Fanfic: Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮ | Tema: Anahi e Dulce Maria
Então eu a levei até a beira do penhasco e voltamos a ter aquela vista. As aldeias, comunidades, vilas, casas, rios, árvores, cavernas, animais, civilização e silêncio ... silêncio absoluto sobre nós.
Larguei sua mão, a observei por um momento e a encontrei me olhando com expectativa e confusão, devia estar se perguntando o que diabos eu pretendia. Então meu coração me disse que o azul do céu apesar de bonito não se comparava a cor e o brilho de seus olhos... e foi no momento em que inalei uma respiração profunda, enchi meus pulmões com oxigênio, circulei minha boca com as duas mãos para dar mais poder para a minha voz e gritei...
- ANAHÍ! - Gritei tão forte que rapidamente alguns pássaros começaram a voar assustados. Assustados como ela, que ao ouvir o grito inesperado acabou dando um pequeno pulo. Ela parecia ainda mais confusa que antes.
- VOCÊ É ÚNICA. - Voltei a gritar as palavra e seus olhos tinham mudado, o brilho tinha aumentado e eu senti que a qualquer momento as lágrimas iriam escapar deles. Mas eles não estava expressando tristeza. - É A ÚNICA QUE ME IMPORTA. - Então eu olhei para ela e desta vez sem levantar a voz, sem ter que provar nada sussurrei. - Não se esqueça nunca!
E antes que eu percebesse seus braços estavam em volta do meu pescoço me mergulhar em um abraço forte e profundo. Eu senti seu corpo tentando segurar em mim... parecia tão perto, tão perto de mim, eu desejei com todo meu coração que esse momento nunca acabasse. Eu podia sentir seu cabelo e sentir seu corpo delicado para o resto da minha vida.
- Está louca... - Sussurrou no meu ouvido arrepiando a minha pele. - Completamente louca. - Reafirmou. - Mas, você também é única... meu amor.
Estas palavras fizeram meu coração sorrir descontroladamente, "Meu amor" ... Ela tinha me chamado de "meu amor". Aquilo era algo que não ouva apor muitos anos, mas por alguma razão eu senti que eu nunca havia ouvido, o meu coração batia como se nunca tivesse sentido ser o amor de alguém. E com ela, apesar do tempo, apesar dos nossos mundos diferentes... eu sentia.
Nós permanecemos nessa posição por um momento em que o tempo simplesmente perdeu o seu significado. Seu corpo se refugiou em meus braços e vimos juntas a bela paisagem.
Em meio a conversas Anahi me perguntou mais sobre as crianças e suas necessidades, perguntou sobre os projetos que tínhamos para a aldeia e tudo mais. Fui sincera, disse a ela que se pudéssemos faríamos bem mais e daríamos nossas próprias coisas para que aquelas pequenas criaturas tivessem o melhor... Tudo ali era bem escasso, então seria praticamente impossível construir um centro social maior ou uma escola para elas .
- Não é impossível. Olhe para este lugar! Olhe para as infinitas possibilidades lá fora! Eu sou uma especialista em finanças, tenho interação com todos os tipos de profissionais e sei como, quando e onde construir e garanto que o que você sonha é inteiramente possível Dul. A solução é encontrar as pessoas certas e agora eu sei muito bem que engenheiro criaria esta escola maravilhosa. Quanto ao dinheiro, sim... você está certa, precisaria de muito. Mas como o governo não vê além de seus narizes, só precisamos fazer barulho, organizar eventos, contatos e aos poucos tudo dá certo.
Suas palavras me surpreenderam ... Não só o que ela disse mas a intensidade com que ela o fez. Como se o meu sonho tivesse se tornado de um momento para o outro seu sonho também. Eu nunca tinha contado isso a ninguém, isso simplesmente estava na minha cabeça e apesar de ter trabalhado nisso dia e noite parecia impossível mas neste momento não parecia ser. Ela sabia o que estava falando e me transmitiu uma segurança fora do normal.
-Eu vou te ajudar, vamos construir juntas essa escola. - Sentenciou me olhando nos olhos.
- Por que? - Perguntei totalmente surpresa e confusa. - Por que você quer fazer isso?
- Porque é necessário ... porque certamente tem muitas crianças que precisam da ajuda de pessoas como você, porque pela primeira vez senti que meu trabalho pode ter uma importância, a aldeia precisa ... e porque é seu sonho Dulce, porque eu nunca conheci uma pessoa com um coração como o seu e eu sinto que você me faz uma pessoa melhor.
Eu me permiti alguns segundos de silêncio, seus olhos eram cheios de esperança. Eu me vi refletida em seus olhos.
- Faremos. - Disse de repente. - Construiremos a escola, você e eu ... juntas.
♥ + ☮
_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Postado! :)
portinonnessa14: Obrigada, espero que continue gostando. Acabo concordando contigo as duas tem algumas coisas em comum e com certeza estão bem envolvidas.
flavianaperroni: A web é bem gostosa, fico feliz por achar tudo isso dela. Esperaremos Anahi. kk. s2
Autor(a): portinonj
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Amores, estou aproveitando pra divulgar a web Portiñon de uma AMIGA. A web é super envolvente e ela resolveu fazer uma 2ª temporada. \o/ Espero que gostem 1ª TEMPORADA http://fanfics.com.br/fanfic/41213/inesperado-sentimento-portinon-rbd 2ª TEMPORADA http://fanfics.com.br/fanfic/42973/inesperado-sentimen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 115
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ajmaterazzi Postado em 20/05/2015 - 10:18:12
Ahhhh Parabéns!!! Muito boa a Web.
-
angelr Postado em 23/03/2015 - 01:40:03
Muito boa essa web amei *__*
-
juliandri Postado em 09/03/2015 - 09:08:40
Nossa !! Amei sua web. PERFEITA !! Mais eu ainda acho que deveria rolar uma web nova *_*. O site está com defeito ! :(
-
portinonnessa14 Postado em 04/03/2015 - 01:41:57
Aí que triste que acabo fico feliz que elas ficaram juntas e aí que tal a segunda temporada? ?? Kkkk vou sentir falta da web até uma próxima beijinhos
-
delmyra Postado em 03/03/2015 - 22:39:14
Parab¨¦ns pela Fic,pena que chegou ao final,muito boa mesmo... =D>=D> realmente ¨¦ uma hist¨®ria surpreendente,contagiante...fez lembrar-me uma outra hist¨®ria....parab¨¦ns mesmo e feliz que deu tudo certo no final para as duas
-
delmyra Postado em 03/03/2015 - 21:41:33
Nossa espero que a Anny vá atrás de quem ama ela...poxa já está chegando ao final,super empolgada...e também parece que alguém possui uma bola de cristal aqui rsrsrs...esperando próximo capítulo e mega curiosa pra saber quem é a visita inesperada...
-
portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:06:13
Aí que triste que está chegando no fim vou sentir falta podia ter uma segunda temporada neh claro si elas ficarem juntas beijinhos
-
portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:02:17
Nossa pensei mesmo que a Anny não ia deixar a Dulce ir embora nossa além de lenta e burra o que ela pretende casar com o pobre do Ucker sem amar ele nossa sem noção e bem mais digno ela ser sincera com ele olha espero sinceramente que seja ela nesse carro pro bem dela sinao vou lá pegar ela é levar até a Dulce a força rummmm kkkk beijinhos
-
juhdul7 Postado em 02/03/2015 - 20:18:45
Ah Dulce Dulce Dulce... Quero uma Dulce pra mim kkk
-
delmyra Postado em 26/02/2015 - 15:53:55
Olha só...como é que uma história pode ser tão envolvente? Nossa a cada dia que passa fica mais emocionante. Cheguei até a imprimir pra ler no ônibus rsrsrs...uma história bem escrita e detalhada .Gostoso muito desta história até pq me lembra muitas coisas :-(...enfim estou super hiper mega curiosa pra ler o próximo capitulo...sei que ainda tem muitas emoções...