Fanfics Brasil - 26 Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮

Fanfic: Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮ | Tema: Anahi e Dulce Maria


Capítulo: 26

886 visualizações Denunciar


Fomos correndo até chegarmos aonde eu pretendia.  Permaneci imóvel por alguns segundos, observando uma árvore enorme e sorrindo até ouvir que estava acompanhada por ela novamente.  Virei-me e a encontrei se aproximando, alternando o olhar entre a árvore e eu, tentando recuperar o ar perdido na corrida.


 


- Vem...  - Ordenei, segurando sua mão e a colocando na minha frente.


 
A partir daí eu coloquei minhas mãos em seus ombros e senti o cheiro do seu cabelo fundir-se com a natureza. Não sei mas tenho uma estranha necessidade de manter contato fisico com ela. Ela me parece tão delicada e no momento em que minhas mãos tocam em qualquer parte de seu corpo, o meu sofre sensações inexplicáveis.

 

- Me fez correr como louca pra me mostrar uma árvore?

 

- Sim... - Confirmei.

 

Seu rosto virou-se para a direita, encontrando-se com o meu que sorria. Sorriso que sumiu quando eu encontrei aqueles olhos azuis me olhando atentamente me fazendo esquecer o que eu tinha intenção de dizer.

 

- Não é uma árvore qualquer. - Continuei desviando meu olhar para a árvore. Sentido como ela continuava a me observar. - É uma sumaúma.

 

- Hum... - Me dando uma trégua. - Sumaúma...
 
Tirei minhas mãos de seu corpo e fui até a árvore verde, puxando uma das flores que cresciam nela. Senti o cheiro dela por um momento e me virei para ela, entregando a flor a ela sob seu olhar atento.

 

- Nunca se perguntou de onde vem o seu nome?

 

- Hum, meu pai me disse uma vez que era o nome de uma flor. Mas... - Parou por um momento olhando a flor em sua mão. - Oh não. Sério? 

 

Meu sorriso foi o suficiente para confirmar que sim, a flor levava seu nome, Anahí.

 

- Então eu suponho que você não conhece a lenda.

 

- Não, mas eu ficaria encantada se você me contasse.
 
- Diz a lenda... - Comecei  imitando uma voz interessante que a fez rir como um anjo -  que no rio Paraná, na Argentina, vivia uma tribo Guarani que pertencia a uma mulher, Anahi... ela era uma mulher muito feia, com características grosseiras e robusta.

 

- Creio que não vou gostar muito dessa história. - Interrompeu.

 

- No entanto - Continuou sorrindo - Anahí tinha uma bela voz e nas noites de verão encantava seus compatriotas, com belos cânticos homenageando o seu amor pela natureza. - Seu olhar passou a expressar atenção e interesse. - Mas um dia os conquistadores espanhóis invadiram sua terra e houve uma batalha na qual eles derrotaram a tribo levando os sobreviventes em cativeiro. Anahí estava entre eles... Ela se recusou a ser capturada e em sua tentativa de escapar matou um soldado e fugiu. - Expliquei observando seus olhos atentos. - Infelizmente não demorou muito para a encontrarem e a punição dela foi ainda maior.

 

- O que fizeram com ela? - Ela perguntou em pânico.
 
- A acorrentaram na árvore e atearam fogo em seu corpo vivo. Mas Anahí apesar de sentir as chamas consumindo-a manteve-se firme, não fez um único gesto de dor ou sofrimento. Aos poucos, o fogo subiu e seu corpo se transformou em um liquido de cor vermelha forte se fundindo  na árvore se tornando parte dela. No dia seguinte, como se ela nunca tivesse estado em contato com o fogo, a árvore não só permanecia com suas folhas verdes comuns e brilhantes, mas também ostentava uma maravilhosa e aveludadas flor vermelha. Essas flores nasceram como um símbolo de coragem e força, por isso foram batizados com o nome de Anahí... a mulher que nunca desistiu.

 

- Wou ... - Exclamou sorrindo - Uma história intensa.

 

- Agora já sabe a origem do seu nome.

 

- Com certeza não era o nome Anahi que a fazia ser corajosa e forte.

 

- E por que acha isso?

 

- Porque eu posso ser muitas coisas na vida Dulce. Mas corajosa não é uma delas.

 

- Quem te fez acreditar nisso?

 

- A vida ... - Respondeu dando de ombros - No fundo você está certa, eu não sou nada além uma menina rica que tem tudo e não sabe nada da vida.

 

- Eu nunca disse isso.

 

- Mas pensa isso. - Sorriu. - E eu não culpo você, é o que se vê a quilômetros de distância em mim.

 

- Anahi. Não importa o que eu pense... - Sentenciei a vendo me olhar assustada. - Eu não sei quem você é. Eu não sei nada da sua vida e não tenho o direito de julgar. Nem mesmo  sei se isso é o que realmente penso de você.

