Fanfic: Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮ | Tema: Anahi e Dulce Maria
Anahí em silêncio observava e analisava cada palavra daquela menina que foi lentamente revelando seus mistérios, até que sentiu a necessidade de dizer :
- Com toda certeza agora você vai pensar que não passo de uma menina rica e que não tenho ideia do que estou falando. Mas eu acho que não era amor. Nem da sua parte, nem da dela...
- Por que você acha isso?
- Por que o amor é compartilhar - disse após um suspiro. - É dar e receber... Os sonhos de um tornam-se os sonhos do outro. Ninguém tem que desistir de nada quando se ama. Os sonhos se unem e os dois lutam juntos por eles. Não importa as diferenças de personalidade, opiniões, crenças. O amor é simplesmente...união.
Dulce permanecia em silêncio olhando para ela com uma expressão diferente, dificil de explicar. Poderia ser de surpresa, intriga. Para Anahi era muito difícil de descobrir mas certamente era um brilho novo, diferente. Anahi gostou. Por alguma razão ela gostou.
- Está apaixonada Anahi? - Perguntou de uma vez.
A loira se surpreendeu com a pergunta e se surpreendeu ainda mais com a frieza de sua própria resposta.
- Me caso em menos de dois meses.
- Eu sei... Mas, você sente por ele o que você descreveu?
- Não sei ...- Confessou - Passei anos cumprindo minhas metas e vendo Christopher cumprir as dele. Digamos que caminhamos na mesma direção, pertencemos ao mesmo mundo. Nossa relação sempre foi... fácil.
- Você tem tudo o que você quer, você é milionária, você vai se casar, você possui uma profissão para a qual você lutou, é rodeada por pessoas importantes, você vai a festas, você tem a vida que muitas mulheres gostariam de ter... e ainda assim, quando eu disse pra você imaginar sua felicidade, você se imaginou aqui. Em uma bela paisagem, em um lugar que você nunca havia ido, sem ter absolutamente nada... apenas sendo você.
- Para você vê. - disse Anahí brincando e apontando seu dedo indicador para Dulce. - Nem tudo é tão perfeito quanto você pensa.
A menina misteriosa segurou o dedo de Anahi não o deixando sair e sorrindo de uma forma espontânea.
- Quero te mostrar uma coisa. - Disse levantando-se e puxando-a para cima.
- Você tem umas ideias muito estranhas...
- Vamos, pare de reclamar, você vai gostar ─Sentenciou enquanto caminhava com pressa, levando-a quase correndo.
- Me deixe dizer que você tem um conceito de "reclamar" um pouco estranho também.
- Sim... eu não gosto de colocar empecilhos nas coisa. Viva a vida Anahi! - Gritou animada. - Aproveita!
Estava absolutamente chocada vendo como Dulce corria para não sei onde, deixando-a sozinha.
- Só pode ter enlouquecido. - Sussurrou sorrindo.
Autor(a): portinonj
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fomos correndo até chegarmos aonde eu pretendia. Permaneci imóvel por alguns segundos, observando uma árvore enorme e sorrindo até ouvir que estava acompanhada por ela novamente. Virei-me e a encontrei se aproximando, alternando o olhar entre a árvore e eu, tentando recuperar o ar perdido na corrida. - Vem...   ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 115
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ajmaterazzi Postado em 20/05/2015 - 10:18:12
Ahhhh Parabéns!!! Muito boa a Web.
-
angelr Postado em 23/03/2015 - 01:40:03
Muito boa essa web amei *__*
-
juliandri Postado em 09/03/2015 - 09:08:40
Nossa !! Amei sua web. PERFEITA !! Mais eu ainda acho que deveria rolar uma web nova *_*. O site está com defeito ! :(
-
portinonnessa14 Postado em 04/03/2015 - 01:41:57
Aí que triste que acabo fico feliz que elas ficaram juntas e aí que tal a segunda temporada? ?? Kkkk vou sentir falta da web até uma próxima beijinhos
-
delmyra Postado em 03/03/2015 - 22:39:14
Parab¨¦ns pela Fic,pena que chegou ao final,muito boa mesmo... =D>=D> realmente ¨¦ uma hist¨®ria surpreendente,contagiante...fez lembrar-me uma outra hist¨®ria....parab¨¦ns mesmo e feliz que deu tudo certo no final para as duas
-
delmyra Postado em 03/03/2015 - 21:41:33
Nossa espero que a Anny vá atrás de quem ama ela...poxa já está chegando ao final,super empolgada...e também parece que alguém possui uma bola de cristal aqui rsrsrs...esperando próximo capítulo e mega curiosa pra saber quem é a visita inesperada...
-
portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:06:13
Aí que triste que está chegando no fim vou sentir falta podia ter uma segunda temporada neh claro si elas ficarem juntas beijinhos
-
portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:02:17
Nossa pensei mesmo que a Anny não ia deixar a Dulce ir embora nossa além de lenta e burra o que ela pretende casar com o pobre do Ucker sem amar ele nossa sem noção e bem mais digno ela ser sincera com ele olha espero sinceramente que seja ela nesse carro pro bem dela sinao vou lá pegar ela é levar até a Dulce a força rummmm kkkk beijinhos
-
juhdul7 Postado em 02/03/2015 - 20:18:45
Ah Dulce Dulce Dulce... Quero uma Dulce pra mim kkk
-
delmyra Postado em 26/02/2015 - 15:53:55
Olha só...como é que uma história pode ser tão envolvente? Nossa a cada dia que passa fica mais emocionante. Cheguei até a imprimir pra ler no ônibus rsrsrs...uma história bem escrita e detalhada .Gostoso muito desta história até pq me lembra muitas coisas :-(...enfim estou super hiper mega curiosa pra ler o próximo capitulo...sei que ainda tem muitas emoções...