Fanfics Brasil - 50 Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮

Fanfic: Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮ | Tema: Anahi e Dulce Maria


Capítulo: 50

737 visualizações Denunciar


Naquele momento meu coração parou novamente, o silêncio tomou conta da situação e notei a expressão dos meus olhos mudarem automaticamente. Ela estava ciente de meu desconforto porque segundos depois ela puxou o corpo do meu e ficou frente a frente comigo. 


 


- Aconteceu alguma coisa? - Ela perguntou preocupada. - Algo te incomoda? Desculpe se... talvez eu esteja indo muito rápido, eu...


 


Então, ao ouvir essa frase, vendo como ela estava assustada dizendo frases incompletas tentando se desculpar por algo que havia feito meu coração ter tamanha revolução  eu só fui capaz de colocar um dedo em seus lábios para silenciá-la, suavemente acariciando seu rosto.


 


Finalmente eu poderia fazer o que eu queria desde que o sol apareceu pela manhã, o que eu desejava fazer  no momento em que a vi de novo depois de termos feito amor... Aproximei-me dos seus lábios e senti sua respiração se fundir com a minha e pronto. Ela havia me conquistado. 


 


Todo o meu sistema enlouquecia quando ela estava por perto, foi um beijo doce, calmo, sem desespero nem nada. Mas não menos apaixonado. Isso era o que mais me enlouquecia nela,  a doçura de uma menina e a paixão uma mulher apaixonada.


 


Aos poucos o oxigênio armazenado em nossos pulmões se esgotou, para nossa tristeza, fomos obrigados a separar nossos lábios, unindo nossas testas.


 


- Nunca mais volte a pensar isso... - Sussurrei com os olhos fechados enquanto tentava recuperar o fôlego. - Nunca mais volte a pensar que eu não desejo o mesmo que você ou que não significa nada pra mim. 


 


- Eu não penso isso. - Corrigiu. - Eu sei que desde que nos conhecemos você vêm omitindo seus sentimentos a todo custo, mas eu vejo como me olha e sinto como me beija, eu sei que está com medo, tanto como eu.


 


- Eu não estou com medo. - Sentenciei sorrindo e acariciando seu rosto novamente. - Hoje só existe nós duas. Combinado?


 


- Me parece perfeito. 


 


E desta vez foi ela quem juntou nossos lábios em um simples e despretensioso beijo.


 


- Hora de comer. - Informei sorrindo e deixando um pequeno beijo em sua testa. 


 


Estendemos uma coberta no chão e pegamos toda a comida que eu havia trago.


 


- Sabe de uma coisa? - Perguntou se sentando - Comi provavelmente no mais luxuosos restaurantes do mundo, mas nenhum deles se comparam a esse lugar, a essa visão, a esta comida e muito menos a este momento.  - Sorriu - Eu nunca percebi o quanto é possível ser feliz com tão pouco. 


 


- Então esta é você pequena. Esta é a verdadeira Anahí. A menina que olhou para o teto de seu quarto e viu um céu cheio de estrelas brilhantes e pensou que em algum lugar no mundo alguém também o observava.  Que sonhava em ser uma astronauta ou uma artista... Essa que está me olhando agora mesmo com um brilho nos olhos que não tinha até chegar aqui. Você não é a mulher perfeita que as revistas mostram, você é simplesmente ainda mais bonita do que mundo pensa.


 


- Obrigada. - Sussurrou sem mais, desviando o olhar. 


 


- Obrigada por que? 


 


- Por me fazer ser eu mesma. 


 


Neste momento, eu senti que não havia nada que eu pudesse dizer... Eu só tive o desejo de agarrar a mão dela e entrelaçar seus dedos com força. Ela depois de observar o gesto me olhou nos olhos e nós nos damos alguns segundos de silêncio, em que os nossos olhos diziam tudo o que as palavras não podiam.


 


 


 ♥ + ☮


 


_________________________________________________________________________________________________________________________________


 


Postado amores. :)


 


 


dyas: Ainda não sei te dizer se o Ucker será um problema. Dulce é linda! :)


 


flavianaperroni: Flor eu ainda nem tenho noção do que vai acontecer. Sei tanto quanto vocês. kkk. Mas terminar por telefone um relacionamento de anos seria uma grande maldade. kk. Postado


 


va: Dulce tá super envolvida. E bom vamos esperar pra ver o que a Any vai fazer.


 


portinonnessa14: Seja bem vinda Flor. Elas são lindas.


 


juliandri: Diante de uma ameaça o que é que se faz? kkkk - Um comentário como o seu é mara.  Postei Nega, aí está onde a Dulce a levou. Espero que goste. s2


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de alguns minutos, terminamos de comer e decidimos deitar para ver o céu ensolarado. Definitivamente havia poucas sensações da vida como observar os pássaros voando... ou isso era o que eu pensava, porque quando senti o corpo de Anahi deitando ao meu lado, encostando a cabeça no meu peito eu entendi que qualquer sentimento ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ajmaterazzi Postado em 20/05/2015 - 10:18:12

    Ahhhh Parabéns!!! Muito boa a Web.

  • angelr Postado em 23/03/2015 - 01:40:03

    Muito boa essa web amei *__*

  • juliandri Postado em 09/03/2015 - 09:08:40

    Nossa !! Amei sua web. PERFEITA !! Mais eu ainda acho que deveria rolar uma web nova *_*. O site está com defeito ! :(

  • portinonnessa14 Postado em 04/03/2015 - 01:41:57

    Aí que triste que acabo fico feliz que elas ficaram juntas e aí que tal a segunda temporada? ?? Kkkk vou sentir falta da web até uma próxima beijinhos

  • delmyra Postado em 03/03/2015 - 22:39:14

    Parab¨¦ns pela Fic,pena que chegou ao final,muito boa mesmo... =D>=D> realmente ¨¦ uma hist¨®ria surpreendente,contagiante...fez lembrar-me uma outra hist¨®ria....parab¨¦ns mesmo e feliz que deu tudo certo no final para as duas

  • delmyra Postado em 03/03/2015 - 21:41:33

    Nossa espero que a Anny vá atrás de quem ama ela...poxa já está chegando ao final,super empolgada...e também parece que alguém possui uma bola de cristal aqui rsrsrs...esperando próximo capítulo e mega curiosa pra saber quem é a visita inesperada...

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:06:13

    Aí que triste que está chegando no fim vou sentir falta podia ter uma segunda temporada neh claro si elas ficarem juntas beijinhos

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:02:17

    Nossa pensei mesmo que a Anny não ia deixar a Dulce ir embora nossa além de lenta e burra o que ela pretende casar com o pobre do Ucker sem amar ele nossa sem noção e bem mais digno ela ser sincera com ele olha espero sinceramente que seja ela nesse carro pro bem dela sinao vou lá pegar ela é levar até a Dulce a força rummmm kkkk beijinhos

  • juhdul7 Postado em 02/03/2015 - 20:18:45

    Ah Dulce Dulce Dulce... Quero uma Dulce pra mim kkk

  • delmyra Postado em 26/02/2015 - 15:53:55

    Olha só...como é que uma história pode ser tão envolvente? Nossa a cada dia que passa fica mais emocionante. Cheguei até a imprimir pra ler no ônibus rsrsrs...uma história bem escrita e detalhada .Gostoso muito desta história até pq me lembra muitas coisas :-(...enfim estou super hiper mega curiosa pra ler o próximo capitulo...sei que ainda tem muitas emoções...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais