Fanfic: Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮ | Tema: Anahi e Dulce Maria
O som dos papéis batendo no chão me despertou da hipnose absurda em que fui mergulhada alguns segundos atrás. Eu balancei minha cabeça, quebrando o contato visual com a estranha e me abaixei rapidamente para recolher toda a bagunça que eu tinha feito.
Minhas mãos tornaram-se estranhas, papéis estavam espalhados por todo o chão e eu quis recolher todos eles de uma vez, com cuidado para não amassá-los. Eu estava extremamente nervosa, não conseguia coordenar meus movimentos. Mas quando eu pensei que a situação não poderia ficar pior, eu visualizei outras mãos tentando ajudar a minha falta de jeito.
Olhei com medo por tudo o que estava sentindo e me vi cara a cara com aqueles olhos que estavam olhando para mim. Olhos grandes, perfeitamente realçados e pintados com o azul mais profundo que eu já tinha visto. Eles olharam para mim de uma forma que eu sentia que poderiam atravessar a minha alma. Demorou segundos. E eu ainda não conseguia desviar o olhar, era como um ímã, um ímã que me impediu de mudar de posição e magneticamente me atraiu.
- Dulce! - Uma voz familiar interrompeu fazendo com que a mulher se levantasse rapidamente, o meu corpo decidiu responder da mesma forma e a cortar o nosso contato visual. - Andrea disse que você chegou! E pelo o que vejo você conheceu a Srta. Puente.
Ele disse, dirigindo seu olhar a ela e voltando para mim, não fui capaz de pronunciar uma palavra.
- Me desculpe pelo desastre. - Ela se desculpou. - Eu não queria te assustar.
Sua voz era ainda mais doce do que o seu rosto e por um momento eu pensei que isso fosse completamente impossível. Ei acorde. Nada é doce. Esqueça.
- Não há nenhum problema, eu simplesmente estava distraída.
Ela ofereceu um sorriso, fazendo com que eu sentisse automaticamente uma estranha sensação no meu peito e no estômago. No peito do lado esquerdo para ser exato. O que isto significa?
- Anahí Puente. - Ela disse estendendo a mão.
- Dulce Maria Savinón.
Dei o estreitamento de nossas mãos, sentindo que algo estranho estava acontecendo com meu corpo quando a nossa pele entrou em contato e os olhos nos olhos de novo. Por mais que eu quisesse e meu cérebro gritasse para me desviar do olhar daquela mulher, meu corpo tinha ido a um estado de total absurdo e não tinha a intenção de me ouvir.
- Dulce, você quer deixar todos os meus papéis molhados? - Marcos interrompeu novamente.
Eu rapidamente deixei cair a mão da menina, para ouvir a voz do meu parceiro e eu lhe ofereci um olhar fulminante.
- Maite quer os relatórios recentes que recebeu de doações e cartões de potenciais voluntários deste ano. Mas eu não encontrei nada neste lugar.
- Se tivesse olhado no computador, talvez você tivesse tido mais sorte Dul, somos uma comunidade de ONGs, não significa que não são informatizados.
- Certo, é verdade. Você pode se apressar com isso, senão vou perder a minha turma da tarde.
O encarregado da papelada passou por nós, sentando na mesa e passou a digitar algumas coisas no computador.
- Em poucos segundos você terá tudo impresso. - Informou. - Não sabia que era você quem viria hoje, estava a espera de Maite.
- Ela tinha muitas coisas para fazer e como meu turno só começa depois do almoço ela me pediu para vir.
- Em poucos minutos você vai começar a sua viagem pelo o nosso acampamento, Srta. Puente.
- Na verdade minha jornada começou às cinco da manhã e estava esperando que este fosse o destino final.
- Aqui é o escritório mais próximo, a aldeia é um pouco mais longe da civilização. Mas não se preocupe, lá você vai encontrar o resto dos meus colegas, que junto com a Dulce serão responsáveis por todos os assuntos relacionados e mostrar o nosso projeto, como temos feito em anos anteriores com o seu pai.
- Está bem, suponho que eu não tenha escolha. - Suspirou vencida.
Enquanto os dois mantinham sua conversa, eu assistia incrédula a garota. Maite estava certa, ela era linda Mas eu também me sentia bonita. Mas aqueles longos cabelos loiros, seu corpo esguio e firme, seu traje feminino fazia com que ela parecesse uma verdadeira princesa, seu sorriso deslumbrante, seu rosto doce e seus olhos indescritíveis, mas tudo isso não foi capaz de acabar com a falta de neurônios que ela tinha acabado de demonstrar. Onde é que ela acredita que está? Será que ela pensa estar indo para um hotel de cinco estrelas no meio da selva? Ela é realmente filha do Sr. Enrique?
Autor(a): portinonj
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era muito divertido ver a cara dela quando ela percebeu onde iria passar os próximos dias da sua vida. - Está tudo aqui Dulce.- Disse Marcos me entregando os papéis. - Olhe para ver se você precisar de mais alguma coisa. - Está perfeito. Obrigada. Então... eu vou abandoná-lo porque o caminho é ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 115
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ajmaterazzi Postado em 20/05/2015 - 10:18:12
Ahhhh Parabéns!!! Muito boa a Web.
-
angelr Postado em 23/03/2015 - 01:40:03
Muito boa essa web amei *__*
-
juliandri Postado em 09/03/2015 - 09:08:40
Nossa !! Amei sua web. PERFEITA !! Mais eu ainda acho que deveria rolar uma web nova *_*. O site está com defeito ! :(
-
portinonnessa14 Postado em 04/03/2015 - 01:41:57
Aí que triste que acabo fico feliz que elas ficaram juntas e aí que tal a segunda temporada? ?? Kkkk vou sentir falta da web até uma próxima beijinhos
-
delmyra Postado em 03/03/2015 - 22:39:14
Parab¨¦ns pela Fic,pena que chegou ao final,muito boa mesmo... =D>=D> realmente ¨¦ uma hist¨®ria surpreendente,contagiante...fez lembrar-me uma outra hist¨®ria....parab¨¦ns mesmo e feliz que deu tudo certo no final para as duas
-
delmyra Postado em 03/03/2015 - 21:41:33
Nossa espero que a Anny vá atrás de quem ama ela...poxa já está chegando ao final,super empolgada...e também parece que alguém possui uma bola de cristal aqui rsrsrs...esperando próximo capítulo e mega curiosa pra saber quem é a visita inesperada...
-
portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:06:13
Aí que triste que está chegando no fim vou sentir falta podia ter uma segunda temporada neh claro si elas ficarem juntas beijinhos
-
portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:02:17
Nossa pensei mesmo que a Anny não ia deixar a Dulce ir embora nossa além de lenta e burra o que ela pretende casar com o pobre do Ucker sem amar ele nossa sem noção e bem mais digno ela ser sincera com ele olha espero sinceramente que seja ela nesse carro pro bem dela sinao vou lá pegar ela é levar até a Dulce a força rummmm kkkk beijinhos
-
juhdul7 Postado em 02/03/2015 - 20:18:45
Ah Dulce Dulce Dulce... Quero uma Dulce pra mim kkk
-
delmyra Postado em 26/02/2015 - 15:53:55
Olha só...como é que uma história pode ser tão envolvente? Nossa a cada dia que passa fica mais emocionante. Cheguei até a imprimir pra ler no ônibus rsrsrs...uma história bem escrita e detalhada .Gostoso muito desta história até pq me lembra muitas coisas :-(...enfim estou super hiper mega curiosa pra ler o próximo capitulo...sei que ainda tem muitas emoções...