Fanfic: Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮ | Tema: Anahi e Dulce Maria
Uma frase ... uma simples frase que fez meu coração bater de maneira incontrolável. Anahi suspirou inconscientemente, era como se o pequeno papel tivesse fornecido a energia necessária, se levantou da cama pronta para começar um novo dia. Observou na cabeceira da cama um copo de água acompanhado por aquela pequena pílula que já conhecia e que a fez sorrir de novo balançando a cabeça. Obedecendo a ordem tão sutil de Dulce, ela tomou o remédio.
Foi para o pequeno banheiro enquanto rezava no caminho que ainda tivesse um pouco de água quente.
Minutos mais tarde ela já havia tomado um banho e se vestido. Sentindo-se nova decidiu abandonar a cabine. Não sabia exatamente com que intenção... Mas queria vê-la, beijá-la... saber por que ela não estava lá ao acordar, descobrir como ela se sentia depois do que aconteceu.
Lá fora encontrou um sol que iluminava a paisagem de uma maneira especial, os raios afetaram sua pele proporcionando um pouco de calor e uma sensação de plenitude. Olhou em volta, os trabalhadores da aldeia andavam de um lado para o outro. A agitação e o movimento fizeram com que ela lembrasse de que o fim de semana havia acabado. Seus olhos percorreram todo o local e seu coração acelerou advertindo que lá estava Dulce.
Anahí sorriu de forma incontrolável e permitiu-se olhá-la alguns segundos. Cuidadosamente observava todos os movimentos que a mulher fazia a distância, como mostrava a sua autoridade para os pequenos que estavam sentados ao seu redor olhando para ela com expectativa e obediência.
- Começo a me perguntar por que todas as vezes que eu te encontro você está olhando a Dulce dessa forma. - A voz de Maite interrompeu fazendo com que ela voltasse.
Anahí pela primeira vez, não se desculpou, nem ficou nervosa ou mentiu... apenas sorriu.
- Bom dia Maite.
- Hum...Vejo que você está se sentindo melhor não?
- Sim... - Confirmou. - Não há mais nenhum sinal de febre.
- Eu me alegro muito , foi uma falta de sorte ter acontecido tudo aquilo e você precisar ficar na cama.
- Vendo pelo lado positivo eu acho que nunca haviam se preocupado tanto comigo.
- Lado positivo? - Perguntou arregalando os olhos. - Falou exatamente como a Dulce falaria.
- E isso é ruim?
- Acho que não. - Sorriu - Bom... eu estava te procurando para conversar com você...
- Estou ouvindo.
- Não que eu queira que você vá embora... - Advertiu sorrindo - E mais, creio que você deveria ficar mais alguns dias aqui na aldeia, mas você veio aqui com uma missão... e até outro dia queria fazer a apresentação oficial do cheque o mais rápido possível. Não sei se você continua pensando assim ou se prefere esperar mais alguns até que esteja completamente recuperada. - Finalizou piscando um olho com um sorriso doce para a loira.
Anahí parou um momento para pensar nas palavras de Maite, virou-se e viu como Dulce carregava em seus braços um dos pequenos... Então ela voltou seu olhar para Maite e suspirou...
- O que você pensaria se eu te dissesse que a última coisa que eu quero agora é voltar para o meu mundo?
- Pensaria que então talvez você ainda não saiba qual é o seu mundo. Posso te dar um conselho?
- Por favor...- Confessou com um sorriso.
- Anahí eu não tenho ideia do que aconteceu nos dias que esteve aqui ou o que você está sentindo desde que chegou aqui. Mas certamente algo mudou, porque até um cego pode vê que seu olhar não é mesmo de quatro dias atrás e se há uma pessoa capaz de mudar o seu mundo em tão pouco tempo, acho que você deveria pensar bem nas coisas e descobrir o que você sente.
- Seria maravilhoso se fosse tão fácil assim.
- É fácil, acredite. - Maite corrigiu sorrindo - Vem comigo...
- Quê? - Perguntou intrigada ao ver Maite andando em direção a Dulce. - O que vai fazer?
- Eu nada. - Continuou andando. - Você só precisa ver a que velocidade bate o seu coração dentro de dez segundos então você saberá me dar uma resposta.
Justamente no momento em que Anahí ia responder, o sorriso misterioso da mulher com quem poucas horas antes tinha feito amor docemente a surpreendeu, deixando imóvel todos os seus órgãos, exceto um... seu coração.
- Como está indo? - Maite perguntou evitando que nossa troca de olhares se prolongasse.
- Como sempre. - Respondeu sorrindo com um dos pequenos ainda no colo. - Na segunda-feira esses pequenos chegam com a bateria totalmente carregada.
- E isso te encanta... - Confirmou Maite.
- Não adianta negar, você me conhece bem... - Sorriu encolhendo os ombros e voltando sua atenção novamente para Anahí - Bom dia...
- Bom dia... - Sussurrou sorrindo.
Seus olhos fixos um no outro , esquecendo completamente tudo o que tinha ao redor... Comunicando-se em absoluto silêncio.
- Bom... Eu acho que vou deixá-las sozinhas para continuarem essa conversa interessante. - Interrompeu Maite rindo e começando a se afastar.
- Maite... - Chamou Anahi recebendo sua atenção. - Sobre o que acabamos de conversar, há a possibilidade de adiar por alguns dias?
Maite apenas sorriu, olhando Dulce franzir o cenho como sinal de que não havia entendido a pergunta, voltou seu olhar para Anahi que tinha dúvida e confusão no olhar.
- Claro! - Concluiu se afastando de vez as deixando ali praticamente sozinhas.
Autor(a): portinonj
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando ela se virou para olhar para mim, eu notei que ela estava nervosa, confusa como se algo dentro dela sentisse uma certa preocupação. Ela estava tão linda aquela manhã ... apesar da confusão seus olhos brilhavam como eu nunca havia visto brilhar e sorriso era simplesmente lindo. - Dulce... - Escutei uma vozinha me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 115
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ajmaterazzi Postado em 20/05/2015 - 10:18:12
Ahhhh Parabéns!!! Muito boa a Web.
-
angelr Postado em 23/03/2015 - 01:40:03
Muito boa essa web amei *__*
-
juliandri Postado em 09/03/2015 - 09:08:40
Nossa !! Amei sua web. PERFEITA !! Mais eu ainda acho que deveria rolar uma web nova *_*. O site está com defeito ! :(
-
portinonnessa14 Postado em 04/03/2015 - 01:41:57
Aí que triste que acabo fico feliz que elas ficaram juntas e aí que tal a segunda temporada? ?? Kkkk vou sentir falta da web até uma próxima beijinhos
-
delmyra Postado em 03/03/2015 - 22:39:14
Parab¨¦ns pela Fic,pena que chegou ao final,muito boa mesmo... =D>=D> realmente ¨¦ uma hist¨®ria surpreendente,contagiante...fez lembrar-me uma outra hist¨®ria....parab¨¦ns mesmo e feliz que deu tudo certo no final para as duas
-
delmyra Postado em 03/03/2015 - 21:41:33
Nossa espero que a Anny vá atrás de quem ama ela...poxa já está chegando ao final,super empolgada...e também parece que alguém possui uma bola de cristal aqui rsrsrs...esperando próximo capítulo e mega curiosa pra saber quem é a visita inesperada...
-
portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:06:13
Aí que triste que está chegando no fim vou sentir falta podia ter uma segunda temporada neh claro si elas ficarem juntas beijinhos
-
portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:02:17
Nossa pensei mesmo que a Anny não ia deixar a Dulce ir embora nossa além de lenta e burra o que ela pretende casar com o pobre do Ucker sem amar ele nossa sem noção e bem mais digno ela ser sincera com ele olha espero sinceramente que seja ela nesse carro pro bem dela sinao vou lá pegar ela é levar até a Dulce a força rummmm kkkk beijinhos
-
juhdul7 Postado em 02/03/2015 - 20:18:45
Ah Dulce Dulce Dulce... Quero uma Dulce pra mim kkk
-
delmyra Postado em 26/02/2015 - 15:53:55
Olha só...como é que uma história pode ser tão envolvente? Nossa a cada dia que passa fica mais emocionante. Cheguei até a imprimir pra ler no ônibus rsrsrs...uma história bem escrita e detalhada .Gostoso muito desta história até pq me lembra muitas coisas :-(...enfim estou super hiper mega curiosa pra ler o próximo capitulo...sei que ainda tem muitas emoções...