Fanfic: Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮ | Tema: Anahi e Dulce Maria
Anahí a olhava incrédula e também rindo sem saber o que estava acontecendo agora.
- Será que posso saber o que é tão engraçado?
- Nada... - disse parando para olhá-la - É só que as vezes você é tão inocente e eu acho graça de algumas coisas.
- Normalmente eu não sou assim. Talvez você seja única que faça baixar a "menina rica" em mim. Dando um só golpe, sem anestesia.
A risada de Dulce deve ter sido ouvida por toda aldeia o que fez com que Anahi sorrisse também!
- A delicadeza não é mesmo meu forte! Aceito isso.
- Eu já havia percebido! Acredite em mim.- Disse revirando os olhos enquanto Dulce sorria - Mas agora pare de rir de mim e responda a pergunta que te fiz...
- Por que eu decidi estudar Serviço social?
- Exatamente...
- Quando eu era pequena eu não gostava de estudar, era um desastre na escola e a menina típica boêmia que passa a vida em seu quarto, com seu violão, compondo, escrevendo, lendo, pintando... fazendo qualquer coisa mas pegar um livro da escola nunca.
- Eu não sei por que razão mas era exatamente assim que eu te imaginava. - Sorrindo querendo irritá-la.
- Nunca entrou no meu estudo planos entrar na universidade, eu sonhava em viajar pelo mundo em uma van hippie e viver no limite com recursos escassos. Eu queria ser útil, visitar aldeias de crianças, ajudar as milhares de crianças que não têm nada... Mas uma coisa era contraditória com a outra. Seria impossível dar alguma coisa a alguém se eu mesmo não tivesse aonde cair morta - Sorriu - Então descobri esta profissão, na qual eu poderia ajudar as pessoas até na minha própria cidade. Então eu ingressei na faculdade . Eu gostava do que aprendia e com algum esforço eu consegui terminá-lo depois de quatro anos. Mas algo dentro de mim me dizia que não gostava de estar em escritórios e assinar relatórios... eu precisava ir para fora, ficar cara a cara com cada pessoa e fazer algo para a humanidade. Eu trabalhei um tempo para os serviços sociais do México e quando acabou, eu decidi fazer uma viagem de solidariedade para a região. Esta viagem me trouxe aqui e então eu percebi que isso não se trata do que você tem ou não tem... Há muitas maneiras de ajudar a mundo e quando essas crianças me deram o primeiro abraço eu soube que jamais poderia ir embora.
Anahí ouviu toda a história atenta, sentindo cada palavra que a menina dizia entrar dentro de si. A admirava... Sim, por alguma estranha razão admirava absolutamente tudo que a menina representava. Maite estava certo desde o início, Dulce era reservada, estranha, misteriosa e até tinha vontade de lhe dar uns tapas. Mas agora Anahí estava sentindo que havia apenas uma pessoa capaz de obter a sua admiração como Dulce e essa pessoa era seu próprio pai. Ninguém em qualquer momento de sua vida tivera esse efeito sobre ela, criando um enorme desejo em seu peito:
- Você estaria disposta a me ensinar o seu mundo? - Ela pediu quase inconscientemente.
- Você está disposta a conhecê-lo?
- Você acha que isso não é para mim, certo? - Anahí suspirou abaixando o olhar - Vai continuar a pensar o que se passou na cabeça do Sr. Puente para enviar a sua filha para este lugar?
Então ela sentiu uma mão suave levantar seu queixo, fazendo seus olhos se ascenderem.
- Eu sei exatamente o que seu pai pensou ao te mandar aqui... - Sentenciou olhando-a fixamente - E não só vou te ensinar o meu mundo Anahí. Eu vou fazer com que você o veja através dos meus olhos. - Naquele momento o coração de Anahí acelerou, um formigamento desconhecido invadiu o seu estômago e uma emoção diferente cobriu os seus olhos e seu coração. - Mas agora eu vou deixar você descansar um pouco. Em poucas horas, as meninas chegam e você ainda não está totalmente recuperada. Além disso eu não quero que a Maite passe a noite jogando na minha cara que eu não a ajudei em nada. - Sorriu - Você vai ficar bem?
- Não se preocupe...- Assentiu correspondendo o sorriso. - Vou tentar dormir um pouco antes de começar a me preparar.
- Muito bem ... Vou deixar isso aqui, se você quiser continuar vendo as fotos.
Anahí assentiu observando Dulce e quando ela foi se levantar Anahi sentiu o desejo de pará-la agarrando seu braço.
- Obrigada. - Disse quando voltaram a se olhar.
Dulce sorriu e se aproximou dela inesperadamente deixou um beijo quente em sua testa.
- Se você precisar de alguma coisa, me avise ...
E assim, pronta para abandonar a casa ela ficou de pé, deixando para trás uma Anahí que sem se dar conta havia ficado com um sorriso nos lábios.
♥ + ☮
_______________________________________________________________________________
Autor(a): portinonj
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Passaram algumas horas. Por alguma razão desde que chegou a este lugar Anahí sentia que o dia passava mais lentamente. Isso não quer dizer que ela estava entediada, ao contrário, vivia super tranquila. Quando estava no México, por causa de seu trabalho tinha que passar quase o dia todo correndo e quando chegava a noite, simpl ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 115
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ajmaterazzi Postado em 20/05/2015 - 10:18:12
Ahhhh Parabéns!!! Muito boa a Web.
-
angelr Postado em 23/03/2015 - 01:40:03
Muito boa essa web amei *__*
-
juliandri Postado em 09/03/2015 - 09:08:40
Nossa !! Amei sua web. PERFEITA !! Mais eu ainda acho que deveria rolar uma web nova *_*. O site está com defeito ! :(
-
portinonnessa14 Postado em 04/03/2015 - 01:41:57
Aí que triste que acabo fico feliz que elas ficaram juntas e aí que tal a segunda temporada? ?? Kkkk vou sentir falta da web até uma próxima beijinhos
-
delmyra Postado em 03/03/2015 - 22:39:14
Parab¨¦ns pela Fic,pena que chegou ao final,muito boa mesmo... =D>=D> realmente ¨¦ uma hist¨®ria surpreendente,contagiante...fez lembrar-me uma outra hist¨®ria....parab¨¦ns mesmo e feliz que deu tudo certo no final para as duas
-
delmyra Postado em 03/03/2015 - 21:41:33
Nossa espero que a Anny vá atrás de quem ama ela...poxa já está chegando ao final,super empolgada...e também parece que alguém possui uma bola de cristal aqui rsrsrs...esperando próximo capítulo e mega curiosa pra saber quem é a visita inesperada...
-
portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:06:13
Aí que triste que está chegando no fim vou sentir falta podia ter uma segunda temporada neh claro si elas ficarem juntas beijinhos
-
portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:02:17
Nossa pensei mesmo que a Anny não ia deixar a Dulce ir embora nossa além de lenta e burra o que ela pretende casar com o pobre do Ucker sem amar ele nossa sem noção e bem mais digno ela ser sincera com ele olha espero sinceramente que seja ela nesse carro pro bem dela sinao vou lá pegar ela é levar até a Dulce a força rummmm kkkk beijinhos
-
juhdul7 Postado em 02/03/2015 - 20:18:45
Ah Dulce Dulce Dulce... Quero uma Dulce pra mim kkk
-
delmyra Postado em 26/02/2015 - 15:53:55
Olha só...como é que uma história pode ser tão envolvente? Nossa a cada dia que passa fica mais emocionante. Cheguei até a imprimir pra ler no ônibus rsrsrs...uma história bem escrita e detalhada .Gostoso muito desta história até pq me lembra muitas coisas :-(...enfim estou super hiper mega curiosa pra ler o próximo capitulo...sei que ainda tem muitas emoções...