se você dormiu com ela uma vez, não é nada sério. Então o que você pretendia? Você faz tudo errado. E acima de tudo a leva para casa e a deixa lá sem explicar nada e vai embora apenas pedindo desculpas por ser tão estúpida. 


 


E aqui está você... dirigindo seu carro em direção ao acampamento. Com um sentimento dentro de você que nem mesmo sabe explicar.


 


Paro o carro bruscamente. Observo por um momento minha cabine, eu estava parada a poucos metros da porta. Respiro fundo, tentando encher meus pulmões com oxigênio e dando tempo para que o meu corpo se acalme. Eu estou nervosa, irritada, com medo... Eu tenho um conjunto de sensações que neste momento se instalaram em minhas pernas me fazendo tremer. Mais uma vez eu inalei o ar e sem pensar eu decido entrar naquele chalé onde eu dormia os últimos anos.


 


Apesar do meu estado, eu abro a porta silenciosamente, ouvindo em silêncio o bombear do meu coração disparado que continua nervoso.


 


E lá está ela... sentada na cama, com as costas contra a parede, os joelhos dobrados em seu peito e a cabeça ligeiramente inclinada para trás, cobrindo o rosto com as mãos.

 

Ouviu os meus passos e olhou para mim rapidamente. Parou seu olhar nos meus olhos e eu continuei na mesma posição. Ela não disse nada, eu não disse nada ... Nós simplesmente nos olhamos. Seus olhos estavam vidrados conseguindo que o azul ganhasse um destaque em meio a escuridão quase total. Como ela pode ser tão linda? Como eu posso me tornar tão vulnerável perto dela?

 

- O que você está fazendo aqui? - Ela preencheu o silêncio com a sua doce voz.

 

- Está chorando? - Perguntei me aproximando lentamente.

 
- Estou tentando dormir Dulce, por favor me deixa.

 

- O que há de errado? - Insisti.

 

- Para quê você quer saber? Para continuar a me humilhar ainda mais com o conceito de "menina rica"?

 
- Anahi, me diga... o que há de errado? - Suspirei.

 
- Eu estou farta deste lugar, eu estou cansada de não dormir, de não tomar banho com água quente, estou farto de você e seu mau humor. Eu quero voltar para aquele mundo perfeito que você acha que eu tenho! Feliz agora? Agora já pode ir, obrigada!

 
- Vem... - disse oferecendo minha mão.

 
Confusão traduzia o que se passou no rosto dela e seu corpo continuou imóvel. Deixei que ela me analisasse por alguns segundos, talvez tentando descobrir o que eu quis dizer. Mas quando eu vi que ela não estava disposta a cooperar eu me debrucei sobre a cama e puxei o cobertor que a cobria. Depois disso fui observada por ela que me viu sair da cabine com o cobertor nos braços.

 
Caminhei poucos metros até chegar a um terreno em meio a todas as cabines. Inclinei-me para estender o cobertor e o som de passos atrás de mim me fez sorrir por dentro.

 

- Pode me dizer o que pretende fazer?

 

- Vou ajudar você a dormir... - Esclareci sentando no cobertor sem olhá-la.

 
- Como? Aqui? Os beijos da sua namorada só podem ter te deixado bêbada e louca. 

 
- Anahi. - Franzi o cenho. - Você pode uma vez em sua vida parar de reclamar e aceitar a minha ajuda? Ou você prefere que eu vá dormir em paz enquanto você fica a noite toda sem dormir?

 

- Sério que eu não consigo entender. - Continuou murmurando e se sentou ao meu lado.- Como pode conquistar tantas mulheres se você é insuportável.

 

O seu comentário me fez sorrir por dentro, olhei pra ela de lado e levantei uma sobrancelha.

 

- Shh... Você tem que se deitar e ficar quieta.

 
Eu inclinei meu corpo para trás ficando completamente deitada, olhando por um momento o céu estrelado. Um céu tão claro, provavelmente ele não fica assim em outras partes do mundo.

 

- Uau... - Exclamou afirmando que ela havia feito o mesmo que eu. - Jamais tinha visto algo assim.

 
- Não é mesmo lindo? 

 
- Quando eu era uma crianças meu pai encheu o teto do meu quarto com estrelas que se iluminavam a noite. Ele costumava dizer que em algum lugar no mundo, certamente tinham outras crianças desfrutando de um céu estrelado e depositando em cada uma dessas estrelas todos os seus sonhos. Ele me pediu que eu também fizesse isso todas as noites antes de dormir.

 
- E você fazia?

 
- Sim - Sorriu - Ficava observando as estrelas, sonhando como seria a minha vida e eu dormia com a sensação de não estar só, de que em algum lugar do mundo outra pessoa também as observava.