 

- Então por que você não me suporta?

 

- Não é que eu não te suporte... Mas eu sou assim, eu sou bruta e selvagem e quando se metem no meu mundo coloco minhas unhas em ação e por alguma razão você me irritou desde o primeiro segundo em que te vi. Mas posso confessar algo? - Ela acenou em acordo. - Você poderia ter ido embora daqui no primeiro dia mas não foi. Suportou minhas grosserias e me enfrentou... E além do mais você está aqui mesmo sabendo que não nos suportamos, você me seguiu pela floresta para não me deixar sozinha. Você é uma teimosa. - Sorri - E isso me encanta.

 

Eu lentamente me aproximei dela, seu sorriso iluminava o brilhante azul de seus olhos. Definitivamente... foi um momento de trégua para nós duas. Um momento onde a rivalidade de dois mundos diferentes não existia, eu só via uma mulher... Uma mulher linda, capaz de roubar o coração de qualquer um e ela me olhava de uma forma tão diferente.
Eu roubei de suas mãos aquela flor que minutos antes havia lhe dado e muito delicadamente coloquei-a em seu cabelo. Passei uma mecha atrás de sua orelha. E a mistura do seu sorriso, seus olhos e seu rosto angelical foi o suficiente para fazer a minha mão ir de encontro a sua pele, acariciando o seu rosto suavemente. Então meu coração enviou impulsos nervosos a todo o meu corpo, conseguindo que um formigamento desconhecido até agora corresse da cabeça aos pés.

 

 

 ♥ + ☮

 

 

 

__________________________________________________________________________________________________________________________________

 

 

Postado. 

 

 

flavianaperroni: Calma aí Flor, ataque do coração antes de ler a cena do beijo? De jeito nenhum. Fica firme aí...kkk. Confesso que estou super anciosa pra postar a cena do beijo. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Permaneci segundos a observando e sorria. Eu havia conhecido muitas mulheres na minha vida, havia estado com a maioria delas, mas certamente Anahi não se parecia com nenhuma. Sua maneira de olhar expressava ternura, coragem, era um olhar intenso, era caprichosa, era uma menina rica que não tinha ideia do que significava tudo isso pra nós. Mas apesar de t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ajmaterazzi Postado em 20/05/2015 - 10:18:12

    Ahhhh Parabéns!!! Muito boa a Web.

  • angelr Postado em 23/03/2015 - 01:40:03

    Muito boa essa web amei *__*

  • juliandri Postado em 09/03/2015 - 09:08:40

    Nossa !! Amei sua web. PERFEITA !! Mais eu ainda acho que deveria rolar uma web nova *_*. O site está com defeito ! :(

  • portinonnessa14 Postado em 04/03/2015 - 01:41:57

    Aí que triste que acabo fico feliz que elas ficaram juntas e aí que tal a segunda temporada? ?? Kkkk vou sentir falta da web até uma próxima beijinhos

  • delmyra Postado em 03/03/2015 - 22:39:14

    Parab¨¦ns pela Fic,pena que chegou ao final,muito boa mesmo... =D>=D> realmente ¨¦ uma hist¨®ria surpreendente,contagiante...fez lembrar-me uma outra hist¨®ria....parab¨¦ns mesmo e feliz que deu tudo certo no final para as duas

  • delmyra Postado em 03/03/2015 - 21:41:33

    Nossa espero que a Anny vá atrás de quem ama ela...poxa já está chegando ao final,super empolgada...e também parece que alguém possui uma bola de cristal aqui rsrsrs...esperando próximo capítulo e mega curiosa pra saber quem é a visita inesperada...

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:06:13

    Aí que triste que está chegando no fim vou sentir falta podia ter uma segunda temporada neh claro si elas ficarem juntas beijinhos

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:02:17

    Nossa pensei mesmo que a Anny não ia deixar a Dulce ir embora nossa além de lenta e burra o que ela pretende casar com o pobre do Ucker sem amar ele nossa sem noção e bem mais digno ela ser sincera com ele olha espero sinceramente que seja ela nesse carro pro bem dela sinao vou lá pegar ela é levar até a Dulce a força rummmm kkkk beijinhos

  • juhdul7 Postado em 02/03/2015 - 20:18:45

    Ah Dulce Dulce Dulce... Quero uma Dulce pra mim kkk

  • delmyra Postado em 26/02/2015 - 15:53:55

    Olha só...como é que uma história pode ser tão envolvente? Nossa a cada dia que passa fica mais emocionante. Cheguei até a imprimir pra ler no ônibus rsrsrs...uma história bem escrita e detalhada .Gostoso muito desta história até pq me lembra muitas coisas :-(...enfim estou super hiper mega curiosa pra ler o próximo capitulo...sei que ainda tem muitas emoções...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais