Fanfics Brasil - 31 Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮

Fanfic: Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮ | Tema: Anahi e Dulce Maria


Capítulo: 31

898 visualizações Denunciar


Anahí dolorosamente abriu os olhos ao sentir o sol entrando. Suas pálpebras estavam pesadas, sentia uma enorme pressão na cabeça como se ela fosse explodir de uma hora pra outra. E seu corpo estava bastante dolorido, parecia que em vez de dormir alguém tinha lhe dado uma tremenda surra. Ela não sentia mais frio.


 


Levou apenas alguns segundos para perceber que estava sozinha naquela cama. E apesar de estranhar decidiu se levantar para tomar um banho. Mas então ela ouviu quando a porta abriu com força, deixando a sua intenção de lado.


 


E lá estava Dulce de pé na porta, observando-a tão atentamente que a fez estremecer. Correram mais alguns segundos. Dulce estava carregando algo em suas mãos, mas aquele olhar fez a loira corar lembrando que estava semi-nua, ela não sabia bem o que dizer ou como agir.


 


- Como você está se sentindo? - Dulce perguntou quebrando o silêncio e saindo fora do estado que tinha caído, foi em direção a cama e deixou na cabeceira uma bandeja que havia carregado o tempo todo.


 


- Como se você tivesse me batido durante toda a noite. -  Anahí respondeu com um sorriso e voltando a se encostar na cama.


 


A outra garota correspondeu ao sorriso e se sentou ao lado dela, colocando uma mão na testa da paciente.


 


- A sua temperatura abaixou bem...


 


- Isso significa que estou melhorando doutora?


 


- Sim. - Sorriu -  Mas você não pode se descuidar. Então... - Agarrando a bandeja novamente e colocando-a em cima de suas pernas. - Faça o favor de comer algo para que eu possa te dar seus remédios.


 


Anahí ficou observando-a alguns segundos, tão intensamente que ela mesma não  tinha noção do porquê ... Mas sorriu, não podia evitar sorrir ao ver o cuidado que esta mulher estava tendo com ela. 


Dulce olhou fixamente para ela fazendo com que sua pele tremesse e desejando descobrir o que estava por trás daqueles olhos tão intensos.


 


- Obrigada. - Disse no entanto.


 


- Não tem nada a agradecer.


 


- E você não tinha nenhuma razão para ter cuidado de mim, mas você o fez...


 


- Bem... -  sorriu - Eu sei que você pensa que eu sou uma selvagem. Mas deixá-la morrer na floresta seria demais.


 


Anahí sorriu olhando para baixo para esconder a emoção expressa no fundo de seus olhos.


 


- Você está bem? - Ouviu Dulce perguntar. 


 


Suspirou voltando a olhá-la.  - Eu não sei...


 


- Como? - Apressou-se colocando a mão sobre a sua testa de novo. - Sente-se mal de novo?


 


- Dul... - Parou segurando sua mão e sorrindo com ternura. -  Eu estou bem... tranquilo. Não é isso.


 


A menina, apesar de não entender muito bem, sentou-se na cama de novo sendo observada pela loira.


 


- Então o que acontece?


 


- É apenas que... eu me sinto melhor quando não brigamos o tempo todo.


 


Dulce a olhou e depois sorriu. Ela parecia tão diferente quando sorria, parecia tão... tão ... doce.


 


- Então você não tem com o que se preocupar...


 


Depois de dizer a última frase antes mesmo que Anahí pudesse reagir ela sentiu um caloroso beijo na testa. Um beijo inocente que por alguma estranha razão ouriçou sua pele e a fez se sentir protegida. E quando se deu conta lá estava aquele olhar intenso novamente, a centímetros de distância, sorrindo para ela.


 


- Eu já volto. - Dulce disse tranquila


 


Anahí assentiu, percebendo de imediato que o olhar da garota misteriosa tinha caído para os seus lábios. Este gesto parou de repente todos os seus órgãos, exceto seu coração que batia numa velocidade  incontrolável.


 


Sem dizer uma palavra, Dulce deixou a cabine, deixando Anahi com uma estranha sensação de que apesar de tudo, do seu estado, da situação e de tudo ao seu redor, algo desconhecido foi criado em seu peito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Caminhei apressadamente em direção ao carro, sentindo como o meu coração batia forte no meu peito. Eu não sei o que está acontecendo comigo... Eu não sei. Mas eu sinto que minha mente se desconecta quando ela está por perto. Meu corpo reage de uma maneira que eu não controlo, meu coração s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ajmaterazzi Postado em 20/05/2015 - 10:18:12

    Ahhhh Parabéns!!! Muito boa a Web.

  • angelr Postado em 23/03/2015 - 01:40:03

    Muito boa essa web amei *__*

  • juliandri Postado em 09/03/2015 - 09:08:40

    Nossa !! Amei sua web. PERFEITA !! Mais eu ainda acho que deveria rolar uma web nova *_*. O site está com defeito ! :(

  • portinonnessa14 Postado em 04/03/2015 - 01:41:57

    Aí que triste que acabo fico feliz que elas ficaram juntas e aí que tal a segunda temporada? ?? Kkkk vou sentir falta da web até uma próxima beijinhos

  • delmyra Postado em 03/03/2015 - 22:39:14

    Parab¨¦ns pela Fic,pena que chegou ao final,muito boa mesmo... =D>=D> realmente ¨¦ uma hist¨®ria surpreendente,contagiante...fez lembrar-me uma outra hist¨®ria....parab¨¦ns mesmo e feliz que deu tudo certo no final para as duas

  • delmyra Postado em 03/03/2015 - 21:41:33

    Nossa espero que a Anny vá atrás de quem ama ela...poxa já está chegando ao final,super empolgada...e também parece que alguém possui uma bola de cristal aqui rsrsrs...esperando próximo capítulo e mega curiosa pra saber quem é a visita inesperada...

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:06:13

    Aí que triste que está chegando no fim vou sentir falta podia ter uma segunda temporada neh claro si elas ficarem juntas beijinhos

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:02:17

    Nossa pensei mesmo que a Anny não ia deixar a Dulce ir embora nossa além de lenta e burra o que ela pretende casar com o pobre do Ucker sem amar ele nossa sem noção e bem mais digno ela ser sincera com ele olha espero sinceramente que seja ela nesse carro pro bem dela sinao vou lá pegar ela é levar até a Dulce a força rummmm kkkk beijinhos

  • juhdul7 Postado em 02/03/2015 - 20:18:45

    Ah Dulce Dulce Dulce... Quero uma Dulce pra mim kkk

  • delmyra Postado em 26/02/2015 - 15:53:55

    Olha só...como é que uma história pode ser tão envolvente? Nossa a cada dia que passa fica mais emocionante. Cheguei até a imprimir pra ler no ônibus rsrsrs...uma história bem escrita e detalhada .Gostoso muito desta história até pq me lembra muitas coisas :-(...enfim estou super hiper mega curiosa pra ler o próximo capitulo...sei que ainda tem muitas emoções...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais