Fanfics Brasil - 39 Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮

Fanfic: Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮ | Tema: Anahi e Dulce Maria


Capítulo: 39

22 visualizações Denunciar


Alguns minutos se passaram  Anahí tentava comer um pouco. Mas a verdade é que a vontade de comer era pouca esta noite, ainda não se sentia totalmente recuperada e por algum motivo estava desconfortável, nervosa, esperando como uma tola que Dulce aparecesse e ignorando as inúmeras conversas com o professor de educação física e até com Maite.


 


Cansou de esperar e acima de tudo cansou de fingir interesse em conversas que nem mesmo ouvia. Ela precisava ficar sozinha, ela precisava de algo para lhe acalmar nesta noite tão estranha. Então, o mais discretamente possível ela levantou-se do  seu lugar e  encontrou um lugar deserto, onde a música estava baixa quase inaudível, ate podia ouvir outros sons da natureza.


 


Podia ouvir a coruja, o animal que nunca tinha visto mas a cada noite a acompanhava, efetivamente tornando-se a trilha sonora de suas madrugadas. Não havia a visto, mas já se sentia parte dela.


Também ouvia o uivo dos cães que guardavam a noite de criaturas selvagens, tentando se comunicar de uma aldeia para outra... ela se perguntava que distância estaria uma aldeia da outra? Por que até agora não tinha visto nenhum indígena no acampamento? Então se lembrou daquela noite em que Dulce a ajudou a compreender este mundo. Ela disse que tudo estava ligado, que cada som tinha um propósito e que quando  ela aprendesse a ouvir... tudo se tornaria parte dela.


 


- Já não é tão assustador  não é?


 


Sua voz repentina surpreendeu Anahi e um sorriso involuntário enfeitou seus lábios quando sentiu a presença de Dulce parando ao seu lado.


 


- Não. - Respondeu virando o rosto para encontrá-la. - Definitivamente não.


 


Dulce sorriu e desviou o olhar para a floresta exuberante, onde a única iluminação era a bela lua. Alguns segundos de silêncio foram criadas... nada desconfortável para Anahí apesar da situação.


 


- Está muito pensativa esta noite!  


 


- Por que você diz isso?


 


- Bom... Eu não acho que você está longe da multidão apenas para ficar olhando a floresta.


 


- Minha cabeça estava começando a doer. - Sorriu - Precisava de um pouco de tranquilidade.


 


- Se quiser voltar para a cabine e descansar... Eu posso te levar algo para comer depois.


 


- Creio que suas amigas não iriam deixá-la se afastar por mais de dois minutos - Analisou Anahí com um sorriso irônico.


 


- Não é o que você está está pensando... não tem nada a vê.


 


- Não estou pedindo explicações Dulce.


 


- E eu não estou te dando explicações. - Sentenciou - Simplesmente acho que você está enganada.


 


- Seja como for não é assunto meu! 


 


- Dança comigo...


 


- Perdão? - Ela perguntou surpresa e perdida.


 


- Dança comigo esta música. - Repetiu estendendo a mão.


 


Anahí, que estava com os braços cruzados todo esse tempo observou a mão estendida de Dulce ainda confusa e virou-se para olhar em seus olhos. Observou que a intensidade daqueles olhos era ainda maior do que das outras vezes. Lhe deu pânico... mas um pânico diferente.


 


- Não dá pra ouvir bem a música.


 


Dulce sorriu para surpresa de Anahí, a mão que estava estendida alcançou os braços ainda cruzados de Anahi e forçou-a a sair dessa posição defensiva e quando isso aconteceu Dulce colou seus corposa, colocou seus lábios em seu ouvido... e seu corpo ficou completamente imóvel.


 


- Eu canto... - Susurrou abraçando a cintura da loira esperando pacientemente por uma resposta corporal.


 


Anahí a princípio ficou tensa com o toque... Enquanto a voz de Dulce sussurrava em seu ouvido conseguiu relaxar os seus músculos embora seu coração continuasse nervoso.


Então seus braços ancoraram no pescoço de Dulce, como se sua vida dependesse disso, como se ter o corpo da outra mulher contra o dela fosse natural, como se Dulce fosse o refúgio perfeito nesta noite cheia de contradições.


 


 ♥ + ☮


 


 


_____________________________________________________________________________________________________________________________


 


Meninas, postado. Prometo que no próximo capítulo tem o que vocês tanto querem! 


 


dyas: Obrigada Flor, é uma delícia ver um comentário assim. São mesmo lindas! Postado. :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cena da canção.    - " Foi em um dia qualquer... - Dulce começou a cantar em sussurros - Nunca esquecerei aquele momento. Aquela hora e aquele lugar.   A pele de Anahí estremeceu ao escutar a forma com que Dulce cantava ao seu ouvido, levando  seu corpo a balançar em uma velocidade lenta, no ritmo da música e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ajmaterazzi Postado em 20/05/2015 - 10:18:12

    Ahhhh Parabéns!!! Muito boa a Web.

  • angelr Postado em 23/03/2015 - 01:40:03

    Muito boa essa web amei *__*

  • juliandri Postado em 09/03/2015 - 09:08:40

    Nossa !! Amei sua web. PERFEITA !! Mais eu ainda acho que deveria rolar uma web nova *_*. O site está com defeito ! :(

  • portinonnessa14 Postado em 04/03/2015 - 01:41:57

    Aí que triste que acabo fico feliz que elas ficaram juntas e aí que tal a segunda temporada? ?? Kkkk vou sentir falta da web até uma próxima beijinhos

  • delmyra Postado em 03/03/2015 - 22:39:14

    Parab¨¦ns pela Fic,pena que chegou ao final,muito boa mesmo... =D>=D> realmente ¨¦ uma hist¨®ria surpreendente,contagiante...fez lembrar-me uma outra hist¨®ria....parab¨¦ns mesmo e feliz que deu tudo certo no final para as duas

  • delmyra Postado em 03/03/2015 - 21:41:33

    Nossa espero que a Anny vá atrás de quem ama ela...poxa já está chegando ao final,super empolgada...e também parece que alguém possui uma bola de cristal aqui rsrsrs...esperando próximo capítulo e mega curiosa pra saber quem é a visita inesperada...

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:06:13

    Aí que triste que está chegando no fim vou sentir falta podia ter uma segunda temporada neh claro si elas ficarem juntas beijinhos

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:02:17

    Nossa pensei mesmo que a Anny não ia deixar a Dulce ir embora nossa além de lenta e burra o que ela pretende casar com o pobre do Ucker sem amar ele nossa sem noção e bem mais digno ela ser sincera com ele olha espero sinceramente que seja ela nesse carro pro bem dela sinao vou lá pegar ela é levar até a Dulce a força rummmm kkkk beijinhos

  • juhdul7 Postado em 02/03/2015 - 20:18:45

    Ah Dulce Dulce Dulce... Quero uma Dulce pra mim kkk

  • delmyra Postado em 26/02/2015 - 15:53:55

    Olha só...como é que uma história pode ser tão envolvente? Nossa a cada dia que passa fica mais emocionante. Cheguei até a imprimir pra ler no ônibus rsrsrs...uma história bem escrita e detalhada .Gostoso muito desta história até pq me lembra muitas coisas :-(...enfim estou super hiper mega curiosa pra ler o próximo capitulo...sei que ainda tem muitas emoções...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais