Fanfic: Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮ | Tema: Anahi e Dulce Maria
Caminhei apressadamente em direção ao carro, sentindo como o meu coração batia forte no meu peito. Eu não sei o que está acontecendo comigo... Eu não sei. Mas eu sinto que minha mente se desconecta quando ela está por perto. Meu corpo reage de uma maneira que eu não controlo, meu coração se desespera quando eu a tenho ao meu lado e quando eu a olho simplesmente sinto vontade de protegê-la, abraçá-la e prometer a aquela frágil menina que nada de ruim vai acontecer com ela enquanto ela estiver ao meu lado. Como pode isso? Como assim não a suporto e desejo que ela vá embora o mais rápido possível e ao mesmo tempo preciso abraçá-la, cuidá-la e até mesmo beijá-la.
Entro no carro desesperada e com raiva de mim mesma. Peguei o que eu havia esquecido e decidi voltar para a cabine. Eu tento relaxar e me acalmar no caminho. No final percebi que ela não tinha culpa do que acontecia comigo e que desta vez éera melhor eu controlar o meu temperamento.
Eu abro a porta da minha cabine, depois de tomar um ar e a encontro na mesma posição de quando eu havia saído, comendo o que eu havia trago. Ela sorriu para mim, e sim, isso me desarmou totalmente.
- Isto está ótimo. - Informou sem saber tudo o que se passava dentro de mim.
- Estou feliz que tenha gostado. - Me aproximando - Eu não sabia muito bem o que você iria querer.
- Pois acertou em cheio. - Sorriu. - O que é isso?
- Oh ... Antes que você acordasse fui até a cidade para ver se havia algo que poderia te entreter. A verdade é que eu não tinha ideia do que trazer. Então eu acabei comprando essas revistas... - Mostrando a ela - Você aparece na primeira página.
Ela aceitou o conjunto de revistas observando suas capas por um instante.
- "A popular empresária de moda Anahí Puente está a poucos meses de se casar com o bonitão mais cobiçado do momento Christopher Uckermann. " - Leu suspirando no final.
- Acho que estou um pouco longe da realidade. - Sorri admitindo tímida. - Nunca havia te visto em uma revista.
- Então eu acho que você não perdeu nada.
- Não foi uma boa ideia trazer estas revista não é verdade? Desculpe se...
Ela olhou para mim e sorriu para a minha insegurança.
- Não é sua culpa interrompido. É só que... De qualquer forma, você não vai acreditar em mim.
- O quê? - Insisti sentando ao lado dela.
- Quando eu me vejo nas capas de revista eu sinto que... eu não sei como explicar. É como se não fosse eu entende? Eu vejo uma princesa, uma mulher delicada, importante, bem vestida, uma mulher de elite. Eu não vou negar que as fotos são lindas e que qualquer mulher adoraria ser assim, vestir esses vestidos, enfim. Mas eu sinto que o mundo me vê como apenas isso, uma boneca de porcelana sempre perfeita. Se eles me vissem agora, com certeza me apagariam automaticamente dessa lista de elite. - Sorriu ironicamente.
- Você quer saber o que eu acho? - Eu perguntei olhando para ela que estava com seu olhar cabisbaixo.
Ela me olhou com curiosidade e assentiu com expectativa.
- Acho que sem os seus saltos, suas roupas caras, suas jóias ou o cabelo conto inatingível você continua sendo linda... e se você consegue ser linda assim dessa forma, como você está agora... Aí sim você é uma princesa de verdade.
Seu olhar permaneceu em mim alguns segundos, tive medo que ela pudesse ler minha mente e descobrisse o que eu sentia.
- Você realmente acha isso?
- Quantas coisas desse tipo eu te disse desde que nos conhecemos Anahi?
- Eu acho que nenhuma - Ela sorriu.
- Então, acredite em mim quando eu disser. - Me levantei correspondendo seu sorriso. - E agora... como ter trago essas revistas não foi uma boa ideia. Melhor esquecer por um tempo a que mundo você pertence. Agora você está aqui certo?
Ela assentiu com a cabeça observando enquanto eu caminhava até a cômoda:
- O que você vai fazer?
- Já que você precisa descansar e minha tentativa de te distrair foi um fracasso... Eu vou te mostrar o meu mundo.
Eu puxei da gaveta enorme álbuns sob seu olhar atento e fui para o outro lado da cama para me juntar a ela.
- Você vai ficar aqui comigo? - Ela perguntou incrédula.
- Até que você resolva me expulsar. - Respondi sorrindo. Ela sorriu e o silêncio ressurgiu.
Autor(a): portinonj
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu interrompi nosso silêncio de volta a realidade. - Você já tomou seus medicamentos? - - Sim, doutora... Eu levantei uma sobrancelha em resposta observando enquanto ela me mostrou a língua e enquanto e encostava a cabeça no meu ombro. Então, algum poder superior me levou a passar o meu bra&c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 115
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ajmaterazzi Postado em 20/05/2015 - 10:18:12
Ahhhh Parabéns!!! Muito boa a Web.
-
angelr Postado em 23/03/2015 - 01:40:03
Muito boa essa web amei *__*
-
juliandri Postado em 09/03/2015 - 09:08:40
Nossa !! Amei sua web. PERFEITA !! Mais eu ainda acho que deveria rolar uma web nova *_*. O site está com defeito ! :(
-
portinonnessa14 Postado em 04/03/2015 - 01:41:57
Aí que triste que acabo fico feliz que elas ficaram juntas e aí que tal a segunda temporada? ?? Kkkk vou sentir falta da web até uma próxima beijinhos
-
delmyra Postado em 03/03/2015 - 22:39:14
Parab¨¦ns pela Fic,pena que chegou ao final,muito boa mesmo... =D>=D> realmente ¨¦ uma hist¨®ria surpreendente,contagiante...fez lembrar-me uma outra hist¨®ria....parab¨¦ns mesmo e feliz que deu tudo certo no final para as duas
-
delmyra Postado em 03/03/2015 - 21:41:33
Nossa espero que a Anny vá atrás de quem ama ela...poxa já está chegando ao final,super empolgada...e também parece que alguém possui uma bola de cristal aqui rsrsrs...esperando próximo capítulo e mega curiosa pra saber quem é a visita inesperada...
-
portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:06:13
Aí que triste que está chegando no fim vou sentir falta podia ter uma segunda temporada neh claro si elas ficarem juntas beijinhos
-
portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:02:17
Nossa pensei mesmo que a Anny não ia deixar a Dulce ir embora nossa além de lenta e burra o que ela pretende casar com o pobre do Ucker sem amar ele nossa sem noção e bem mais digno ela ser sincera com ele olha espero sinceramente que seja ela nesse carro pro bem dela sinao vou lá pegar ela é levar até a Dulce a força rummmm kkkk beijinhos
-
juhdul7 Postado em 02/03/2015 - 20:18:45
Ah Dulce Dulce Dulce... Quero uma Dulce pra mim kkk
-
delmyra Postado em 26/02/2015 - 15:53:55
Olha só...como é que uma história pode ser tão envolvente? Nossa a cada dia que passa fica mais emocionante. Cheguei até a imprimir pra ler no ônibus rsrsrs...uma história bem escrita e detalhada .Gostoso muito desta história até pq me lembra muitas coisas :-(...enfim estou super hiper mega curiosa pra ler o próximo capitulo...sei que ainda tem muitas emoções...