Fanfic: Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮ | Tema: Anahi e Dulce Maria
Andei e andei rapidamente tentando me afastar dela e me afastar do que eu tinha acabado de sentir. O que tinha acontecido? Meus pensamentos me surpreendiam, meu coração continuava acelerado e minha mente estava conturbada. O que diabos está acontecendo com você? Poxa Dulce! É apenas uma mulher. É bonita... É linda, perfeita. É absolutamente normal sentir vontade de beijá-la porque... porque ela é uma mulher! E eu amo as mulheres! E é uma bela mulher... Droga. Então, eu senti uma pressão no meu braço que me fez virar e instantaneamente encontrar a bela mulher.
- Posso saber o que aconteceu? - Perguntou confusa e até com raiva.
- Estou voltando para a aldeia. - Respondi continuando o meu caminho.
- Oh!! Você ia me deixar sozinha sem dizer nada e voltar pra aldeia?
- Exatamente.
- Mas que diabo te passa? - Gritou me fazendo parar - Pensava ser bipolar até que eu conheci você. Como você pode mudar a sua atitude de um segundo para o outro?
- Anahi.. - Gritei desesperada - Me deixa ok?! Será que é tão difícil de entender? Eu quero ficar sozinha. Desde que você chegou a esta aldeia tudo é uma pocaria. Desaparece !! Vá embora e me deixa viver em paz!
No momento em que essas palavras foram ditas diretamente de algum lugar de dentro de mim, com os olhos úmidos e antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa ela saiu correndo na direção oposta da que eu seguia.
Naquele momento por alguma razão meu coração afundou no meu peito e um nó estranho se formou.
- Merda, merda. - Me censurei tendo as duas mãos na minha cabeça - Como posso ser tão estúpida?
Em poucos segundos Anahí tinha desaparecido completamente da minha vista o que foi um problema ainda maior. Ela não conhecia o lugar, ela poderia se perder ou até mesmo ser atacada por um animal.
- Anahí! - Gritei correndo na direção que ela tinha ido. - Anahi!
Continuei chamando-a e sendo completamente ignorada. Os minutos se passaram e meu nervosismo aumentou... Onde diabos você está? O medo novamente invadiu o meu corpo, a preocupação era maior do que qualquer outro sentimento. Eu corri por entre as árvores. Os meus batimentos cardíacos aceleravam. Até que eu senti meu coração parar no momento em que a vi a alguns metros a minha frente. No chão...
- Anahi... - Corri para o seu lado me acalmando e me ajoelhei ao lado dela. Notei um pouco de sangue na sua perna o que me alarmou. - O que aconteceu?
- Me larga Dulce... Eu quero que me deixe em paz. Vai embora.
- Não diz bobagem, você não tem consciência! Você já reparou que esta não é a sua cidade? Você é uma menina rica que não tem ideia do que...
- Sabe o que é? - Perguntou fazendo um esforço sobre-humano para se levantar. - Vai a merda.
Quando ela estava disposta a caminhar, seu olhar se perdeu e seu corpo quase entrou em colapso em meus braços.
- Ei! Ei! Anahí - Supliquei dando leves tapas em seu rosto tentando fazê-la reagir. Ela abriu os olhos um pouco tentando ficar comigo. - Você tem que me ajudar, me diz o que aconteceu...
- Não sei... - disse com dificuldade - Algo me picou.
Eu cuidadosamente coloquei a mão em sua testa para me certificar e sim sua pele estava ardendo em febre.
- Temos que chegar na aldeia. Sua febre está subindo e preciso abaixá-la o mais rápido possível. Vamos devagar... Mas você tem que me ajudar ok? - Perguntei tentando forçá-la a ficar acordada, mas não tive resposta. - Any... - Agarrei seu rosto a obrigando olhar pra mim - Você tem que me ajudar.
Em seguida, ela abriu os olhos e embora mal tivesse forças para falar, a simples expressão de seus olhos me disse que ela iria fazer a sua parte. Ela colocou o braço em volta do meu pescoço e deixou cair o seu peso sobre o meu. Assim começou a caminhar lentamente. Foi difícil pra ela andar e tratei de ir conversando com ela para mantê-la acordada, recebendo apenas gemidos como resposta.
O sol começava a se esconder, a noite estava chegando e embora a estrada fosse difícil em poucos minutos chegamos a aldeia que estava em completo silêncio.
O mais rápido que pude a levei para a cabine, cuidadosamente a coloquei na cama encostada e lhe tirei os sapatos pra que ela se acomodasse melhor.
- Espere aqui um momento...
- Não... - Suplicou segurando minha mão. - Não me deixa aqui sozinha.
Então eu me inclinei sobre a cama e acariciei seu rosto suado.
- Eu tenho que buscar algum medicamento que baixe sua febre... Eu prometo que volto.
Sentindo a sua mão perder força me deixando ir, eu fui as pressas para a cabana onde guardávamos os kits de primeiros socorros. Uma vez que eu encontrei os comprimidos e o termômetro fui ao encontro dela.
Autor(a): portinonj
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Observei e ela estava quase dormindo, eu estava sentada na beira da cama e voltei para verificar o status de sua temperatura apenas com a mão em sua testa. Eu percebi que ela aumentou e isso me preocupou muito. - Anahí tenta tomar este remédio, por favor. - Pedi ajudando-a com meus braços. Como podia ajudei com que ela se se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 115
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ajmaterazzi Postado em 20/05/2015 - 10:18:12
Ahhhh Parabéns!!! Muito boa a Web.
-
angelr Postado em 23/03/2015 - 01:40:03
Muito boa essa web amei *__*
-
juliandri Postado em 09/03/2015 - 09:08:40
Nossa !! Amei sua web. PERFEITA !! Mais eu ainda acho que deveria rolar uma web nova *_*. O site está com defeito ! :(
-
portinonnessa14 Postado em 04/03/2015 - 01:41:57
Aí que triste que acabo fico feliz que elas ficaram juntas e aí que tal a segunda temporada? ?? Kkkk vou sentir falta da web até uma próxima beijinhos
-
delmyra Postado em 03/03/2015 - 22:39:14
Parab¨¦ns pela Fic,pena que chegou ao final,muito boa mesmo... =D>=D> realmente ¨¦ uma hist¨®ria surpreendente,contagiante...fez lembrar-me uma outra hist¨®ria....parab¨¦ns mesmo e feliz que deu tudo certo no final para as duas
-
delmyra Postado em 03/03/2015 - 21:41:33
Nossa espero que a Anny vá atrás de quem ama ela...poxa já está chegando ao final,super empolgada...e também parece que alguém possui uma bola de cristal aqui rsrsrs...esperando próximo capítulo e mega curiosa pra saber quem é a visita inesperada...
-
portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:06:13
Aí que triste que está chegando no fim vou sentir falta podia ter uma segunda temporada neh claro si elas ficarem juntas beijinhos
-
portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:02:17
Nossa pensei mesmo que a Anny não ia deixar a Dulce ir embora nossa além de lenta e burra o que ela pretende casar com o pobre do Ucker sem amar ele nossa sem noção e bem mais digno ela ser sincera com ele olha espero sinceramente que seja ela nesse carro pro bem dela sinao vou lá pegar ela é levar até a Dulce a força rummmm kkkk beijinhos
-
juhdul7 Postado em 02/03/2015 - 20:18:45
Ah Dulce Dulce Dulce... Quero uma Dulce pra mim kkk
-
delmyra Postado em 26/02/2015 - 15:53:55
Olha só...como é que uma história pode ser tão envolvente? Nossa a cada dia que passa fica mais emocionante. Cheguei até a imprimir pra ler no ônibus rsrsrs...uma história bem escrita e detalhada .Gostoso muito desta história até pq me lembra muitas coisas :-(...enfim estou super hiper mega curiosa pra ler o próximo capitulo...sei que ainda tem muitas emoções...