Fanfic: Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮ | Tema: Anahi e Dulce Maria
Passaram algumas horas. Por alguma razão desde que chegou a este lugar Anahí sentia que o dia passava mais lentamente. Isso não quer dizer que ela estava entediada, ao contrário, vivia super tranquila. Quando estava no México, por causa de seu trabalho tinha que passar quase o dia todo correndo e quando chegava a noite, simplesmente queria descansar, ler um bom livro durante os 10 minutos que os seus olhos permitissem e depois dormir por oito horas seguidas e repetir a mesmo rotina diária.
Anahi tinha começado a sentir-se um pouco mal na entrada da tarde, ela sentiu frio novamente e provavelmente sua temperatura estava subindo. Mas há poucos minutos Maite apareceu em nome de Dulce e deu-lhe um remédio informando que era hora de tomá-lo novamente. Além disso, convidou-a para ir quando ela estivesse pronta, acrescentando que outros convidados do jantar estavam começando a chegar.
Isso a uma hora atrás. Anahí usou um tempo para se recuperar um pouco e também para se preparar para o jantar. Dulce não tinha vindo para visitar-lhe ou talvez tenha vindo enquanto ela dormia. Não importava certamente estava ocupada ajudando no jantar.
Anahi terminou e saiu para realizar um pouco de vida social. Uma vez fora da cabine ela encontrou a distância muitas pessoas em torno de uma fogueira. Se aproximou lentamente e a medida que chegava logo reconhecia as pessoas ali presentes e lá estava ela, Dulce... acompanhada de uma das voluntárias a tal Sonia, conversando animadamente com ela. Anahi permitiu-se parar alguns segundos para olhá-las a alguns metros de distância. Tudo parecia ter desaparecido. Apenas via aquele sorriso e a outra menina, a que a acompanhava parecia se derreter por tê-la tão perto e um sentimento particular a inundou Anahí quando ela percebeu esse detalhe.
Dulce olhou para ela... Conseguindo fazer com que aquela sensação simplesmente desaparecesse. Seu coração passou a bater mais forte que o normal, fazendo-a ficar nervosa e ansiosa nesses segundos em que os olhos de Dulce sorriam pra ela.
Mas antes que ela pudesse terminar de pensar qualquer outra coisa, viu quando a ruiva se levantou e misteriosamente veio a seu encontro fazendo com que os poucos metros de distância parecessem eternos.
- Boa noite. - Sussurrou com um pequeno sorriso quando chegou de frente a ela.
- Boa noite...
O olhar intenso daquela mulher parecia cravar em seus olhos como uma flecha. Não sabia o que estava acontecendo essa noite, mas certamente,um nervosismo desconhecido tinha se apoderado dela.
- Como você está se sentindo?
- Melhor do que mais cedo. - sorriu - Obrigado por mandar os remédios.
- Presumi que a tarde você iria ter febre novamente, como tive que ir a cidade eu deixei Maite responsável disso.
- Presumiu bem! - Sorriu olhando ao redor.
Dulce apenas correspondeu sorriso, permanecendo em silêncio, sem aparente intenção de fazer ou dizer qualquer coisa a mais.
- Por que você teve que ir para a cidade?
- Oh... Eu fui buscar a Andrea.
- Andrea? - Perguntou confusa. - Não é a garota que ...
- Sim... - Interrompendo e voltando sua atenção para o lugar onde a menina nomeada estava. - Eu precisava falar com ela.
- Oh tudo bem.
Os segundos de silêncio voltaram, o olhar de Anahí desta vez tentava fugir do de Dulce desejando que o desconforto interior que sentia desaparecesse.
- Nos unimos a festa? - Dulce perguntou.
Anahí apenas sorriu, sentindo Dulce repousar suavemente sua mão em sua cintura, pressionando levemente fazendo seu corpo estremecer involuntariamente a forçando a andar.
Depois de alguns segundos, elas chegaram onde estavam Maite e a mulher que ela conheceu no bar.
- Como está Anahi, melhor? - Perguntou Maite com um sorriso.
- Me recuperando. - Respondeu Anahi.
- Você é forte moça... - Analisou Inês - Com uma picada como a que você levou você poderia ter passado dias sem sair da cama.
- Então eu tive a sorte de encontrar uma boa médica.
Naquele momento ela procurou inconscientemente olhar Dulce. E lá estava... com aquele sorriso misterioso que esta noite também possuía uma doçura desconhecida. Um brilho que a fez se sentir diferente e estranha.
- Vou pegaralgo para beber. - Disse tirando-a de seus pensamentos mais uma vez.
Depois de receber uma declaração silenciosa Dulce foi em busca do prometido. Enquanto isso, Anahí ficou observando-a até alguém entrou no caminho da assistente social, conversando animadamente e fazendo-a sorrir animada. Sonia a mulher de minutos atrás. Dulce era incorrigível, Anahí pensou. Quantas mulheres neste lugar teriam passado pela cama de Dulce?
Autor(a): portinonj
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Vai se cansar de tanto olhá-la. - Interrompeu uma voz familiar... - Como? - Anahí perguntou confusa observando Maite fazer um gesto para que ela se sentasse. - Dulce... Não tirou os olhos de cima dela um minuto sequer. - Não é o que você está pensando. - Respondeu franzindo a testa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 115
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ajmaterazzi Postado em 20/05/2015 - 10:18:12
Ahhhh Parabéns!!! Muito boa a Web.
-
angelr Postado em 23/03/2015 - 01:40:03
Muito boa essa web amei *__*
-
juliandri Postado em 09/03/2015 - 09:08:40
Nossa !! Amei sua web. PERFEITA !! Mais eu ainda acho que deveria rolar uma web nova *_*. O site está com defeito ! :(
-
portinonnessa14 Postado em 04/03/2015 - 01:41:57
Aí que triste que acabo fico feliz que elas ficaram juntas e aí que tal a segunda temporada? ?? Kkkk vou sentir falta da web até uma próxima beijinhos
-
delmyra Postado em 03/03/2015 - 22:39:14
Parab¨¦ns pela Fic,pena que chegou ao final,muito boa mesmo... =D>=D> realmente ¨¦ uma hist¨®ria surpreendente,contagiante...fez lembrar-me uma outra hist¨®ria....parab¨¦ns mesmo e feliz que deu tudo certo no final para as duas
-
delmyra Postado em 03/03/2015 - 21:41:33
Nossa espero que a Anny vá atrás de quem ama ela...poxa já está chegando ao final,super empolgada...e também parece que alguém possui uma bola de cristal aqui rsrsrs...esperando próximo capítulo e mega curiosa pra saber quem é a visita inesperada...
-
portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:06:13
Aí que triste que está chegando no fim vou sentir falta podia ter uma segunda temporada neh claro si elas ficarem juntas beijinhos
-
portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:02:17
Nossa pensei mesmo que a Anny não ia deixar a Dulce ir embora nossa além de lenta e burra o que ela pretende casar com o pobre do Ucker sem amar ele nossa sem noção e bem mais digno ela ser sincera com ele olha espero sinceramente que seja ela nesse carro pro bem dela sinao vou lá pegar ela é levar até a Dulce a força rummmm kkkk beijinhos
-
juhdul7 Postado em 02/03/2015 - 20:18:45
Ah Dulce Dulce Dulce... Quero uma Dulce pra mim kkk
-
delmyra Postado em 26/02/2015 - 15:53:55
Olha só...como é que uma história pode ser tão envolvente? Nossa a cada dia que passa fica mais emocionante. Cheguei até a imprimir pra ler no ônibus rsrsrs...uma história bem escrita e detalhada .Gostoso muito desta história até pq me lembra muitas coisas :-(...enfim estou super hiper mega curiosa pra ler o próximo capitulo...sei que ainda tem muitas emoções...