Fanfic: Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮ | Tema: Anahi e Dulce Maria
Nós três permanecíamos em silêncio, Anahi ainda tentava recuperar o fôlego perdido pelas cócegas, eu tentando tirar aquele sorriso estúpido do meu rosto. E Maite com aquela maldita sobrancelha levantada e aquele sorriso acusador nos lábios:
- Agora é a hora de me dizerem que isso não é o que parece certo?
- Não... não. - Gaguejou Anahí. - Seja o que for que parece, não é!
- Isso aconteceu porque você duvidou das minhas habilidades. - Eu sussurrei em seu ouvido e eu recebi um tapa de sua parte.
- Bom, deixa pra lá... Eu vejo que você se sente muito melhor. - Dirigindo-se a Anahi.
- Sim... a verdade é que sim. O problema é que meu corpo parece ter levado uma surra durante toda a noite!
Mais uma vez Maite levantou uma sobrancelha e eu tive um ataque de riso momentâneo recebendo outro tapa de Anahi.
- Eu não sei porque tantas explicações... - Eu disse ainda rindo.
- Acontece que ela está pensando maldades por sua culpa. - Sentenciou Anahi apontando pra mim.
- É um pouco difícil não pensar tendo em vista a forma como vocês estavam. - Disse Maite.
- Mas bom! - Virei para reclamar. - Eu não sei porque sempre levo a culpa!
- Por que será né?! - Finalizou ironizando Anahi me mostrando a língua.
- Meninas! Me encanta ver vocês duas na paz, sem lutar como cão e gato, mas podem parar de flertarem e me escutarem por um segundo?
Olhei de lado para Anahí que havia ficado com o rosto vermelho de novo, o que me fez rir de novo.
- Qual é Maite... pare de incomodá-la dizendo essas coisas. Trouxe o repelente para a enjoadinha? - Anahi franziu o cenho.
- Oh que preocupada você em Dulce? - Também franzindo o cenho. - Trouxe sim, eu vim para ver se estava melhor, sua resistência é ótima você está se recuperando muito rápido.
- Ela tem uma boa médica. - Falei convencida. Maite negou com a cabeça sorrindo.
- Bom, hoje a noite é o aniversário da Inês.
- Sim. É verdade! Eu tinha esquecido.
- Quem é Inês? - Anahi perguntou.
- A dona do bar onde estávamos no outro dia.
- Ah, sim eu lembro, ela foi muito simpática.
- Você fez o seu papel de melhor amiga do mundo e comprou um presente para que eu dê a ela não é? - Eu perguntei com toda a falta de vergonha.
- Sim Dulce e isso é péssimo... acho que eu te acostumei muito mal. Mas o ponto de tudo isso é que vou fazer uma pequena reunião, noite, fogueira ... todas essas coisas que nós amamos pra ela.
- Adorei a ideia. - Confirmei.
- Exatamente. Any vai estar melhor para se juntar a nós?
-Sim! - Eu interrompi sendo observada por ambas. - Quer dizer, claro que ela vai estar melhor, não vai querer ficar aqui sozinha enquanto estamos nos divertindo.
- Com certeza vou com vocês! - Confirmou me olhando com aquele sorriso doce que ela tem.
- Bem, então... Eu vou preparar tudo. Se você quiser vir ajudar Dulce será ótimo. - Dito isto ela revirou os olhos e desapareceu deixando-nos sozinhas novamente.
- Eu acho que eu não sou a única que se irrita com você. - Comentou Anahí com um sorriso triunfante.
- Como? A Maite me ama! E você também me irrita.
- A última palavra sempre ter que ser sua?
- Sim e você discute muito. Então ... - Eu comecei a me aproximar dela com um sorriso brincalhão e atrevido. - É melhor você não me contrariar ao menos que queira que eu te cale de outra forma. - Olhando para os lábios dela deixando claro a minha intenção.
- Se você tentar... - Respondeu ela também se aproximando perigosamente dos meus lábios. - Alguém aqui vai levar um tapa...
E assim sem dizer mais nada deixando-me completamente desligada ela sorriu irritada e continuou passando as fotografias do álbum que estava em suas mãos. Eu a olhava de perfil com a minha testa franzida. Era muito difícil explicar o que eu sentia dentro de mim e ela ainda estava com aquele sorriso debochado nos lábios. Eu não entendia por que eu ficava assim.
- Aonde é isto? - Ela perguntou.
O som de sua voz me despertou, Era uma foto minha com alguns jovens.
- Eles são estudantes de uma universidade da cidade. - Esclareci.
- E o que fazia com eles?
- Todos os anos oferecemos a algumas faculdades que os alunos façam trabalhos sociais como voluntários.
- E aceitam? - Ela continuou curiosa.
- A maioria sim... Pra ter uma experiência. Alguns voltam todos os anos, como a Sonia uma das meninas que servem o café da manhã. E outros simplesmente decidem continuar as suas vidas e ficarem em seus escritórios. - Sorri.
- Tenho a impressão de que alguns decidem voltar só pra te ver.
- Por que você diz isso?
- Porque a tal Sonia te olha de uma forma diferente, olha só. - Me mostrando uma foto que Sonia me olhava. Então ela olhou para mim docemente.- Como é possível que você esteve com tantas mulheres e não tenha se apaixonado por nenhuma?
- Eu acho que isso não é para mim.
- Você ainda a ama? - Se referindo a ex-namorada. E olhando para a foto na cômoda.
Eu observei um momento a fotografia antiga e eu parei para pensar pela primeira vez em muito tempo o que estava em meu coração. Então eu olhei para Anahi, sentindo um olhar de expectativa sobre mim que atravessou todas as partes do meu ser em segundos.
- Eu sempre vou ter um carinho especial por ela, foi a minha única relação duradoura e tínhamos uma forte ligação.
- Mas você a ama? - Insistiu. - Se você voltasse a encontrá-la?
- Eu a vejo todos os anos quando vou visitar minha família. Mas se eu gostaria de tê-la de volta é outra história. Eu só me fechei para o amor porque ele simplesmente não é pra mim. Pelo menos não agora.
- Algum dia alguém vai vir e quebrar todos os seus esquemas, todas as suas defesas. Alguém vai te desarmar e te deixar completamente rendida. - Sentenciou séria.
Neste momento, eu tentei de todas as formas possíveis não olhá-la. Porque como ela acabava de ter dito eu sentia tudo aquilo quando a olhava: seus olhos me rendiam e me deixavam totalmente desarmada.
♥ + ☮
____________________________________________________________________________________________________________________________
Mais um capítulo amores! Espero que gostem. Beijos s2
juliandri:Que graça tem em ser uma escritora boazinha? kkk. Não estou torturando vocês, talvez... Vou tentar não enrolar pra postar a cena do beijo! Promise. s2
flavianaperroni: Linda a Maite realmente podia esperar. Mas tudo tem o momento certo pra acontecer então fica tranquila que jajá sai!
foxxy96: São realmente lindas! E assim como você também estou anciosa, rs.
Autor(a): portinonj
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A maneira intensa que Dulce me olhava neste momento fazia Anahi querer saber o que passava em sua cabeça? Dulce era uma mulher que mostrava se abrir cada vez mais para ela e mesmo assim sempre a deixava na curiosidade. E é que havia alguma coisa em Dulce, havia algo dentro de seus olhos que lhe dava uma sensação estranha, algo que a fazia que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 115
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ajmaterazzi Postado em 20/05/2015 - 10:18:12
Ahhhh Parabéns!!! Muito boa a Web.
-
angelr Postado em 23/03/2015 - 01:40:03
Muito boa essa web amei *__*
-
juliandri Postado em 09/03/2015 - 09:08:40
Nossa !! Amei sua web. PERFEITA !! Mais eu ainda acho que deveria rolar uma web nova *_*. O site está com defeito ! :(
-
portinonnessa14 Postado em 04/03/2015 - 01:41:57
Aí que triste que acabo fico feliz que elas ficaram juntas e aí que tal a segunda temporada? ?? Kkkk vou sentir falta da web até uma próxima beijinhos
-
delmyra Postado em 03/03/2015 - 22:39:14
Parab¨¦ns pela Fic,pena que chegou ao final,muito boa mesmo... =D>=D> realmente ¨¦ uma hist¨®ria surpreendente,contagiante...fez lembrar-me uma outra hist¨®ria....parab¨¦ns mesmo e feliz que deu tudo certo no final para as duas
-
delmyra Postado em 03/03/2015 - 21:41:33
Nossa espero que a Anny vá atrás de quem ama ela...poxa já está chegando ao final,super empolgada...e também parece que alguém possui uma bola de cristal aqui rsrsrs...esperando próximo capítulo e mega curiosa pra saber quem é a visita inesperada...
-
portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:06:13
Aí que triste que está chegando no fim vou sentir falta podia ter uma segunda temporada neh claro si elas ficarem juntas beijinhos
-
portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:02:17
Nossa pensei mesmo que a Anny não ia deixar a Dulce ir embora nossa além de lenta e burra o que ela pretende casar com o pobre do Ucker sem amar ele nossa sem noção e bem mais digno ela ser sincera com ele olha espero sinceramente que seja ela nesse carro pro bem dela sinao vou lá pegar ela é levar até a Dulce a força rummmm kkkk beijinhos
-
juhdul7 Postado em 02/03/2015 - 20:18:45
Ah Dulce Dulce Dulce... Quero uma Dulce pra mim kkk
-
delmyra Postado em 26/02/2015 - 15:53:55
Olha só...como é que uma história pode ser tão envolvente? Nossa a cada dia que passa fica mais emocionante. Cheguei até a imprimir pra ler no ônibus rsrsrs...uma história bem escrita e detalhada .Gostoso muito desta história até pq me lembra muitas coisas :-(...enfim estou super hiper mega curiosa pra ler o próximo capitulo...sei que ainda tem muitas emoções...