Fanfics Brasil - 23 Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮

Fanfic: Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮ | Tema: Anahi e Dulce Maria


Capítulo: 23

638 visualizações Denunciar


Anahí saiu daquela cabine com um sentimento diferente,  tinha dormido como nunca antes em sua vida. Com conforto e descanso, o que certamente não esperava encontrar ali. Era muito cedo ainda. Ela tinha certeza de que ninguém estaria acordado a essa hora. Mas sua surpresa veio quando viu Dulce andando as pressas em direção a floresta.
Demorou alguns segundos para entender o que viu, mas em seguida, uma força poderosa decidiu mover seu corpo e quando ela percebeu, já tinha começado a seguir a garota para Deus sabe onde.


 


Maite, que havia saído com pressa, tentando segurar sua amiga, parou ao ver como Anahi inesperadamente foi atrás dela. Isso por algum motivo lhe fez sorrir e negar com a cabeça, decidiu então voltar para sua cabine para começar a preparar o seu dia.


 


Anahí andou e andou. Por mais que tentasse a velocidade de Dulce  a impediu  de alcançá-la, realmente Dulce não havia  notado que a seguia. Mas felizmente, apesar de sua velocidade não a perdeu de vista. Essa foi uma façanha, porque sendo sincera a menina loira não sabia onde estava e se ela se perdesse provavelmente nunca conseguiria voltar para a aldeia.
Atravessando a floresta, numerosas plantas e árvores de todos os tipos ela reconheceu o local onde no dia anterior havia ido com as crianças e Dulce aparentemente continuava a andar sem rumo. 


 


- Perfeita a sua ideia de segui-la Anahí...- Disse a si mesma - Agora não pode voltar atrás e você não tem escolha a não ser ir em frente e não perdê-la de vista. Definitivamente, desde que chegou aqui você só faz bobagem.


 


Ela continuou pela floresta e quando eu pensei que não poderia mais, ela chegou a um lugar que me deixou completamente maravilhada com o que vi a minha volta. Incontáveis flores ​​bonitas, coloridas e cheias de vida. E a poucos metros de distância, Dulce, diante de uma cachoeira que caia fortemente de uma espécie de penhasco. Ela também olhava as plantas.


 


Anahi reconheceu aquele lugar. Sim a princípio as rochas da cachoeira parecia uma caverna. Mas não, certamente este foi o lugar que Dulce havia desenhado no quadro... Era lindo. Como ela tinha imaginado, era perfeito. Ela caminhou mais alguns passos, tentando não fazer barulho, mas a menina que estava de costas para ela se virou de repente.


 


Ela não disse nada, só a olhava... se olharam por um momento em silêncio. Até que Dulce depois de um suspiro voltou seu olhar para a cachoeira. Isso fez Anahi estranhar e se aproximar da ruiva ficando ao seu lado.


 


- O que você está fazendo aqui? - Dulce perguntou depois de alguns segundos, sem olhar pra ela.


 


- Eu te segui!


 


- Por que?


 


- Eu não sei... você parecia irritada e eu queria ajudar ... Mas eu não sabia que a sua intenção era cruzar toda a floresta.


 


- Eu não preciso da sua ajuda Anahí. Eu venho aqui quando quero pensar e gosto de vir sozinha.


 


- Tudo bem...- Sentenciou se virando - Eu não vou incomodá-la mais. - Mas quando eu estava totalmente preparada para sair, uma mão agarrou meu braço me fazer parar.


 


- Aonde você está indo?


 


- Não sei, mas pra longe daqui. - Liberando seu braço da mão de Dulce.


 


- Você não sabe como voltar.


 


- Não importa.  - Gritou começando a se afastar - Prefiro ficar perdida na mata a ter que aguentar seu mau humor.


 


Então, quando eu pensei que estava distante, senti algo acariciar minha mão e segurá-la de forma firme. Os poucos milissegundos não foram tempo suficiente para reagir e quando eu percebi Dulce já estava na minha frente, me olhando e mais perto do que eu imaginei.


 


- Eu sinto muito. - Ela sussurrou -  Não vai embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Naquele momento algo impediu que as palavras saíssem da boca de Anahi. Ela era incapaz de se mover, incapaz de pronunciar uma única sílaba. Ela só podia ver como Dulce a olhava intensamente, fazendo com a mão que a mesmo estava segurando tremesse enquanto seu estômago parecia estar revolucionando de uma forma nada norma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ajmaterazzi Postado em 20/05/2015 - 10:18:12

    Ahhhh Parabéns!!! Muito boa a Web.

  • angelr Postado em 23/03/2015 - 01:40:03

    Muito boa essa web amei *__*

  • juliandri Postado em 09/03/2015 - 09:08:40

    Nossa !! Amei sua web. PERFEITA !! Mais eu ainda acho que deveria rolar uma web nova *_*. O site está com defeito ! :(

  • portinonnessa14 Postado em 04/03/2015 - 01:41:57

    Aí que triste que acabo fico feliz que elas ficaram juntas e aí que tal a segunda temporada? ?? Kkkk vou sentir falta da web até uma próxima beijinhos

  • delmyra Postado em 03/03/2015 - 22:39:14

    Parab¨¦ns pela Fic,pena que chegou ao final,muito boa mesmo... =D>=D> realmente ¨¦ uma hist¨®ria surpreendente,contagiante...fez lembrar-me uma outra hist¨®ria....parab¨¦ns mesmo e feliz que deu tudo certo no final para as duas

  • delmyra Postado em 03/03/2015 - 21:41:33

    Nossa espero que a Anny vá atrás de quem ama ela...poxa já está chegando ao final,super empolgada...e também parece que alguém possui uma bola de cristal aqui rsrsrs...esperando próximo capítulo e mega curiosa pra saber quem é a visita inesperada...

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:06:13

    Aí que triste que está chegando no fim vou sentir falta podia ter uma segunda temporada neh claro si elas ficarem juntas beijinhos

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:02:17

    Nossa pensei mesmo que a Anny não ia deixar a Dulce ir embora nossa além de lenta e burra o que ela pretende casar com o pobre do Ucker sem amar ele nossa sem noção e bem mais digno ela ser sincera com ele olha espero sinceramente que seja ela nesse carro pro bem dela sinao vou lá pegar ela é levar até a Dulce a força rummmm kkkk beijinhos

  • juhdul7 Postado em 02/03/2015 - 20:18:45

    Ah Dulce Dulce Dulce... Quero uma Dulce pra mim kkk

  • delmyra Postado em 26/02/2015 - 15:53:55

    Olha só...como é que uma história pode ser tão envolvente? Nossa a cada dia que passa fica mais emocionante. Cheguei até a imprimir pra ler no ônibus rsrsrs...uma história bem escrita e detalhada .Gostoso muito desta história até pq me lembra muitas coisas :-(...enfim estou super hiper mega curiosa pra ler o próximo capitulo...sei que ainda tem muitas emoções...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais