Fanfic: Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮ | Tema: Anahi e Dulce Maria
Sem dúvida, este é o meu lugar e a melhor decisão que já tomei na minha vida foi embarcar nesta aventura. Tenho crescido tanto. Eu mudei muito com essa experiência e ouso dizer que não há um vestígio da antiga Dulce. Sempre perdida, sem saber para onde ir, completamente vazia, sensível, introvertida, a menina que não conseguia encontrar um sentido para a vida e só queria fugir para um lugar distante onde sentia paz e onde se sentisse útil para o mundo.
Esse lugar acabou por ser a aldeia de uma região, no México, um país bonito com pessoas bonitas. Um projeto que encheu a minha vida, um verdadeiro sonho... Um sonho que só pertencia a mim e pela primeira vez não pertencia a outra pessoa.
Definitivamente, isso me transformou em um ser humano diferente, a única coisa realmente importante eram as crianças que tentava educar e que me agradeciam com todo o seu amor.
Mas como diz minha amiga e companheira Maite: - " Para as crianças você é um anjo, enquanto para as mulheres você é um demônio ".
Eu sorri, lembrando o rosto dela cada vez que termina seus sermões com essa frase. É realmente verdade. Há muito tempo meu coração está fechado e então eu descobri que desse jeito eu sou feliz, eu faço o que eu quero, quando eu quero, com quem eu quero. Eu não dou explicações. Eu decidi há muito tempo que os únicos proprietários do meu coração seriam as crianças. E assim é e continuará a ser.
O tempo passou mais rápido do que eu esperava quando eu percebi já tinha chegado a coisa mais próxima de uma civilização da aldeia. As estradas pavimentadas, pequenas casas coloridas, lojas, um bar que costumamos ir quando queremos introduzir um pouco do mundo exterior. E finalmente a sede do projeto para o qual trabalhava "Maya Village." Havia um pequeno caminhão estacionado ao lado da porta, eu entrei dando automaticamente um sorriso para a recepcionista que me olhava pálida.
- Bom dia Andrea.
- Dulce o quê? O que você está fazendo aqui?
- Você não queria me ver? - Perguntei confusa.
- Não, não é isso. Mas eu só não a esperava.
Notei um leve rubor em suas bochechas enquanto ela me olhava nervosa. Andrea foi boa, sem dúvida, foi muito agradável, ela foi uma das minhas últimas conquistas e ela sabia tão bem quanto eu que a nossa relação era simplesmente um jogo de atração. Embora a sua forma de olhar para mim às vezes me fizesse desejar que fosse diferente, que pra ela eu era diferente... Talvez por isso, por vezes, sinto-me culpada sem a intenção de machucar alguém diretamente.
- O Marcos está? - Quis saber com a intenção de quebrar olhar.
- Não. Ele foi para o aeroporto para pegar a filha do Sr. Enrique Puente. Certamente ele deve estar chegando.
- Assim eu espero. - Suspirei. - Bom, então enquanto isso vou procurar alguns relatos que Maite me pediu.
- Está bem...
- Nos vemos mais tarde.
Eu sorri e fiz o meu caminho para dentro do escritório, com a intenção de folhear os papéis, os tais relatórios. Mas a missão estava se mostrando muito difícil porque há muito tempo eu não vinha a este escritório. Tudo era diferente e não sabia em qual pasta eu devia começar a procurar.
Graças a Deus, como se tivesse caído do céu eu ouvi passos atrás de mim, entrando, o que automaticamente me fez pensar que a minha salvação havia chegado.
- Andrea... - Disse quando me virei, sem olhar para cima lendo alguns papéis que eu tinha em minhas mãos. - Pode me ajudar a encontrar esses relatórios?
Depois de ouvir o silêncio absoluto, sabendo que havia mais alguém na sala, eu levantei meus olhos e automaticamente senti uma pontada forte no meu peito quando os meus olhos se encontraram com tal imagem diante dele. Essa imagem não estava à espera. Mas por alguma razão minhas mãos estava tremendo, impotentes deixaram cair no chão os papéis que anteriormente eu segurava.
♥ + ☮
___________________________________________________________
Já são doze favoritos. Vocês não sabem a alegria que eu estou. Obrigada gente, de verdade.
annaflavia: Postado meu bem! :)
juliandri: Obrigada por acompanhar. Espero que goste!
PorSiempre: Seja bem vinda, começou! :*
Autor(a): portinonj
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O som dos papéis batendo no chão me despertou da hipnose absurda em que fui mergulhada alguns segundos atrás. Eu balancei minha cabeça, quebrando o contato visual com a estranha e me abaixei rapidamente para recolher toda a bagunça que eu tinha feito. Minhas mãos tornaram-se estranhas, papéis estavam espalhados p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 115
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ajmaterazzi Postado em 20/05/2015 - 10:18:12
Ahhhh Parabéns!!! Muito boa a Web.
-
angelr Postado em 23/03/2015 - 01:40:03
Muito boa essa web amei *__*
-
juliandri Postado em 09/03/2015 - 09:08:40
Nossa !! Amei sua web. PERFEITA !! Mais eu ainda acho que deveria rolar uma web nova *_*. O site está com defeito ! :(
-
portinonnessa14 Postado em 04/03/2015 - 01:41:57
Aí que triste que acabo fico feliz que elas ficaram juntas e aí que tal a segunda temporada? ?? Kkkk vou sentir falta da web até uma próxima beijinhos
-
delmyra Postado em 03/03/2015 - 22:39:14
Parab¨¦ns pela Fic,pena que chegou ao final,muito boa mesmo... =D>=D> realmente ¨¦ uma hist¨®ria surpreendente,contagiante...fez lembrar-me uma outra hist¨®ria....parab¨¦ns mesmo e feliz que deu tudo certo no final para as duas
-
delmyra Postado em 03/03/2015 - 21:41:33
Nossa espero que a Anny vá atrás de quem ama ela...poxa já está chegando ao final,super empolgada...e também parece que alguém possui uma bola de cristal aqui rsrsrs...esperando próximo capítulo e mega curiosa pra saber quem é a visita inesperada...
-
portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:06:13
Aí que triste que está chegando no fim vou sentir falta podia ter uma segunda temporada neh claro si elas ficarem juntas beijinhos
-
portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:02:17
Nossa pensei mesmo que a Anny não ia deixar a Dulce ir embora nossa além de lenta e burra o que ela pretende casar com o pobre do Ucker sem amar ele nossa sem noção e bem mais digno ela ser sincera com ele olha espero sinceramente que seja ela nesse carro pro bem dela sinao vou lá pegar ela é levar até a Dulce a força rummmm kkkk beijinhos
-
juhdul7 Postado em 02/03/2015 - 20:18:45
Ah Dulce Dulce Dulce... Quero uma Dulce pra mim kkk
-
delmyra Postado em 26/02/2015 - 15:53:55
Olha só...como é que uma história pode ser tão envolvente? Nossa a cada dia que passa fica mais emocionante. Cheguei até a imprimir pra ler no ônibus rsrsrs...uma história bem escrita e detalhada .Gostoso muito desta história até pq me lembra muitas coisas :-(...enfim estou super hiper mega curiosa pra ler o próximo capitulo...sei que ainda tem muitas emoções...