Fanfics Brasil - 30 Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮

Fanfic: Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮ | Tema: Anahi e Dulce Maria


Capítulo: 30

870 visualizações Denunciar


Observei e ela estava quase dormindo, eu estava sentada na beira da cama e voltei para verificar o status de sua temperatura apenas com a mão em sua testa. Eu percebi que ela aumentou e isso me preocupou muito.


 


- Anahí tenta tomar este remédio, por favor. - Pedi ajudando-a com meus braços.


 


Como podia ajudei com que ela se sentasse de novo.


 


- Estou com muito frio Dulce...


 


- Você está com febre. Toma isto. - Depositei um pequeno comprimido em sua boca e lhe ofereci um copo com água. - Agora vai baixar a sua temperatura.


 


- Me deixa cobrir com o cobertor...  - suplicou.


 


- Não posso ou sua febre vai aumentar. 


 


Não muito feliz com a minha resposta ela terminou de engolir o comprimido ajudado por um gole de água e a temperatura continuava subindo.


Ajudei-a a deitar-se de novo porque o seu corpo não conseguia ficar naquela posição por muito tempo e introduzi em sua boca o pequeno termômetro.


 


Enquanto esperava a ferramenta fazer o seu trabalho observava como ela estava quietinha e derrubada, seu corpo estava cansado ... Eu sabia exatamente o que ela sentia no momento. Ela havia sido mordida por um mosquito comum nesta área, não é muito perigoso, mas a temperatura subia de uma forma que  fazia a vitima passar vários dias na cama. Sofri dos seus efeitos em mais de uma ocasião, por isso eu sei exatamente como ela deve estar se sentindo.


Minha maior preocupação agora era conseguir abaixar febre, porque se ela continuar a subir, aí sim pode ser perigoso.


 


Minutos se passaram e  eu puxei o termômetro de dentro de sua boca, em seguida verifiquei a sua temperatura o que me assustou, era maior do que eu esperava.


 


 - Anahí sua febre está muito alta. Eu precise que voê tome um banho urgente para ver se conseguimos abaixá-la. Você tem que tomar um banho com água fria.


 


- Não. - Gemeu abrindo os olhos com dificuldade - Eu estou com muito frio Dulce.


 


- Me escuta Any, se não fizermos nada você vai sentir cada vez mais frio e sua temperatura vai continuar aumentando.


 


- Eu não quero tomar banho. Por favor... não me obrigue. - Suplicou agarrando minha mão.


 


Eu a observei um momento, sua mão acariciando a minha e meus olhos se voltaram para os seus, vi o que eles imploravam e como estava abatida.


 


- Está bem...- Suspirei - Mas temos que abaixar essa febre de qualquer jeito.


 


Sem dar opção para que ela argumentasse, fiz meu caminho até o banheiro, enchi uma bacia com água fria e peguei uma toalha pequena.


 


Voltei poucos minutos depois encontrando-a na mesma posição. Ao sentir que eu havia sentado na beira da cama ela abriu um pouco os olhos.


 


- Me sinto terrível ... - Sussurrou.


 


- Eu sei... Mas você vai ficar bem. Eu estou aqui com você.


 


Houve alguns segundos de silêncio, em que nos olhamos e minha mão começou involuntariamente a acariciar seus cabelos banhados pelo suor frio.


 


- É preciso que você tire a roupa. - Informei não muito segura de sua reação - Quanto menos coisas estiverem te cobrindo mais rápido a febre abaixa. 


 


Ela apenas balançou a cabeça assentindo, imagino que ela aceitaria qualquer coisa a não ser entrar naquele chuveiro. Isso me fez sorrir, mas vendo que ela não tinha forças para despir-se  percebi que teria que ajudá-la. E por alguma razão, minhas mãos começaram a tremer quando eu passei a imaginar a cena.


 


Eu tirei força de onde nem sei mas eu precisava fazer isso. Seus braços foram ao redor do meu pescoço e seu peso estava no meu peito... Nessa posição eu comecei a levantar a blusinha sentindo ela levantar mais seus braços para que eu terminasse de tirá-la. Tendo cumprido a tarefa, eu a abracei com a intenção de encostar seu corpo novamente, mas no momento em que minhas mãos tocaram a sua pele nua meu corpo estremeceu.


Consegui deitá-la com dificuldade, notando como a visão de seu corpo nu me deixou completamente paralisada. Ela era a mulher mais bonita que já tinha visto.


 


Tentei me tirar desse auto-estado antes que ela notasse e começei a desabotoar o botão de sua calça, em seguida me livrei dela. Todo o seu corpo tremia. Eu estava plenamente consciente de que ela estava morrendo de frio e eu precisava de qualquer jeito aliviar o seu sofrimento. Então mergulhei uma toalha na bacia, a torci para que o excesso de água saísse e  coloquei em sua testa, observando como todo o seu corpo se arrepiava e se contorcia.


 


- Estou com muito frio. - Murmurou com sua voz embargada.


 


- Eu sei Any. Mas eu tenho que fazer isso ou vai piorar..


 


- Dul... por favor deixe-me cobrir.


 


A voz dela era de quem estava prestes a chorar e meu coração se encolheu apenas por vê-la naquela situação. A temperatura não abaixava, ela estava quase nua e com uma toalha fria na testa. Era torturante mas eu não podia deixá-la se cobrir.


 


- Eu não posso carinho. - Respondi carinhosamente acariciando seu rosto - Eu não posso... - Então algo me veio a minha mente. Me levantei da cama e comecei a me despir.


 


Ela sequer abriu os olhos, se contorcia na cama abraçando suas próprias pernas e tentando obter do seu próprio corpo algum calor.


Uma vez, que eu estava só com as peças intimas eu fui para o outro lado da cama e me encostei nela, ficando deitada ao seu lado.


 


A observei por alguns segundos, seu corpo em posição fetal, seus gemidos de sofrimento... Eu respirei profundamente e sem pensar duas vezes, abriguei o seu corpo em meus braços, eu bati o meu peito em suas costas e me encaixei nela... perfeitamente. Deixando minha pele fornecer um pouco de calor a dela.


 


- O que... você está fazendo? - Murmurou.


 


- Vou te aquecer com o meu corpo. Não se preocupe, aos poucos você vai se sentir melhor.


 


Então para tornar aquela situação ainda mais difícil pra mim ela decidiu se virar  para ficar cara a cara comigo. Colocou seus braços em volta da minha cintura e aninhou seu rosto no meu pescoço, uma de suas pernas se encaixou entre as minhas e de alguma forma conseguiu com que nossos corpos ficassem completamente fundidos, sem deixar nenhum espaço entre eles.


 


Ela agarrou-se a mim com toda a sua força e eu a abracei como se minha vida dependesse disso. E assim os tremores cessaram, os gemidos pararam... e lentamente ela pegou no sono e seu corpo se acalmou, como se ela estivesse consciente de que nada iria acontecer, que enquanto ela estivesse em meus braços iria protegê-lo absolutamente de tudo neste mundo.


 


♥ + ☮


 


 


____________________________________________________________________________________________________________________________


 


Postado. Eu estou apavorada vendo todas vocês anciosas pelo beijo. Na expectativa. kkk  *-*


 


 


va: Postado Flor. Realmente é lindo! *-*


 


juhdul7: Estamos todas anciosas, jajá sai. 


 


flavianaperroni: Flor está postado! Espero que goste! s2


 


juliandri: Concerteza a sensação é das melhores. Matando sua curiosidade Nega. *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí dolorosamente abriu os olhos ao sentir o sol entrando. Suas pálpebras estavam pesadas, sentia uma enorme pressão na cabeça como se ela fosse explodir de uma hora pra outra. E seu corpo estava bastante dolorido, parecia que em vez de dormir alguém tinha lhe dado uma tremenda surra. Ela não sentia mais frio.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ajmaterazzi Postado em 20/05/2015 - 10:18:12

    Ahhhh Parabéns!!! Muito boa a Web.

  • angelr Postado em 23/03/2015 - 01:40:03

    Muito boa essa web amei *__*

  • juliandri Postado em 09/03/2015 - 09:08:40

    Nossa !! Amei sua web. PERFEITA !! Mais eu ainda acho que deveria rolar uma web nova *_*. O site está com defeito ! :(

  • portinonnessa14 Postado em 04/03/2015 - 01:41:57

    Aí que triste que acabo fico feliz que elas ficaram juntas e aí que tal a segunda temporada? ?? Kkkk vou sentir falta da web até uma próxima beijinhos

  • delmyra Postado em 03/03/2015 - 22:39:14

    Parab¨¦ns pela Fic,pena que chegou ao final,muito boa mesmo... =D>=D> realmente ¨¦ uma hist¨®ria surpreendente,contagiante...fez lembrar-me uma outra hist¨®ria....parab¨¦ns mesmo e feliz que deu tudo certo no final para as duas

  • delmyra Postado em 03/03/2015 - 21:41:33

    Nossa espero que a Anny vá atrás de quem ama ela...poxa já está chegando ao final,super empolgada...e também parece que alguém possui uma bola de cristal aqui rsrsrs...esperando próximo capítulo e mega curiosa pra saber quem é a visita inesperada...

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:06:13

    Aí que triste que está chegando no fim vou sentir falta podia ter uma segunda temporada neh claro si elas ficarem juntas beijinhos

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:02:17

    Nossa pensei mesmo que a Anny não ia deixar a Dulce ir embora nossa além de lenta e burra o que ela pretende casar com o pobre do Ucker sem amar ele nossa sem noção e bem mais digno ela ser sincera com ele olha espero sinceramente que seja ela nesse carro pro bem dela sinao vou lá pegar ela é levar até a Dulce a força rummmm kkkk beijinhos

  • juhdul7 Postado em 02/03/2015 - 20:18:45

    Ah Dulce Dulce Dulce... Quero uma Dulce pra mim kkk

  • delmyra Postado em 26/02/2015 - 15:53:55

    Olha só...como é que uma história pode ser tão envolvente? Nossa a cada dia que passa fica mais emocionante. Cheguei até a imprimir pra ler no ônibus rsrsrs...uma história bem escrita e detalhada .Gostoso muito desta história até pq me lembra muitas coisas :-(...enfim estou super hiper mega curiosa pra ler o próximo capitulo...sei que ainda tem muitas emoções...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais