Fanfics Brasil - 27 Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮

Fanfic: Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮ | Tema: Anahi e Dulce Maria


Capítulo: 27

25 visualizações Denunciar


Permaneci segundos a observando e sorria. Eu havia conhecido muitas mulheres na minha vida, havia estado com a maioria delas, mas certamente Anahi não se parecia com nenhuma. Sua maneira de olhar expressava ternura, coragem, era um olhar intenso, era caprichosa, era uma menina rica que não tinha ideia do que significava tudo isso pra nós. Mas apesar de tudo, ela continuava a me observar... e eu me pergunto o que há por trás? O que está por trás do olhar dessa mulher que me deixa tão nervosa?


 


- No final você não é tão ogra quanto parece. - Sorriu me provocando.


 


Eu continuei a olhando ignorando o seu comentário, pensando nas milhares de perguntas que eu tinha sobre ela.


 


- Me conte sobre sua vida... - Pedi séria e intrigada.


 


Ela franziu a testa surpresa com a minha curiosidade. Mas quando viu que eu não havia desistido da resposta ela simplesmente suspirou.


 


- Não acho que tenha algo interessante para dizer. - Deu de ombros.


 


- O que você faz? 


 


Ela rompeu o nosso contato com os olhos e caminhou para sombra da árvore, sentou e eu fiz o mesmo. Pela primeira vez eu a obedeci e me sentei ao seu lado.


 


- Eu sempre soube que um dia teria que assumir a empresa do meu pai. Então eu decidi estudar Administração e Gestão de Negócios na Espanha. Atualmente eu sou a Subdiretora e como eu disse, o sonho do meu pai é que em algum momento a empresa seja inteiramente minha.


 


- É difícil? Digo, carregar uma empresa tão grande sozinha?


 


- Com certeza não é tão difícil como ser responsável por crianças e lhes dar todos os recursos necessários para a vida...  - Sorriu.  - Mas certamente não é tão fácil quanto parece ou como a  imprensa mostra... Festas, glamour, eventos, viagens... Nem tudo é tão simples e agradável como dizem.


 


- Mas é o que você sempre quis certo?


 


- Hum, em algum momento da minha infância eu queria ser uma astronauta... - Sentenciou tão séria que me fez rir - Poxa, não ria de mim! - Golpeando meu ombro sorrindo.


 


- Sinto muito, é que não te imagino de terninho flutuando no espaço.


 


- Sonhava em chegar as estrelas... - Esclareceu com um pouco de nostalgia em sua voz. - Eu era uma menina muito sonhadora, ainda que te custe acreditar.


 


- Não me custa acreditar...


 


- Bom, aí eu fiquei mais velha e na adolescência eu tinha certeza de que um dia seria uma estrela pop e viajaria pelo mundo sendo aclamado por milhões de pessoas.


 


- Olha só...- Voltando a sorrir. - Desde cedo você sonhava alto. E como mudou de repente seus sonhos?


 


- Pisei na realidade. Eu conheci pessoas importantes, conheci Christopher, fui entrando no mundo que me pertencia e deixei de sonhar com as estrelas. Quando me dei conta eu já estava em uma universidade espanhola, com quem seria o meu futuro marido. Vieram os eventos, o paparazzi, glamour ... e uma coisa levou a outra, terminei de crescer nesse mundo de vidro e agora estou aqui, contando a uma misteriosa garota que até poucos minutos atrás não me suportava que em dois meses eu vou me casar com o meu namorado de toda vida, vou dirigir uma das empresas mais importantes do México, ter filhos e ser uma mulher extremamente bem sucedida. - Suspirou.


 


Por que você fala isso com tanta nostalgia? Eu pensei que você adorasse seu mundo.


 


- Até a dois dias atrás eu adorava. - Sorriu e abaixou o olhar - Mas agora, não tenho tanta certeza.


 


Neste momento algo em meu coração encolheu. A menina misteriosa, que sempre tinha resposta pra tudo, que era correta e tinha pensamento idealista, tinha ficado absolutamente muda ao ver aquela mulher falar sobre sua própria vida. Eu nunca havia pensado assim, nunca teria imaginado que no fundo de Anahi havia bem mais sentimentos do que ela demonstrava. E por alguma razão ao vê-la assim, senti um enorme desejo de protegê-la, de cuidá-la, queria ensiná-la a ver o mundo através dos meus olhos. Era estranho sim... Mas essa mesma força me fez levantar o queixo dela e encontrar seu olhar.


 


- Quero te mostrar mais uma coisa. - Disse me levantando.


 


Ela segurou minha mão e a levei para o próximo destino.


 


Comecei a andar segurando sua mão, ainda não tinha certeza para onde estava indo, ela deixou-se guiar em silêncio, alguns minutos depois encontramos uma espécie de obstáculo. Desci a pequena inclinação e em seguida ajudei ela a fazer o mesmo.


 


- Você gosta mesmo de um mistério não é?


 


- Shhi... - Fiz levando um dedo aos meus lábios e sorrindo da sua cara de brava.


 


Estávamos preparando para começar a andar novamente quando algo inesperado cruzou o nosso caminho. Eu sorri  mas meu sorriso sumiu quando eu senti os braços de Anahi ancorados na minha cintura, enterrando seu rosto no meu pescoço.


Essa reação, além de me surpreender, fez o meu corpo ficar completamente paralisado de um momento para outro, sentindo apenas os tais formigamentos dos pés a cabeça, enquanto o som acelerado de seu coração batia junto ao meu peito.


 


- O que é isso? - Sussurrou com uma voz de medo.


 


- É um coala. Não precisa ter medo. - Esclareci a abraçando. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gentilmente, eu me separei do seu corpo sentindo a dúvida em seus olhos. Mas depois de um sorriso tranquilizador, eu fui para perto do belo animal e me ajoelhei diante dele. Eu peguei na minha mochila uma garrafa de água e derramei um pouco em minhas mãos para que o animal pudesse ver o que era. Ele se aproximou e  então, como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ajmaterazzi Postado em 20/05/2015 - 10:18:12

    Ahhhh Parabéns!!! Muito boa a Web.

  • angelr Postado em 23/03/2015 - 01:40:03

    Muito boa essa web amei *__*

  • juliandri Postado em 09/03/2015 - 09:08:40

    Nossa !! Amei sua web. PERFEITA !! Mais eu ainda acho que deveria rolar uma web nova *_*. O site está com defeito ! :(

  • portinonnessa14 Postado em 04/03/2015 - 01:41:57

    Aí que triste que acabo fico feliz que elas ficaram juntas e aí que tal a segunda temporada? ?? Kkkk vou sentir falta da web até uma próxima beijinhos

  • delmyra Postado em 03/03/2015 - 22:39:14

    Parab¨¦ns pela Fic,pena que chegou ao final,muito boa mesmo... =D>=D> realmente ¨¦ uma hist¨®ria surpreendente,contagiante...fez lembrar-me uma outra hist¨®ria....parab¨¦ns mesmo e feliz que deu tudo certo no final para as duas

  • delmyra Postado em 03/03/2015 - 21:41:33

    Nossa espero que a Anny vá atrás de quem ama ela...poxa já está chegando ao final,super empolgada...e também parece que alguém possui uma bola de cristal aqui rsrsrs...esperando próximo capítulo e mega curiosa pra saber quem é a visita inesperada...

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:06:13

    Aí que triste que está chegando no fim vou sentir falta podia ter uma segunda temporada neh claro si elas ficarem juntas beijinhos

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:02:17

    Nossa pensei mesmo que a Anny não ia deixar a Dulce ir embora nossa além de lenta e burra o que ela pretende casar com o pobre do Ucker sem amar ele nossa sem noção e bem mais digno ela ser sincera com ele olha espero sinceramente que seja ela nesse carro pro bem dela sinao vou lá pegar ela é levar até a Dulce a força rummmm kkkk beijinhos

  • juhdul7 Postado em 02/03/2015 - 20:18:45

    Ah Dulce Dulce Dulce... Quero uma Dulce pra mim kkk

  • delmyra Postado em 26/02/2015 - 15:53:55

    Olha só...como é que uma história pode ser tão envolvente? Nossa a cada dia que passa fica mais emocionante. Cheguei até a imprimir pra ler no ônibus rsrsrs...uma história bem escrita e detalhada .Gostoso muito desta história até pq me lembra muitas coisas :-(...enfim estou super hiper mega curiosa pra ler o próximo capitulo...sei que ainda tem muitas emoções...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais