Fanfic: Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮ | Tema: Anahi e Dulce Maria
- Vai se cansar de tanto olhá-la. - Interrompeu uma voz familiar...
- Como? - Anahí perguntou confusa observando Maite fazer um gesto para que ela se sentasse.
- Dulce... Não tirou os olhos de cima dela um minuto sequer.
- Não é o que você está pensando. - Respondeu franzindo a testa - Só estava me perguntando como todas as suas mulheres podem se reunir no mesmo lugar e não sair nenhuma briga.
- Suas mulheres? - Rindo - Se estão todas aqui é porque nenhuma é "mulher dela" senão imagina a loucura... Dulce nunca prometeu nada a ninguém. Uma das virtudes dela é a sinceridade na hora de comprometer-se. Além disso ela não levoutodas elas para a cama.
- Ah não?- Sorriu irônica.
- Não... Mas a verdade é que se você está tão preocupada devia perguntar a ela.
- Não estou preocupada!
- Com o que está preocupada? - Interrompeu Dulce chegando.
- Nada. - Respondeu rápido enquanto Dulce sentava ao seu lado.
- Aqui está. - Oferecendo o copo a Anahi.
- Coca-cola?
- Isso.
- E por que eu tenho que tomar coca enquanto você toma cerveja? - Franziu a testa.
- Porque estou em perfeitas condições... E você está tomando medicamentos para controlar a sua temperatura e de nenhuma maneira vou permitir que o álcool anule o efeito e que você tenha calafrios novamente.
- Não acha que você está levando isso a sério demais? Isso de ser médica... Talvez você tenha errado de profissão.
- Vamos voltar a brigar? - Dulce perguntou sorrindo vendo a seriedade de Anahi.
Anahi olhou para baixo e sorriu levemente rendendo-se a situação e sentindo de imediato uma delicada mão em seu queixo levantando seu olhar.
- O que aconteceu? - Dulce voltou a perguntar.
- Eu não estou de bom humor. Eu não sei, talvez já sinta falta da minha casa.
- Isso não é verdade , tenho certeza de que nas últimas horas você nem se lembrava de que havia deixado tudo lá pra trás.
- Por que você acha disso?
- Porque seus olhos me dizem...
- Talvez meus olhos e minha mente não estejam na mesma frequência.
- Nos olhos você expressa o que sente no coração. - Esclareceu - E ele quase nunca está em sintonia com os nossos cérebros.
- Então qual dos dois você acha que está certo?
No momento em que Dulce ia responder...
- Dulce... Podemos conversar por um minuto? - Interrompeu uma voz, Anahí havia a reconhecido como a famosa Andrea.
Sem dizer nada, a assistente social voltou seu olhar para Anahí.
- Me dá um minuto?
Anahi apenas balançou a cabeça, oferecendo nada mais do que um sorriso forçado. E depois disso Dulce se levantou seguindo Andrea para algum lugar isolado.
Autor(a): portinonj
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alguns minutos se passaram Anahí tentava comer um pouco. Mas a verdade é que a vontade de comer era pouca esta noite, ainda não se sentia totalmente recuperada e por algum motivo estava desconfortável, nervosa, esperando como uma tola que Dulce aparecesse e ignorando as inúmeras conversas com o professor de educação ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 115
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ajmaterazzi Postado em 20/05/2015 - 10:18:12
Ahhhh Parabéns!!! Muito boa a Web.
-
angelr Postado em 23/03/2015 - 01:40:03
Muito boa essa web amei *__*
-
juliandri Postado em 09/03/2015 - 09:08:40
Nossa !! Amei sua web. PERFEITA !! Mais eu ainda acho que deveria rolar uma web nova *_*. O site está com defeito ! :(
-
portinonnessa14 Postado em 04/03/2015 - 01:41:57
Aí que triste que acabo fico feliz que elas ficaram juntas e aí que tal a segunda temporada? ?? Kkkk vou sentir falta da web até uma próxima beijinhos
-
delmyra Postado em 03/03/2015 - 22:39:14
Parab¨¦ns pela Fic,pena que chegou ao final,muito boa mesmo... =D>=D> realmente ¨¦ uma hist¨®ria surpreendente,contagiante...fez lembrar-me uma outra hist¨®ria....parab¨¦ns mesmo e feliz que deu tudo certo no final para as duas
-
delmyra Postado em 03/03/2015 - 21:41:33
Nossa espero que a Anny vá atrás de quem ama ela...poxa já está chegando ao final,super empolgada...e também parece que alguém possui uma bola de cristal aqui rsrsrs...esperando próximo capítulo e mega curiosa pra saber quem é a visita inesperada...
-
portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:06:13
Aí que triste que está chegando no fim vou sentir falta podia ter uma segunda temporada neh claro si elas ficarem juntas beijinhos
-
portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:02:17
Nossa pensei mesmo que a Anny não ia deixar a Dulce ir embora nossa além de lenta e burra o que ela pretende casar com o pobre do Ucker sem amar ele nossa sem noção e bem mais digno ela ser sincera com ele olha espero sinceramente que seja ela nesse carro pro bem dela sinao vou lá pegar ela é levar até a Dulce a força rummmm kkkk beijinhos
-
juhdul7 Postado em 02/03/2015 - 20:18:45
Ah Dulce Dulce Dulce... Quero uma Dulce pra mim kkk
-
delmyra Postado em 26/02/2015 - 15:53:55
Olha só...como é que uma história pode ser tão envolvente? Nossa a cada dia que passa fica mais emocionante. Cheguei até a imprimir pra ler no ônibus rsrsrs...uma história bem escrita e detalhada .Gostoso muito desta história até pq me lembra muitas coisas :-(...enfim estou super hiper mega curiosa pra ler o próximo capitulo...sei que ainda tem muitas emoções...