Fanfics Brasil - 47 Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮

Fanfic: Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮ | Tema: Anahi e Dulce Maria


Capítulo: 47

26 visualizações Denunciar


Quando ela se virou para olhar para mim, eu notei que ela estava nervosa, confusa como se algo dentro dela sentisse uma certa preocupação.  Ela estava tão linda aquela manhã ... apesar da confusão seus olhos brilhavam como eu nunca havia visto brilhar e sorriso era simplesmente lindo. 


 


- Dulce... - Escutei uma vozinha me tirar do meu estado e automaticamente olhei a criança que eu tinha nos meus braços. - Hoje a moça bonita vai ficar com a gente? - Anahi olhava para as duas. 


 


- Você quer que ela fique? - Voltei a perguntar e o pequeno assentiu timido. - E por que quer que ela fique?


 


- Eu gosto dela... - Continuou timido - Ela é boa.


 


- Oh... - Exclamei surpresa olhando para ela sorrindo com ternura - E como você sabe que ela é boa se você nem a conhece?


 


O pequeno olhou para mim com um dedo preso em sua própria boca que como sempre, eu tentei tirar. 


 


- Por que você acha que Anahí é boa?


 


- Porque você a ama...


 


Naquele momento a minha respiração parou, meu coração disparou querendo fugir para longe e desejei com todo o meu coração que  Ian não tivesse dito isso ou alternativamente que o chão se abrisse e me engolisse por inteira antes de ter que encontrar o seu olhar. 


Mas isso não aconteceu, nem a terra me tragou e nem as palavras do Ian tinham sumido


 


- Volte para as outras crianças okay? - Disse despenteando seu cabelo e o descendo dos meus braços - Daqui a pouco irei corrigir a tarefa. .


 


Uma vez no chão, o menino correu feliz para os seus colegas. Eu sabia que a qualquer momento eu teria que encará-la e desta vez não havia escapatória.


 


- Adora essas crianças não é? - Interrompeu sua voz me fazendo enfrentar seu olhar.


 


Seu olhar conseguiu que em apenas alguns segundos desaparecesse  qualquer traço de preocupação, problema ou constrangimento que tinha em mim.


 


- Isso te incomoda? - Perguntei sorrindo, mas realmente querendo saber.


 


Ela tirou os olhos de mim por um momento e se dirigiu para os alunos que terminaram as suas tarefas enquanto Ian tinha se juntado a eles. Então suspirou e olhou para mim ...


 


- Como poderia incomodar, Dulce? Me encanta... - Sentenciou - É o que eu mais admiro em você.


 


Suas palavras, além de me surpreender me levaram a um lugar que provavelmente eu nunca tinha ido. Ninguém nunca havia me dito isso.


Desta vez foi eu quem a observei por alguns instantes, cada detalhe de seu rosto, cada expressão e seu olhar atento e terno.


 


- Sabe... se você continuar aqui na minha frente eu acho que não vou poder ficar mais nenhum minuto sem te beijar... 


 


- Então é melhor eu ir... - Sorriu - Eu não quero ser culpada por você ficar sem seu trabalho.


 


- Te busco em duas horas.


 


- Me busca? - Perguntou franzindo a testa sorriso - Aonde vai me levar?


 


- Te disse que ia te ensinar a ver esse mundo através dos meus olhos... Eu vou fazer você ver e sentir coisas que você nunca vai esquecer.


 


- E por que eu tenho a impressão que vai ser exatamente assim?


 


Sem mais, correspondendo o seu sorriso me aproximei de seu rosto e depositei um beijo quente ali, o mais próximo possível de seus lábios, inalando o cheiro de sua pele, me separei um pouco para ver o brilho em seus olhos.


 


- Duas horas... - Sentenciei saindo e lhe dando um último sorriso. 


 


Assim, voltei para o meu trabalho com as crianças e dediquei todo o meu tempo ali, como todos os dias. Permitindo que eles expressassem através da arte, deixando suas emoções fluírem.


 


 


♥ + ☮


 


_________________________________________________________________________________________________________________________


 


Amores, postado. :)


 


flavianaperroni: Você tem razão Dulce é Dulce, mas a Any ainda é noiva... isso é indiscutível. kkk. Postado linda.


 


juhdul7: Pequenos detalhes são tudo Flor.  E é, pq eu tinha que lembrar?  kkkk


 


va: A cena delas foi maravilhosa. Adorei também. Vamos ver o que rola. :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de uma hora minhas aulas terminaram e eu fui para a cabine de Maite com a intenção de trocar de roupa e pegar algumas coisas. Uma vez lá, comecei a vasculhar na minha pequena bolsa e uma lembrança invadiu minha mente, me fazendo sorrir involuntariamente.   - Do que você está rindo? - Escutei a voz de minha amiga.&nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ajmaterazzi Postado em 20/05/2015 - 10:18:12

    Ahhhh Parabéns!!! Muito boa a Web.

  • angelr Postado em 23/03/2015 - 01:40:03

    Muito boa essa web amei *__*

  • juliandri Postado em 09/03/2015 - 09:08:40

    Nossa !! Amei sua web. PERFEITA !! Mais eu ainda acho que deveria rolar uma web nova *_*. O site está com defeito ! :(

  • portinonnessa14 Postado em 04/03/2015 - 01:41:57

    Aí que triste que acabo fico feliz que elas ficaram juntas e aí que tal a segunda temporada? ?? Kkkk vou sentir falta da web até uma próxima beijinhos

  • delmyra Postado em 03/03/2015 - 22:39:14

    Parab¨¦ns pela Fic,pena que chegou ao final,muito boa mesmo... =D>=D> realmente ¨¦ uma hist¨®ria surpreendente,contagiante...fez lembrar-me uma outra hist¨®ria....parab¨¦ns mesmo e feliz que deu tudo certo no final para as duas

  • delmyra Postado em 03/03/2015 - 21:41:33

    Nossa espero que a Anny vá atrás de quem ama ela...poxa já está chegando ao final,super empolgada...e também parece que alguém possui uma bola de cristal aqui rsrsrs...esperando próximo capítulo e mega curiosa pra saber quem é a visita inesperada...

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:06:13

    Aí que triste que está chegando no fim vou sentir falta podia ter uma segunda temporada neh claro si elas ficarem juntas beijinhos

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:02:17

    Nossa pensei mesmo que a Anny não ia deixar a Dulce ir embora nossa além de lenta e burra o que ela pretende casar com o pobre do Ucker sem amar ele nossa sem noção e bem mais digno ela ser sincera com ele olha espero sinceramente que seja ela nesse carro pro bem dela sinao vou lá pegar ela é levar até a Dulce a força rummmm kkkk beijinhos

  • juhdul7 Postado em 02/03/2015 - 20:18:45

    Ah Dulce Dulce Dulce... Quero uma Dulce pra mim kkk

  • delmyra Postado em 26/02/2015 - 15:53:55

    Olha só...como é que uma história pode ser tão envolvente? Nossa a cada dia que passa fica mais emocionante. Cheguei até a imprimir pra ler no ônibus rsrsrs...uma história bem escrita e detalhada .Gostoso muito desta história até pq me lembra muitas coisas :-(...enfim estou super hiper mega curiosa pra ler o próximo capitulo...sei que ainda tem muitas emoções...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais