Fanfics Brasil - 22 Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮

Fanfic: Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮ | Tema: Anahi e Dulce Maria


Capítulo: 22

28 visualizações Denunciar


Fiquei horas na mesma posição, sentada na cama olhando para um ponto fixo esperando que o sono chegue a mim em algum momento. Mas esta noite, aparentemente ela não vai me visitar, ou melhor, eu tenho medo com o que eu possa sonhar se fechar os olhos.
Muitos são os pensamentos que invadiram minha mente durante as últimas horas. Quando eu decidi voltar para a cabine vi como Maite dormia tranquilamente e eu apostaria que ela dormia naquela mesma posição durante toda a noite. Enquanto isso eu pareço uma criança inquieta que nunca para de se mexer.


 


- Eu acho que seus neurônios não vão suportar tantos pensamentos noturnos. - Interrompeu a voz da minha amiga. Olhei-a por um momento e depois de um suspiro eu continuei com o meu silêncio. - E não se atreva a me ignorar, eu não sou a Anahi. - Olhei-a de novo, desta vez com um olhar severo e uma cara de quem queria matá-la.


 


- Você pode evitar falar no nome dela? Obrigada!

 

- Oh... Então sua insônia é causada por ela? - Sorriu. - Interessante.

 

- Eu não sei onde você vê tanta graça, de verdade.
 
- Se você estivesse no meu lugar vendo sua amiga perder horas de sono e suspirando por uma mulher você iria ver a graça.

 

- Não estou a horas suspirando por nenhuma mulher Maite. Simplesmente não consigo dormir.

 

- Está bem...- se levantando - Se você diz... teimosa.

 

Eu vi como minha amiga saiu da cama e foi para o seu armário pegar algumas roupas. Mas havia algo estranho para mim. Minha mente sentia falta de algo.

 

- Onde é que está o seu sermão?- Perguntei. Ela se virou e olhou para mim com uma sobrancelha levantada.

 

- Por quer que eu te dê um sermão exatamente?

 

- Não sei.  - Dei de ombros - Sempre que faço algo estúpido ou me vê duas vezes com a mesma garota você me dá sermões. E é estranho quando não o faz.

 

- Oh. Você quer dizer a Andrea?

 

- Sim...

 

- Você tem razão. Mas eu não vou sequer me preocupar em palestrar para você... eu desisto, você é um caso perdido. Além disso, você foi uma idiota mas eu tenho certeza que nada aconteceu entre você e ela.

 

- E por que você está tão certa disso? - Perguntei me questionando se a minha amiga era uma vidente.

 

- Vamos Dulce ... Ninguém aqui te conhece melhor do que eu e está na cara seus motivos para ter saído com a Andrea ontem a noite. 

 

- O motivo foi porque eu quis, porque eu gosto dela.

 

- Oh, claro. -  Ela disse ironicamente. - Quis tanto que você passou a noite toda pensando nela não é? Me diz uma coisa Dulce Maria: você já parou para pensar por que motivo você estava com uma menina que você diz gostar, mas assim que pôde correu de volta para a aldeia e terminou a noite deitada sob as estrelas com uma outra menina que de acordo com você, você não suporta nenhum pouco ?

 
- Eu fiz isso porque eu passei do limite com ela e eu precisava me redimir de alguma forma. Eu só fui para ajudá-la com um problema de insônia. Pare de imaginar coisas.

 

- Olha só que amiga mais boazinha eu tenho. - Ela disse ironicamente.

 

- Maite! Você está tentando dar a entender alguma coisa? - Perguntei começando a ficar com raiva.

 

- Não Dulce, não estou tentando insinuar nada. Eu estou dizendo claramente que você levou a Andrea ao bar para tentar provar ao mundo e a si mesma que a Anahí não mexe com você... Mas infelizmente seu tiro saiu pela culatra e você está ainda mais confusa.

 

- Eu sei o que você está tentando fazer e já estou logo dizendo Maite e não vai funcionar.- Gritei me levantando da cama. - Desde que essa menina chegou você está convencida de que eu gosto dela e eu já te disse que não a suporto. Você não entende?! Eu odeio o jeito dela, ela tem tudo e só anda reclamando, não valoriza o que tem ao seu redor. Eu não suporto seu tom doce e sua voz delicada, nem o seu sorriso perfeito e seus lindos olhos que... que .... Que porra Maite! Eu não a suporto.

 

Sem sequer dar tempo de Maite dizer alguma coisa eu peguei minha mochila e sai da cabine. Repetindo a mim mesma o que havia acabado de dizer a Maite. Eu não a suporto. Mesmo que eu tenha  baixado  a guarda por alguns minutos e  tenha tido um momento de fraqueza com ela... Ela é exatamente o oposto de mim... É tudo que eu nunca quis. Não.

 

 

 ♥ + ☮

 

_______________________________________________________________________________________________________________________

 

Postado amores. Espero que gostem. s2

 

 

flavianaperroni: Momento novo e raro... kkk. *-*

 

juliandri: Comentário lindo Flor... Portinõn é tudo! rs.  :)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí saiu daquela cabine com um sentimento diferente,  tinha dormido como nunca antes em sua vida. Com conforto e descanso, o que certamente não esperava encontrar ali. Era muito cedo ainda. Ela tinha certeza de que ninguém estaria acordado a essa hora. Mas sua surpresa veio quando viu Dulce andando as pressas em direçã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ajmaterazzi Postado em 20/05/2015 - 10:18:12

    Ahhhh Parabéns!!! Muito boa a Web.

  • angelr Postado em 23/03/2015 - 01:40:03

    Muito boa essa web amei *__*

  • juliandri Postado em 09/03/2015 - 09:08:40

    Nossa !! Amei sua web. PERFEITA !! Mais eu ainda acho que deveria rolar uma web nova *_*. O site está com defeito ! :(

  • portinonnessa14 Postado em 04/03/2015 - 01:41:57

    Aí que triste que acabo fico feliz que elas ficaram juntas e aí que tal a segunda temporada? ?? Kkkk vou sentir falta da web até uma próxima beijinhos

  • delmyra Postado em 03/03/2015 - 22:39:14

    Parab¨¦ns pela Fic,pena que chegou ao final,muito boa mesmo... =D>=D> realmente ¨¦ uma hist¨®ria surpreendente,contagiante...fez lembrar-me uma outra hist¨®ria....parab¨¦ns mesmo e feliz que deu tudo certo no final para as duas

  • delmyra Postado em 03/03/2015 - 21:41:33

    Nossa espero que a Anny vá atrás de quem ama ela...poxa já está chegando ao final,super empolgada...e também parece que alguém possui uma bola de cristal aqui rsrsrs...esperando próximo capítulo e mega curiosa pra saber quem é a visita inesperada...

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:06:13

    Aí que triste que está chegando no fim vou sentir falta podia ter uma segunda temporada neh claro si elas ficarem juntas beijinhos

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:02:17

    Nossa pensei mesmo que a Anny não ia deixar a Dulce ir embora nossa além de lenta e burra o que ela pretende casar com o pobre do Ucker sem amar ele nossa sem noção e bem mais digno ela ser sincera com ele olha espero sinceramente que seja ela nesse carro pro bem dela sinao vou lá pegar ela é levar até a Dulce a força rummmm kkkk beijinhos

  • juhdul7 Postado em 02/03/2015 - 20:18:45

    Ah Dulce Dulce Dulce... Quero uma Dulce pra mim kkk

  • delmyra Postado em 26/02/2015 - 15:53:55

    Olha só...como é que uma história pode ser tão envolvente? Nossa a cada dia que passa fica mais emocionante. Cheguei até a imprimir pra ler no ônibus rsrsrs...uma história bem escrita e detalhada .Gostoso muito desta história até pq me lembra muitas coisas :-(...enfim estou super hiper mega curiosa pra ler o próximo capitulo...sei que ainda tem muitas emoções...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais