Fanfics Brasil - 28 Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮

Fanfic: Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮ | Tema: Anahi e Dulce Maria


Capítulo: 28

728 visualizações Denunciar


Gentilmente, eu me separei do seu corpo sentindo a dúvida em seus olhos. Mas depois de um sorriso tranquilizador, eu fui para perto do belo animal e me ajoelhei diante dele. Eu peguei na minha mochila uma garrafa de água e derramei um pouco em minhas mãos para que o animal pudesse ver o que era. Ele se aproximou e  então, como se fosse um bebê eu coloquei a garrafa em sua boca para lhe dar água cuidadosamente. Fiz um pouco de carinho nele e me deixei ser invadida por a sensação maravilhosa que era ter por perto tudo isso. Virei meu rosto para ter a certeza de que Anahi ainda estava lá e a encontrei na mesma posição, olhando de uma maneira diferente, com um brilho nos olhos.


 


Então eu a chamei, ela me olhou séria e veio se aproximando devagar, tentei transmitir toda a confiança possível com meu olhar. Ela ainda parecia tensa, eu me sentei e fiz com ela se sentasse entre as minhas pernas e de costas ela chegou ao meu peito,  ela nunca tinha estado tão perto e agora ela estava ali entre o meu corpo. Eu sabia que ela se sentia segura, apesar de ter a sua frente este animal desconhecido, minhas pernas e meu corpo deu-lhe segurança. Isso foi o suficiente para me fazer decidir pegar na minha mochila alguns biscoitos e colocá-los na palma de sua mão. 


 


Ela ainda estava com medo então coloquei minha mão por baixo da sua, as entrelaçando e as levando em direção ao pequeno animal que levou apenas alguns segundos para sentir o cheiro do cookie  que estávamos oferecendo e rapidamente se aproximou para aceitar a comida. Quando sentiu o toque de pequeno animal esfregar sua pele, ela me olhou rapidamente para se certificar de que não era um sonho, para ver se eu estava vendo o que ela fez. Deus, que sorriso mais lindo ela tem. Uma vez que o animal havia engolido a comida ela se atreveu a acariciá-lo com cuidado, transformando o medo em confiança.


 


Eu gostava de vê-la dessa maneira, ela me inspirava sentimentos inexplicáveis.


 


- Isso é incrível... - Sussurrou ainda acariciando o animal. 


 


- É sim...


 


O animal começou a lamber suas mãos causando-lhe cócegas e uma risada contagiante e descontraída saiu dos lábios dela. Desta vez foi ela que com toda a segurança do mundo pegou mais cookies para alimentar o animal.


 


Um pouco depois o pequeno animal desapareceu e nós duas estávamos o olhando a distância em absoluto silêncio. Apreciando os sons, visto que o nosso amigo escalou uma árvore absolutamente feliz por ter recebido alimento.


 


Ela sorriu e de repente senti seus lábios tocarem meu rosto depositando ali um beijo quente e suave. Apesar do choque e da surpresa, foi inevitável, cada centímetro da minha pele se arrepiou e meu coração passou a bater em uma velocidade impressionante quando percebi que ela olhava pra mim. Eu continuei em suas costas e nossos rostos estavam mais perto do que eu tinha planejado.


 


- Obrigada. - Ela susurrou com aquele sorriso que me deixava vidrada.


 


Eu poderia apenas olhá-la. Seus olhos estavam lindos, sempre estavam mas neste momento tinha um brilho especial. Um brilho capaz de arrebatar qualquer um. Mesmo eu uma conquistadora de mulheres, senti meu corpo tremer enquanto observava aqueles olhos. Eu nunca pensei estar assim, eu nunca me senti tão vulnerável e nervosa na frente de alguém.


 


Ela não desistiu, eu não desisti... e antes que eu percebesse meu olhar caiu sobre os seus lábios, dando-me um desejo que até agora não tinha sentido: o desejo de encurtar a distância e beijá-la. Eu estava sem fôlego só de pensar no beijo dela.


 


Eu desejei com todas as minhas forças experimentar aqueles lábios, a menina lunática estava olhando para mim tão docemente. Meu rosto cuidadosamente se aproximou de seu.


 


Mas não! Eu parei quando estava apenas a um centímetro de sua boca. O que eu pretendia fazer? O que significa isso? Aquele desejo se converteu em medo, muito medo e isso me fez levantar e andar pra longe dela o mais rápido possível.


 


 ♥ + ☮


 


___________________________________________________________________________________________________________________________


 


Gente, eu estou tão feliz. Fiquei impressionada pelos comentários e por vocês estarem gostando! E não, o beijo não rolou. Mas prometo que jajá sai. Espero que gostem! s2


 


nanaport: Vou fazer o possível pra sempre postar pra vocês! Não prometo muitos, mas prometo com frequência. Que bom que está gostando! :*


 


flavianaperroni: Flor RESPIRA. Estou adorando você sempre por aqui. Adorando mais ainda em te ver toda na expectativa para o beijo Portiñon. E fico feliz que tenha gostado de "Ver com o coração" que particularmente eu adoro. Postado. s2


 


juliandri: Nega  *-*` já te falei que fiquei lisonjeada... kkk. E sério tem muitos momentos gostosos ainda pra ler. Espero que goste. :)


 


foxxy96: Que bom que está gostando . Seja super bem vinda. Mais capítulos. :)


 


jessealter: Fico feliz que esteja adorando. Postado.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Andei e andei rapidamente tentando me afastar dela e me afastar do que eu tinha acabado de sentir. O que tinha acontecido? Meus pensamentos me surpreendiam, meu coração continuava acelerado e minha mente estava conturbada. O que diabos está acontecendo com você? Poxa Dulce! É apenas uma mulher. É bonita... &Ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ajmaterazzi Postado em 20/05/2015 - 10:18:12

    Ahhhh Parabéns!!! Muito boa a Web.

  • angelr Postado em 23/03/2015 - 01:40:03

    Muito boa essa web amei *__*

  • juliandri Postado em 09/03/2015 - 09:08:40

    Nossa !! Amei sua web. PERFEITA !! Mais eu ainda acho que deveria rolar uma web nova *_*. O site está com defeito ! :(

  • portinonnessa14 Postado em 04/03/2015 - 01:41:57

    Aí que triste que acabo fico feliz que elas ficaram juntas e aí que tal a segunda temporada? ?? Kkkk vou sentir falta da web até uma próxima beijinhos

  • delmyra Postado em 03/03/2015 - 22:39:14

    Parab¨¦ns pela Fic,pena que chegou ao final,muito boa mesmo... =D>=D> realmente ¨¦ uma hist¨®ria surpreendente,contagiante...fez lembrar-me uma outra hist¨®ria....parab¨¦ns mesmo e feliz que deu tudo certo no final para as duas

  • delmyra Postado em 03/03/2015 - 21:41:33

    Nossa espero que a Anny vá atrás de quem ama ela...poxa já está chegando ao final,super empolgada...e também parece que alguém possui uma bola de cristal aqui rsrsrs...esperando próximo capítulo e mega curiosa pra saber quem é a visita inesperada...

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:06:13

    Aí que triste que está chegando no fim vou sentir falta podia ter uma segunda temporada neh claro si elas ficarem juntas beijinhos

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:02:17

    Nossa pensei mesmo que a Anny não ia deixar a Dulce ir embora nossa além de lenta e burra o que ela pretende casar com o pobre do Ucker sem amar ele nossa sem noção e bem mais digno ela ser sincera com ele olha espero sinceramente que seja ela nesse carro pro bem dela sinao vou lá pegar ela é levar até a Dulce a força rummmm kkkk beijinhos

  • juhdul7 Postado em 02/03/2015 - 20:18:45

    Ah Dulce Dulce Dulce... Quero uma Dulce pra mim kkk

  • delmyra Postado em 26/02/2015 - 15:53:55

    Olha só...como é que uma história pode ser tão envolvente? Nossa a cada dia que passa fica mais emocionante. Cheguei até a imprimir pra ler no ônibus rsrsrs...uma história bem escrita e detalhada .Gostoso muito desta história até pq me lembra muitas coisas :-(...enfim estou super hiper mega curiosa pra ler o próximo capitulo...sei que ainda tem muitas emoções...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais