Fanfic: Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮ | Tema: Anahi e Dulce Maria
Com um movimento rápido virei o corpo dela colocando-a deitada na cama e ficando por cima adquirindo o controle imediato da situação. Uma das minhas mãos foi até suas costas e abriu o fecho de sua lingerie. E então ao ver os seus seios expostos e desejá-los assim tão assombrosamente, meu corpo, minha mente, meu coraçãoe todo o meu ser entrou em estado de nervos, ansiedade, desejo, medo... muito medo. Ela apenas olhou para mim, esperando que eu reagisse, que continuasse.
- Está tremendo. - Sussurrou acariciando meu rosto.
- Tenho medo...
- Medo do quê?
- Disto.
- Disto o quê? - Ela insistiu.
- Eu sinto como se nunca tivesse feito isso antes... - Sorri com ironia - Pela primeira vez na minha vida eu não sei o que devo fazer. Eu quero, quero que você esteja certa sobre isso e quero fazer bem. Eu me sinto como uma menina em sua primeira vez. Na verdade nem na minha primeira vez eu me senti assim. Any preciso que esteja pronta e que se sinta bem.
- Sabe o que eu preciso Dulce? Que deixe esse medo de lado e me beije agora como nunca beijou ninguém... que me acaricie como nunca acariciou ninguém e que faça amor comigo como nunca fez com ninguém.
Suas palavras eram firmes e seguras, com as mãos ela acariciava meu rosto e com seus intensos olhos azuis ela me pedia para perder o medo. Medo para mim era uma sensação estranha que eu nunca havia sentido antes. Anahi era uma mulher completamente diferente de mim mas me olhava como ninguém nunca havia me olhado e eu a desejava como nunca desejei alguém. Então eu perdi o medo, beijei os seus lábios sentindo como o seu calor invadia todos os espaços dentro de mim. Sua língua me acariciou e suas mãos percorriam meu corpo arrepiando cada centímetro da minha pele.
Uma de suas pernas se fixou em minha cintura eu acariciava suavemente todo o seu corpo. Comecei a passear por ele e encontrei a única peça que ainda a cobria, sua calcinha. Emaranhei meus dedos nela e com uma suavidade e uma delicadeza nada normais pra mim eu comecei a deslizá-la para baixo, finalmente me livrando dela e estando plenamente consciente de que desta vez sim seu corpo foi descoberto, recebendo minhas carícias, esperando meus beijos, me pertencendo.
Separei por um momento nossos lábios e olhei para ela, percebendo que desta vez seus olhos expressavam incerteza.
- Agora é você quem está tremendo. - Sussurrei com um sorriso.
- Você não é a única que sente medo e vulnerável...
- Você vai ser minha. - Sentenciei doce, me perdendo na profundidade de seus olhos assustados - Só minha.
Antes que ela pudesse responder os meus lábios estavam ancorados a sua pele, deixei que a paixão me guiasse... Eu beijei seu pescoço ouvindo sua respiração novamente acelerar, suas mãos inquietas percorriam minhas costas agarrando-se a ela. Mordi levemente seu pescoço e chupei o mesmo ponto ouvindo um som doce e novo para os meus ouvidos: seus gemidos.
Eu continuei os meus beijos e saboreando-a ... umedecendo cada centímetro que percorria com a sensação de que poderia sentir seu gosto para o resto da minha vida. Mais uma vez ela foi mais rápida e se livrou também da minha lingerie e da minha calcinha. Deixando-me nu também. Meus lábios continuaram a descer para atender seus seios e beijei um deles com força, o mantive em minha boca enquanto minha língua brincava com ele. Percebendo que seus dedos estavam emaranhados em meu cabelo eu apertei meu corpo ainda mais com o dela. Seus gemidos aumentaram. Uma das minhas mãos percorreu até a parte interior de sua perna sentindo o calor de sua intimidade começar a permear os meus dedos... Mas em um movimento rápido ela se virou ficando novamente por cima e sentando sobre minhas pernas.
Nada ia me parar. Minhas mãos vagavam por suas costas, ela acariciava meus cabelos e sua cintura começou a se mover em círculos, tocando diretamente a minha intimidade... Então nossos gemidos e suspiros sincronizaram, os nossos olhos permaneceram fixos e eu já não podia resistir a tentação de senti-la por completo, estar dentro dela... Uma das minhas mãos desceu e acariciou sua intimidade sentindo como ela estava molhada, exatamente igual a mim. Minha mão roçou seu clitóris, fiz uma pausa esperando sua permissão. Ela sorriu dando a permissão. Comecei a acariciar o pequeno nervo mas eu precisava demais, eu precisava entrar nela com os meus dedos e assim eu o fiz. Vi quando ela fechou os olhos e uma vez que eu estava completamente dentro dela senti sua mão em mim, roçando minha intimidade.
Ela abriu os seus olhos e me encontrou a olhando admirada, desejando-a. E enquanto os olhos azuis se derretiam nos olhos cor de mel nossos quadris começaram a dançar de modo que ambas sentíamos prazer ao mesmo tempo.
Gemidos sincronizados, suores misturados, peles unidas... movimentos cada vez mais rápido e intensos. Suspiros desenfreadas, intensos olhares e união incontrolável. E uma explosão interna que nos fez chegar juntas no mesmo lugar, ao mesmo destino... a aquele momento de prazer que pela primeira vez não havia durado apenas segundos. Pela primeira vez todas as mil sensações e o líquido vindo direto de nossas intimidades foram apenas efeitos de um prazer maior. A sensação que ela me causava e o sentimento de plenitude que aquele olhar me produziu foi bem maior.
Segundos depois nos jogamos na cama tentando recuperar a respiração... ela deitou de lado encostada no meu corpo onde passamos alguns segundos nos olhando fixamente.
♥ + ☮
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Amores, bons capitulos pra vocês. Espero que gostem. :)
va: A Any só tá com medo de ser mais uma pra Dulce... Que bom que amou! E jávi que se atualizou e já leu os capitulos de hoje... então continua acompanhando. Obrigada Flor s2
flavianaperroni: Amou! hihi. Que ótimo Flor. Mais capítulos s2
juhdul7: Combinação nada legal. Mas é o calor da ocasião. kkk. Fico feliz que tenha gostado. :)
anny_sininho: Postado linda. *-*` Espero que goste.
Autor(a): portinonj
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nenhuma das duas dizia nada, Anahi tinha a mão no meu peito onde ainda podia sentir meu coração batendo acelerado e eu simplesmente observava como algumas mechas de seu cabelo caiam pelo seu rosto: Era realmente tão bonita quanto me parecia? - No que está pensando? - Perguntando deslizando seus dedos pelo meu rosto. - Em c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 115
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ajmaterazzi Postado em 20/05/2015 - 10:18:12
Ahhhh Parabéns!!! Muito boa a Web.
-
angelr Postado em 23/03/2015 - 01:40:03
Muito boa essa web amei *__*
-
juliandri Postado em 09/03/2015 - 09:08:40
Nossa !! Amei sua web. PERFEITA !! Mais eu ainda acho que deveria rolar uma web nova *_*. O site está com defeito ! :(
-
portinonnessa14 Postado em 04/03/2015 - 01:41:57
Aí que triste que acabo fico feliz que elas ficaram juntas e aí que tal a segunda temporada? ?? Kkkk vou sentir falta da web até uma próxima beijinhos
-
delmyra Postado em 03/03/2015 - 22:39:14
Parab¨¦ns pela Fic,pena que chegou ao final,muito boa mesmo... =D>=D> realmente ¨¦ uma hist¨®ria surpreendente,contagiante...fez lembrar-me uma outra hist¨®ria....parab¨¦ns mesmo e feliz que deu tudo certo no final para as duas
-
delmyra Postado em 03/03/2015 - 21:41:33
Nossa espero que a Anny vá atrás de quem ama ela...poxa já está chegando ao final,super empolgada...e também parece que alguém possui uma bola de cristal aqui rsrsrs...esperando próximo capítulo e mega curiosa pra saber quem é a visita inesperada...
-
portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:06:13
Aí que triste que está chegando no fim vou sentir falta podia ter uma segunda temporada neh claro si elas ficarem juntas beijinhos
-
portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:02:17
Nossa pensei mesmo que a Anny não ia deixar a Dulce ir embora nossa além de lenta e burra o que ela pretende casar com o pobre do Ucker sem amar ele nossa sem noção e bem mais digno ela ser sincera com ele olha espero sinceramente que seja ela nesse carro pro bem dela sinao vou lá pegar ela é levar até a Dulce a força rummmm kkkk beijinhos
-
juhdul7 Postado em 02/03/2015 - 20:18:45
Ah Dulce Dulce Dulce... Quero uma Dulce pra mim kkk
-
delmyra Postado em 26/02/2015 - 15:53:55
Olha só...como é que uma história pode ser tão envolvente? Nossa a cada dia que passa fica mais emocionante. Cheguei até a imprimir pra ler no ônibus rsrsrs...uma história bem escrita e detalhada .Gostoso muito desta história até pq me lembra muitas coisas :-(...enfim estou super hiper mega curiosa pra ler o próximo capitulo...sei que ainda tem muitas emoções...