Fanfic: Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮ | Tema: Anahi e Dulce Maria
Eu estava totalmente paralisada quando ela correu, não entendi o que havia acabado de acontecer. Eu a beijei, sim... Eu a beijei e pela primeira vez na minha vida eu levei um tapa. Mas a pior parte é que eu estava absolutamente confusa. Será que você não pode se controlar Dulce? Não devia ter feito isso, não com ela. Se deixou levar pelo momento e agora...
- Pode me explicar o que aconteceu? - A voz de Maite interrompeu me fazendo virar para trás.
- Do que está falando?
- Acabo de ver a Anahi correr para a cabana com uma cara assustada.
- Eu a beijei... - Respondi vendo como minha amiga havia levantou uma sobrancelha.
- A beijou e...
- Ela me deu um tapa. - Em seguida um sorriso apareceu no rosto de Maite o que me deixou com ainda mais raiva. - Pode me dizer qual é a graça?
- Perdão... - Sem parar de rir - É que nunca haviam te dado um tapa.
- Repito a pergunta, qual é a graça?
- A graça minha amiga é exatamente essa, Dulce Maria conquistadora de corações nunca havia levado um tapa.
- Chega Maite! - Gritei levando as mãos a cabeça . - Você não está ajudando!
- No que quer que eu te ajude exatamente?
- Em nada. Mas suponho que você seja minha amiga, pelo menos pare de rir e me diga o que eu faço...
- O que quer fazer...
- Maite ...- Respirei - Se eu soubesse o que fazer não estaria perguntando.
- Ao meu ver Dulce Maria! Aqui só há duas opções. Primeiro: pense e repense nisso com cuidado... você sabe que Anahi é a filha de um dos homens mais importantes nesta aldeia, fique longe dela. Segunda opção: Não pense, não repense, esqueça quem ela é e de onde ela vem, apenas sinta, vai até aquela cabine e a beije novamente e reconheça de uma vez que você morre pela mulher desde o primeiro segundo em que a viu.
Depois de ouvir toda a conversa e as duas opções que Maite falou, que pra ser completamente sincera não ajudou em nada. Fiquei em silêncio por alguns segundos, tentando que algum pensamento lógico e coerente chegasse a minha mente.
O tempo passou e nada aconteceu, nenhum milagre me revelou o que fazer, mas minhas pernas começaram a andar sem controle.
- E então? - Perguntou Maite vendo que eu comecei a andar. - Qual a decisão?
- Não sei... - Gritei. - Só sei que tenho que falar com ela!
♥ + ☮
______________________________________________________________________________________________________________________________
Meninas, aconteceu. Eu espero de verdade que gostem e aguardo os comentários. kkkkkkk.
dyas: Feliz que esteja amando e aí estão os capítulos. :)
flavianaperroni: Linda, elas são sim perfeitas! E sim, rolou. O que achou?
va: Elas são ótimas. Sou mais uma fã dessa relação delas. São lindas.
juhdul7: Postado Flor. Espero que goste do capitulo... Prometido e cumprido!
juliandri: MINHA LEITORA FAVORITA e fiel. São perfeitas e a história é mágica. Espero que goste! Nega s2
Autor(a): portinonj
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cheguei na minha cabine em questão de minutos, eu não havia parado parado para pensar, refletir e nem nada disso, fui direto abrindo a porta como se ninguém estivesse lá e a imagem que eu encontrei me surpreendeu e fez meu coração bater nervoso, com medo. - O que você está fazendo? - A olhei enquanto ela gu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 115
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ajmaterazzi Postado em 20/05/2015 - 10:18:12
Ahhhh Parabéns!!! Muito boa a Web.
-
angelr Postado em 23/03/2015 - 01:40:03
Muito boa essa web amei *__*
-
juliandri Postado em 09/03/2015 - 09:08:40
Nossa !! Amei sua web. PERFEITA !! Mais eu ainda acho que deveria rolar uma web nova *_*. O site está com defeito ! :(
-
portinonnessa14 Postado em 04/03/2015 - 01:41:57
Aí que triste que acabo fico feliz que elas ficaram juntas e aí que tal a segunda temporada? ?? Kkkk vou sentir falta da web até uma próxima beijinhos
-
delmyra Postado em 03/03/2015 - 22:39:14
Parab¨¦ns pela Fic,pena que chegou ao final,muito boa mesmo... =D>=D> realmente ¨¦ uma hist¨®ria surpreendente,contagiante...fez lembrar-me uma outra hist¨®ria....parab¨¦ns mesmo e feliz que deu tudo certo no final para as duas
-
delmyra Postado em 03/03/2015 - 21:41:33
Nossa espero que a Anny vá atrás de quem ama ela...poxa já está chegando ao final,super empolgada...e também parece que alguém possui uma bola de cristal aqui rsrsrs...esperando próximo capítulo e mega curiosa pra saber quem é a visita inesperada...
-
portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:06:13
Aí que triste que está chegando no fim vou sentir falta podia ter uma segunda temporada neh claro si elas ficarem juntas beijinhos
-
portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:02:17
Nossa pensei mesmo que a Anny não ia deixar a Dulce ir embora nossa além de lenta e burra o que ela pretende casar com o pobre do Ucker sem amar ele nossa sem noção e bem mais digno ela ser sincera com ele olha espero sinceramente que seja ela nesse carro pro bem dela sinao vou lá pegar ela é levar até a Dulce a força rummmm kkkk beijinhos
-
juhdul7 Postado em 02/03/2015 - 20:18:45
Ah Dulce Dulce Dulce... Quero uma Dulce pra mim kkk
-
delmyra Postado em 26/02/2015 - 15:53:55
Olha só...como é que uma história pode ser tão envolvente? Nossa a cada dia que passa fica mais emocionante. Cheguei até a imprimir pra ler no ônibus rsrsrs...uma história bem escrita e detalhada .Gostoso muito desta história até pq me lembra muitas coisas :-(...enfim estou super hiper mega curiosa pra ler o próximo capitulo...sei que ainda tem muitas emoções...