Fanfic: Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮ | Tema: Anahi e Dulce Maria
E como se tivesse ouvido a cada uma das minhas perguntas, como se ela pudesse sentir no meu peito arfante o ritmo acelerado do meu coração ela disse:
- Isso é loucura! - Foi a última coisa que ela proferiu antes de suas mãos emaranharem no meu cabelo e quebrar firmemente a pouca distância entre nós...
... Ela me beijou.
Nossos lábios se encontraram de forma apaixonada, ansioso, desesperado e até mesmo com raiva. Desejando acalmar de uma vez esta angústia que por alguma razão nós duas sentíamos. Deixando de uma vez por todas que o universo seguisse seu curso. Nossas línguas estavam em perfeita sincronia... meu estômago, meu peito, meus músculos e cada parte do meu corpo estava sofrendo uma revolução constante e um formigamento imparável era produzido pelo toque de seus lábios, sua língua, seu corpo que cada vez estava mais ligada ao meu. Suas mãos agarravam o meu cabelo... Meu corpo parecia gritar para que ela o possuísse.
Sim, eu estava morrendo de vontade de fazer amor com ela aqui mesmo como nunca tinha feito... Mas algo aconteceu comigo, algo me impedia de agir normalmente, de ser direta e simplesmente desencadear esse desejo ... algo estava me paralisando e apenas me deixei beijá-la. Beijá-la até não poder mais.
Então foi ela quem exerceu um pouco de pressão, levou o meu corpo para a cama e de uma hora pra outra quebrou nosso contato, olhando para mim fixamente. O que ela estaria pensando? Eu me perguntava e sentia minhas mãos tremerem nervosas. Esses nervos deviam estar expressos nos meus olhos, porque sem desviar seu olhar do meu ela acariciou meu rosto, tão docemente que eu não pude deixar de fechar os olhos e suspirar. Mais uma vez eu abri os olhos e lá estava ela... Eu não estava sonhando, ela me acariciava me olhando com uma mistura de doçura e desejo que eu jamais tinha visto.
Sua mão desceu pelo meu pescoço, acariciando a minha pele e arrepiando centímetro por centímetro por onde seus dedos passavam. Ela agarrou minha mão suavemente e levou até a sua cintura ... Eu toquei seu corpo sobre suas roupas e ela estremeceu ... Ela não me deixou sair, queria continuar ... Então eu me deixei levar e coloquei as mãos por debaixo de sua blusa, sentindo o calor de sua pele e o quanto ela se arrepiou também Ela ainda me olhava e eu não conseguia tirar os olhos de seus olhos azuis.
Eu acariciava seu corpo e comecei a levantar lentamente sua blusa, dando-lhe tempo para me parar a qualquer momento. Mas ela não me parou. Com os olhos ela me pediu para continuar. Então quando finalmente me livrei da blusa senti meu mundo parar quando vi seu corpo, infinitamente mais perfeito do que você jamais poderia imaginar... Seu abdômen levemente marcado e seu umbigo perfeito só me incentivou a continuar, seus seios eram indescritíveis. Eu acariciava sua pele com as pontas dos meus dedos, que subiam e desciam conforme eu os movia, eu podia sentir como as batidas do seu coração se sincronizaram com as do meu próprio coração.
Subi de volta até o pescoço. Ela fechou os olhos enquanto eu a acariciava e então senti a necessidade irresistível de voltar a tê-la comigo. Rompi a distância e me inclinei rapidamente sentindo o seu cheiro... deixando beijos suaves ao redor de seu pescoço o que a fez começar a gemer. Naquele instante ela me pertencia. Ela era minha. Só minha.
Minha língua brincou com o lóbulo da orelha e sua pele se arrepiou ainda mais. Eu beijei seu rosto, seu queixo e mais uma vez me deparei com os seus lábios, onde parei para ver como nossas respirações estavam aceleradas. A acariciei com meu polegar antes de beijá-la, senti suas mãos em meu abdômen levantando minha camisa rapidamente nos deixando em igualdade de condições.
Abracei a cintura dela e puxei seu corpo juntando nossos lábios. Minhas mãos acariciavam suas costas. Ela possuía a pele mais lisa que já tinha tocado e todo o meu corpo se desestabilizou simplesmente ao acariciá-la. Eu a beijei apaixonadamente e com doçura mostrando a ela que para mim não era um simples desejo. Eu abaixei minhas mãos para tirar suas calças e ela fez o mesmo... Ainda nos beijando as peças cairam como se tudo tivesse sido planejado, nos livramos delas sem nenhuma dificuldade.
No momento seguinte, ela separou seus lábios dos meus e eu poderia dizer que em seus olhos havia uma aura de paixão e desejo que abalou todo o meu corpo. Com determinação dirigi o meu corpo para trás me sentando na beira da cama. Observei que ela ainda olhava pra mim fixamente como se os nossos olhos falassem uma língua que desconhecia... O olhar dela exercia um poder sobrenatural sobre mim.
- O que você está fazendo comigo? - Perguntou ainda me olhando daquela maneira.
- Estou rompendo seus esquemas... - Respondi acariciando seu rosto.- Assim como você fez comigo.
Autor(a): portinonj
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com um movimento rápido virei o corpo dela colocando-a deitada na cama e ficando por cima adquirindo o controle imediato da situação. Uma das minhas mãos foi até suas costas e abriu o fecho de sua lingerie. E então ao ver os seus seios expostos e desejá-los assim tão assombrosamente, meu corpo, minha mente, meu co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 115
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ajmaterazzi Postado em 20/05/2015 - 10:18:12
Ahhhh Parabéns!!! Muito boa a Web.
-
angelr Postado em 23/03/2015 - 01:40:03
Muito boa essa web amei *__*
-
juliandri Postado em 09/03/2015 - 09:08:40
Nossa !! Amei sua web. PERFEITA !! Mais eu ainda acho que deveria rolar uma web nova *_*. O site está com defeito ! :(
-
portinonnessa14 Postado em 04/03/2015 - 01:41:57
Aí que triste que acabo fico feliz que elas ficaram juntas e aí que tal a segunda temporada? ?? Kkkk vou sentir falta da web até uma próxima beijinhos
-
delmyra Postado em 03/03/2015 - 22:39:14
Parab¨¦ns pela Fic,pena que chegou ao final,muito boa mesmo... =D>=D> realmente ¨¦ uma hist¨®ria surpreendente,contagiante...fez lembrar-me uma outra hist¨®ria....parab¨¦ns mesmo e feliz que deu tudo certo no final para as duas
-
delmyra Postado em 03/03/2015 - 21:41:33
Nossa espero que a Anny vá atrás de quem ama ela...poxa já está chegando ao final,super empolgada...e também parece que alguém possui uma bola de cristal aqui rsrsrs...esperando próximo capítulo e mega curiosa pra saber quem é a visita inesperada...
-
portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:06:13
Aí que triste que está chegando no fim vou sentir falta podia ter uma segunda temporada neh claro si elas ficarem juntas beijinhos
-
portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:02:17
Nossa pensei mesmo que a Anny não ia deixar a Dulce ir embora nossa além de lenta e burra o que ela pretende casar com o pobre do Ucker sem amar ele nossa sem noção e bem mais digno ela ser sincera com ele olha espero sinceramente que seja ela nesse carro pro bem dela sinao vou lá pegar ela é levar até a Dulce a força rummmm kkkk beijinhos
-
juhdul7 Postado em 02/03/2015 - 20:18:45
Ah Dulce Dulce Dulce... Quero uma Dulce pra mim kkk
-
delmyra Postado em 26/02/2015 - 15:53:55
Olha só...como é que uma história pode ser tão envolvente? Nossa a cada dia que passa fica mais emocionante. Cheguei até a imprimir pra ler no ônibus rsrsrs...uma história bem escrita e detalhada .Gostoso muito desta história até pq me lembra muitas coisas :-(...enfim estou super hiper mega curiosa pra ler o próximo capitulo...sei que ainda tem muitas emoções...