 
Meu rosto inclinado no sentido horário a observava. Observava como seus olhos se perdiam no céu cheio de constelações. Realmente parecia uma menina. A menina que já tinha visto a beleza do mundo... Uma menina cheia de nostalgia em sua voz.
Depois de um momento ela olhou para mim e permaneceu nessa posição por alguns segundos, seus olhos me transportaram para um mundo desconhecido. Um mundo no qual eu não ia em sã consciência, mas era inevitável nãoperder a consciência quando  ela me olhava daquela forma penetrante. Certamente Anahi é a mulher mais linda que eu já vi na minha vida.

 
- Feche os olhos. - Ordenei voltando os olhos para o céu.

 
Ela levou alguns segundos para fazê-lo. Eu não sei o que ela estava fazendo ou aonde tinha ido a sua mente. E nem queria saber, então eu fechei os olhos inalando o ar com profundidade. Notei no movimento do cobertor como ela inclinou a cabeça para trás e automaticamente assumi que ela havia obedecido a minha ordem.

 
- Me assusta. - Ela sussurrou.

 
Então meu corpo obedeceu as ordens de um órgão que não era exatamente o meu cérebro, fazendo com que minha mão deslizasse ligeiramente pelo cobertor e entrelaçasse com a sua mão. Ainda não sei o que diabos me levou a fazer esse movimento. Mas lá estava eu, com seus dedos nos meus, tentando transmitir através da minha pele um pouco de segurança para que eça fechasse os olhos com a confiança de que nada iria acontecer. Senti um tremor e não sabia se ele pertencia a ela ou a mim.

 

- Respira fundo. - Sugeri num sussurro. Deixa oxigênio encher os seus pulmões e relaxe. - Eu estou aqui... com você.

 

 

♥ + ☮

 

_____________________________________________________________________________________________________________________


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ouvi em silêncio quando o ar entrou e foi expulso de seu corpo lentamente. Na mesma hora o tremor da sua mão parou.   - Concentre-se no sons que estão ao seu redor... não tenha medo. É apenas a natureza se comunicando. Toda noite é a mesma coisa. Quando escurece os animais vãoem busca do que eles vão pre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ajmaterazzi Postado em 20/05/2015 - 10:18:12

    Ahhhh Parabéns!!! Muito boa a Web.

  • angelr Postado em 23/03/2015 - 01:40:03

    Muito boa essa web amei *__*

  • juliandri Postado em 09/03/2015 - 09:08:40

    Nossa !! Amei sua web. PERFEITA !! Mais eu ainda acho que deveria rolar uma web nova *_*. O site está com defeito ! :(

  • portinonnessa14 Postado em 04/03/2015 - 01:41:57

    Aí que triste que acabo fico feliz que elas ficaram juntas e aí que tal a segunda temporada? ?? Kkkk vou sentir falta da web até uma próxima beijinhos

  • delmyra Postado em 03/03/2015 - 22:39:14

    Parab¨¦ns pela Fic,pena que chegou ao final,muito boa mesmo... =D>=D> realmente ¨¦ uma hist¨®ria surpreendente,contagiante...fez lembrar-me uma outra hist¨®ria....parab¨¦ns mesmo e feliz que deu tudo certo no final para as duas

  • delmyra Postado em 03/03/2015 - 21:41:33

    Nossa espero que a Anny vá atrás de quem ama ela...poxa já está chegando ao final,super empolgada...e também parece que alguém possui uma bola de cristal aqui rsrsrs...esperando próximo capítulo e mega curiosa pra saber quem é a visita inesperada...

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:06:13

    Aí que triste que está chegando no fim vou sentir falta podia ter uma segunda temporada neh claro si elas ficarem juntas beijinhos

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:02:17

    Nossa pensei mesmo que a Anny não ia deixar a Dulce ir embora nossa além de lenta e burra o que ela pretende casar com o pobre do Ucker sem amar ele nossa sem noção e bem mais digno ela ser sincera com ele olha espero sinceramente que seja ela nesse carro pro bem dela sinao vou lá pegar ela é levar até a Dulce a força rummmm kkkk beijinhos

  • juhdul7 Postado em 02/03/2015 - 20:18:45

    Ah Dulce Dulce Dulce... Quero uma Dulce pra mim kkk

  • delmyra Postado em 26/02/2015 - 15:53:55

    Olha só...como é que uma história pode ser tão envolvente? Nossa a cada dia que passa fica mais emocionante. Cheguei até a imprimir pra ler no ônibus rsrsrs...uma história bem escrita e detalhada .Gostoso muito desta história até pq me lembra muitas coisas :-(...enfim estou super hiper mega curiosa pra ler o próximo capitulo...sei que ainda tem muitas emoções...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais