Fanfics Brasil - 21 Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮

Fanfic: Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮ | Tema: Anahi e Dulce Maria


Capítulo: 21

445 visualizações Denunciar


Ouvi em silêncio quando o ar entrou e foi expulso de seu corpo lentamente. Na mesma hora o tremor da sua mão parou.


 


- Concentre-se no sons que estão ao seu redor... não tenha medo. É apenas a natureza se comunicando. Toda noite é a mesma coisa. Quando escurece os animais vãoem busca do que eles vão precisar durante o dia. Aprenda a entender e esses sons serão parte de sua vida.


 


- Só ouço barulhos... Eu não  consigo distinguir nada.


 


- Concentre-se bem. Você escolhe o que quer ouvir. Você ouve a coruja? - Após um momento de silêncio ela me disse que estava tentando.


 


- Sim, eu ouço. - Confirmou.


 


- Seu som parece assustador, como algo saindo de um filme de terror... Mas com o tempo eu aprendi que é a coisa mais linda que você pode ouvir a noite. Corujas são os reis noturno. Seus gritos são de procura, é um animal solitário. E cada som que sai delas a noite saem em um intervalo de tempo perfeito... 3, 2,  1... - O animal fez seu tipico som.


 


- E por que?


 


- Porque é o encarregado de cuidar da noite, enquanto existe outra coruja próxima, ela vaia desta forma para mostrar que a outra não está sozinha na noite.

 

-  Que romântico. - Sussurrou me fazendo perceber que sorria.

 

- E é.  A coruja tem um só acompanhante durante toda a sua vida. Quando o encontra ela conhece o sentido de sua existência.

 

- Deveríamos aprender com elas, certo?

 

- Deveríamos. - Sorri.

 

- Já não me parece tão assustador.

 

- E não é, pelo contrário. Quando há um animal selvagem por perto as corujas vão para longe. Então quando você ouvir uma perto de você não tenha medo, está protegida.

 

- Então por que escutamos os lobos?

 

- São "uivos" de cães e não de lobos. Ao nosso redor existem inúmeras tribos indígenas que possuem cães de guarda. Então a noite quando tudo está calmo você pode ouvi-los uivar, e isso indica que eles estão cuidando de suas casas, é uma forma das tribos se comunicarem entre si para mostrar que não estão sozinhos, mesmo a distância...

 

- No final tudo se trata de não se sentir sozinho.

 

- Tudo está ligado Anahi. Como eu disse cada som tem uma razão. Os animais o usam a noite para se comunicarem  e embora possa chegar a ser assustador, se você puder ouví-los tudo parece mais bonito.

 

- Como você sabe tanto?

 

- Quando eu cheguei aqui fiquei meses dormindo mal... Mas aos poucos eu me dei conta de que todas as noites eram iguais. Então eu comecei a prestar atenção e descobri que o que eu lia era verdade. Minha curiosidade crescia e eu queria que chegasse a noite rápido para aprender algo novo. Com o tempo esses sons tornaram-se parte de mim e agora eu acho que não seria capaz de dormir com o barulho dos carros que passam zunindo ao longo de uma rua.

 

Senti seu corpo se virar, ainda segurando a minha mão, ela agora estava de perfil me olhando. Seu silêncio me fez abrir os olhos e me inclinar para a direita para descobrir que ela continuava olhando para mim.

 

- O que é que te trouxe aqui? - Ela perguntou curiosa.

 

Eu sorri e virei meu olhar por um momento dirigindo-o de volta para o céu estrelado. Descobrindo nessas estrelas todos os sonhos que eu também algum dia depositei nelas. Então eu me virei para olhar para ela.

 

- Suponho que tenha sido meu desejo de mudar o mundo.

 

Ela sorriu de uma forma que magneticamente atraiu meus olhos para os seus lábios. Então, meu coração deu uma forte pontada no meu peito, me fazendo acordar da minha pequena hipnose. Voltei para os seus olhos e os encontrei fazendo assim um suspiro escapar do meu coração.

 

- E você não se cansa de tentar? - Ela continuou a perguntar.

 

- Você se cansa de viver no seu mundo perfeito?

 

- Ás vezes. - Suspirou. Sua resposta certamente não era o que eu esperava, o que me obrigou a desviar o olhar.-  Você não é a única pessoa que sabe surpreender. - Sorriu.

 
- Se você não está feliz... por que não muda?

 

- Eu adoraria que fosse assim tão fácil. - Sorriu - Além do mais eu não disse que não estou feliz... mas sei lá. O que você supõe ser felicidade Dulce?

 

- Acho que você já sabe. Esta tarde quando fizemos o exercício de visualização... você imaginou o que te faria feliz naquele momento Anahi,  não perca seu tempo se fazendo tantas perguntas  porque a verdadeira felicidade é encontrada nas coisas mais simples e onde menos se imagina.

 
Ela parou por um momento me observando atentamente e analisando minhas palavras. E apesar de querer quebrar o nosso contato com os olhos, eu não podia. Eu acho que poderia passar horas olhando para ela.

 
- Sabe. Eu gosto mais de você quando você deixa o escudo "selvagem" de lado. Você se torna... mais suportável? - Sorriu maliciosamente.

 

- Você também fica mais suportável quando você deixa a posição de "menina rica". Além disso você fica ainda mais linda!

 

Me arrependi, sim, me arrependi do que disse no exato momento em que a palavra "linda" saiu para fora dos meus lábios. A minha guarda estava baixa com ela e o resultado podia ser perigoso. Ela sorriu como se eu tivesse dito algo muito doce e isso me deixou ainda mais nervosa.

 

- Esse é o tipo de elogios que você usa para pegar as meninas. A verdade é que eu não entendo seu sucesso. Comigo não funcionaria.

 

- Seu eu quisesse flertar com você. Acredite eu já teria conseguido. - Sua boca se abriu e ela arregalou os olhos, me causando um sorriso quase incontrolável.

 

- Está me dizendo que eu não sou atraente?!

 

- Eu só quis dizer que você não é meu tipo...

 

- Ah não? - Ela perguntou franzindo a testa - E por que não?

 

- Eu... eu definitivamente acho que nunca vou entender as mulheres. - Sorri.

 

- Então além de feia eu sou louca... 

 

- Eu não disse que você é feia.
 

- Ah!! Então eu sou bonita, mas eu sou louca?
 
- Sim. Você é muito bonita, caprichosa,  bocuda e louca.

 

- Está começando com suas maldades de novo.  - Franziu o cenho com um sorriso.

 

- Ah... - Sorri ─ Então você estava gostando de mim boazinha?

 

- Sim... durante os milésimos de segundo em que você deixou de ser uma ogra.

 

- Como? - Exclamei não deixando de rir - É a primeira mulher na minha vida que me chama de ogra.

 

- Bom... Então agora eu tenho dois recordes com você.

 

- Dois? - Perguntei intrigada, mas não conseguiu evitar o sorriso que me causou ao vê-la sorrir também - Qual é o outro?

 

- Sou a primeira mulher em sua vida que te chama de ogra. E eu também sou a única mulher em sua vida que não pode conquistar.

 

Meus olhos automaticamente semi-fecharam, franzi a testa ligeiramente, seu sorriso encheu o silêncio. Eu queria responder, discutir, debater. Mas tudo que eu podia fazer era observar como o seu sorriso me deixou completamente extasiada.

 

Antes que eu percebesse, seus lábios haviam tocado em uma de minhas bochechas fazendo cada sentimento da minha pele se arrepiar com a sensação. Meu corpo estava paralisado ... Eu percebi isso depois de algum tempo.
Então ela tirou seus lábios na minha pele e me olhou diretamente nos olhos, me lembrando que nenhuma parte do meu corpo era capaz de se mover no momento.


- Obrigada.  - Sussurrou.


E assim ela se levantou e foi pra longe de mim. Deixando no ar o perfume de seus cabelos que permeavam o meu espaço... Meus lábios desenharam um sorriso, quando o silêncio se aproximou do lugar eu senti algo diferente  dentro do meu peito. Um rápido ritmo frenético estava invadindo o meu coração e eu ainda não sabia ao certo em que momento e por que isso aconteceu.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fiquei horas na mesma posição, sentada na cama olhando para um ponto fixo esperando que o sono chegue a mim em algum momento. Mas esta noite, aparentemente ela não vai me visitar, ou melhor, eu tenho medo com o que eu possa sonhar se fechar os olhos.Muitos são os pensamentos que invadiram minha mente durante as últimas horas. Quan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ajmaterazzi Postado em 20/05/2015 - 10:18:12

    Ahhhh Parabéns!!! Muito boa a Web.

  • angelr Postado em 23/03/2015 - 01:40:03

    Muito boa essa web amei *__*

  • juliandri Postado em 09/03/2015 - 09:08:40

    Nossa !! Amei sua web. PERFEITA !! Mais eu ainda acho que deveria rolar uma web nova *_*. O site está com defeito ! :(

  • portinonnessa14 Postado em 04/03/2015 - 01:41:57

    Aí que triste que acabo fico feliz que elas ficaram juntas e aí que tal a segunda temporada? ?? Kkkk vou sentir falta da web até uma próxima beijinhos

  • delmyra Postado em 03/03/2015 - 22:39:14

    Parab¨¦ns pela Fic,pena que chegou ao final,muito boa mesmo... =D>=D> realmente ¨¦ uma hist¨®ria surpreendente,contagiante...fez lembrar-me uma outra hist¨®ria....parab¨¦ns mesmo e feliz que deu tudo certo no final para as duas

  • delmyra Postado em 03/03/2015 - 21:41:33

    Nossa espero que a Anny vá atrás de quem ama ela...poxa já está chegando ao final,super empolgada...e também parece que alguém possui uma bola de cristal aqui rsrsrs...esperando próximo capítulo e mega curiosa pra saber quem é a visita inesperada...

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:06:13

    Aí que triste que está chegando no fim vou sentir falta podia ter uma segunda temporada neh claro si elas ficarem juntas beijinhos

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:02:17

    Nossa pensei mesmo que a Anny não ia deixar a Dulce ir embora nossa além de lenta e burra o que ela pretende casar com o pobre do Ucker sem amar ele nossa sem noção e bem mais digno ela ser sincera com ele olha espero sinceramente que seja ela nesse carro pro bem dela sinao vou lá pegar ela é levar até a Dulce a força rummmm kkkk beijinhos

  • juhdul7 Postado em 02/03/2015 - 20:18:45

    Ah Dulce Dulce Dulce... Quero uma Dulce pra mim kkk

  • delmyra Postado em 26/02/2015 - 15:53:55

    Olha só...como é que uma história pode ser tão envolvente? Nossa a cada dia que passa fica mais emocionante. Cheguei até a imprimir pra ler no ônibus rsrsrs...uma história bem escrita e detalhada .Gostoso muito desta história até pq me lembra muitas coisas :-(...enfim estou super hiper mega curiosa pra ler o próximo capitulo...sei que ainda tem muitas emoções...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais