Fanfic: Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮ | Tema: Anahi e Dulce Maria
O resto da tarde foi gasto em risos, beijos, abraços, conversas, sonhos e magia... Logo chegou a noite. O tempo havia perdido todo o sentido e desta vez mesmo sem saber que horas eram, ambas ficaram encostadas no banco de trás do carro, uma no peito do outra em silêncio, observando o céu estrelado. Tão natural e real como Anahí nunca tinha visto. O único som que eu ouvia era o do coração de Dulce batendo em seu ouvido... Ela amava aquele som, de alguma forma conseguia acalmá-la, mergulhando-a em um mundo desconhecido onde nada do que ela já conhecia existia.
- Any... Posso te fazer uma pergunta? - Ela escutou de repente a voz de Dulce, observando como as batidas do coração de Dulce haviam acelerado.
- Claro... - Respondeu ligeiramente. - O que aconteceu?
- O que você tinha? Do quê você esteve doente?
No momento em que Anahí ouviu essa pergunta seu coração pareceu querer parar de repente. Claro, essa era a última coisa que ela esperava.
- Como você sabe disso? - Perguntou se virando para olhar Dulce nos olhos.
- Já faz alguns anos, quando cheguei a este lugar um homem me disse que tinha uma filha da minha idade que ele queria que eu conhecesse, mas que infelizmente ela estava muito doente... Dias depois ele foi embora e eu nunca mais tive nenhuma noticia do assunto. Até que Maite me disse que a filha do Sr. Puente viria para a aldeia. Eu sabia que você era aquela garota desde que chegou aqui. Mas, obviamente eu não estava em posição de perguntar, por que você está no seu direito de não responder se isso te faz sentir desconfortável.
- Anorexia. - Interrompeu desviando seu olhar do meu. - Sofri de anorexia durante os últimos anos da minha adolescência.
O olhar de Anahí seu perdeu no horizonte, transportando-a para um lugar dentro de seus pensamentos, sentiu os braços de Dulce pressionando levemente para que ela voltasse a se encostar nela. A menina não resistiu e se refugiou nos braços da ruiva percebendo que só o olhar intenso dela poderia lhe transmitir a calma necessária naquela hora.
- Me conte. - Sussurrou Dulce acariciando seu rosto.
- Foi uma época muito escura pra mim. - Começou - Quando fui estudar na Espanha a minha avó tinha acabado de morrer, eu só tinha o meu pai e de alguma forma eu precisava ficar longe. Mas eu comecei a me sentir sozinha, não havia ninguém a minha volta para me dar um abraço sincero, eu sentia que todo mundo estava esperando de mim algo que eu não era... Eu não sei em que ponto a solidão se tornou tão grande e me fez chegar a isso. Eu nem sequer me via gorda ou magra... simplesmente não gostava do que eu via no espelho, não era o que as pessoas esperavam e quando me dei conta estava perdida na escuridão e não sabia como sair.
- Mas... Ninguém notou? Nem seu namorado? Você diz que ele estudou na Espanha ou seus amigos...
- Não. Ninguém. E se perceberam ninguém demonstrou, eu sempre fui muito inteligente Dul, capaz de enganar qualquer um menos o meu pai. Ele me obrigou a voltar e começar um processo de recuperação e graças a isso eu estou aqui, te contando.
- Foi difícil? A recuperação...
- Com toda certeza foi a coisa mais difícil na minha vida... Na verdade, eu acho que eu nunca vou me recuperar totalmente. A primeira coisa que te dizem na terapia é que a doença está sempre com você ... e que o nosso trabalho é combatê-la todos os dias.
- Mas isso não é ruim. - Analisou Dulce chamando sua atenção - Bom, eu acredito que tudo o que vivemos é o que nos torna quem nós somos. E você é forte, talvez você tivesse que passar por isso para mudar seu curso e se tornar quem você é. O que é importante é que você superou. Teve uma segunda chance e nem todos podem dizer o mesmo. Ainda assim eu teria gostado de ter te conhecido antes e não te deixar cair.
Anahí a olhou por um minuto, os olhos de Dulce pareciam tão diferentes. Naqueles olhos ela se sentiu protegida, respeitada, automaticamente acariciou seu com um suspiro inevitável.
- Tenho certeza de que não me deixaria cair. - Confirmou - Mas você está certa, tudo acontece por uma razão e pela primeira vez eu me sinto orgulhosa de mim mesmo, pois eu venci. Talvez agora eu tenha uma missão não é?
- Eu acredito que sim. - Sorriu - E se fizer alguma diferença eu também estou orgulhosa de você!
- É a primeira pessoa além do meu pai que eu conto isso. Nem as pessoas mais próximas a mim sabem disso.
Dulce carinhosamente acariciou seu rosto olhando para ela com aqueles olhos cor de mel.
- Não entendo como alguém pôde estar ao seu lado e não ver... - Disse seriamente - Se você fosse minha.. - Dulce suspirou antes de continuar com essa frase. - Você merece que alguém se encarregue de te fazer feliz todos os dias de sua vida. Eu não suportaria te ver sofrer nem um minuto sequer.
- Neste momento eu sou feliz amor... Como nunca tinha sido.
As palavras de Anahí eram provavelmente as mais reais que ela havia dito em sua vida. Ela não sabia qual era o motivo exato... Mas sabia que se fosse preciso escolher um lugar para estar escolheria exatamente aquele. Aninhada nos braços de uma garota que conhecia a poucos dias e que havia a feito sentir amor de formas que nem imaginava.
- Não tenho ideia de como iremos voltar, escureceu muito. - Dulce comentou alguns segundo depois, sua expressão mostrava certa preocupação.
- Era necessário voltar antes de anoitecer?
Dulce franziu o cenho confusa e logo depois soltando um sorriso.
- Nós deveríamos... Mas ficamos conversando muito tempo e agora não sei como vamos encontrar o caminho.
- Então vamos ficar aqui.
- Aqui? Você não tem medo?
- Não conheço o medo quando eu estou do seu lado Dulce, quero dormir aqui esta noite... com você me abraçando.
Ela apenas sorriu, mostrando seu mistério habitual... Abrigou o corpo de Anahí no seu silenciando as muitas palavras que provavelmente tinha a dizer. Assim era Dulce, calma, misteriosa ... O mundo inteiro a via assim mas para Anahí não precisava dizer uma palavra, ela só tinha que olhar em seus olhos para perceber que elas estavam juntas.
♥ + ☮
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Amores nos próximos capitulos algumas emoções. Espero que continuem comigo.
juliandri: Nega por coincidência ou não os próximos capitulos tem algo surpreendente. kk. Acabei de ler e fiquei tipo muito supresa. Feliz que esteja anciosa e se apaixonando ainda amais por elas. s2
portinonnessa14: Postado Flor. Any é linda. Continua comigo :)
Autor(a): portinonj
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tudo o que eu podia fazer era ver seu sorriso, enquanto ela sonhava eu ouvia o som de sua respiração se confundindo com o som da natureza noturna. Acariciava seus cabelos há horas e pela primeira vez em muitos anos não desejava que chegasse a manhã, para não acordá-la ou deixá-la... Mas infelizmente o sol come&cce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 115
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ajmaterazzi Postado em 20/05/2015 - 10:18:12
Ahhhh Parabéns!!! Muito boa a Web.
-
angelr Postado em 23/03/2015 - 01:40:03
Muito boa essa web amei *__*
-
juliandri Postado em 09/03/2015 - 09:08:40
Nossa !! Amei sua web. PERFEITA !! Mais eu ainda acho que deveria rolar uma web nova *_*. O site está com defeito ! :(
-
portinonnessa14 Postado em 04/03/2015 - 01:41:57
Aí que triste que acabo fico feliz que elas ficaram juntas e aí que tal a segunda temporada? ?? Kkkk vou sentir falta da web até uma próxima beijinhos
-
delmyra Postado em 03/03/2015 - 22:39:14
Parab¨¦ns pela Fic,pena que chegou ao final,muito boa mesmo... =D>=D> realmente ¨¦ uma hist¨®ria surpreendente,contagiante...fez lembrar-me uma outra hist¨®ria....parab¨¦ns mesmo e feliz que deu tudo certo no final para as duas
-
delmyra Postado em 03/03/2015 - 21:41:33
Nossa espero que a Anny vá atrás de quem ama ela...poxa já está chegando ao final,super empolgada...e também parece que alguém possui uma bola de cristal aqui rsrsrs...esperando próximo capítulo e mega curiosa pra saber quem é a visita inesperada...
-
portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:06:13
Aí que triste que está chegando no fim vou sentir falta podia ter uma segunda temporada neh claro si elas ficarem juntas beijinhos
-
portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:02:17
Nossa pensei mesmo que a Anny não ia deixar a Dulce ir embora nossa além de lenta e burra o que ela pretende casar com o pobre do Ucker sem amar ele nossa sem noção e bem mais digno ela ser sincera com ele olha espero sinceramente que seja ela nesse carro pro bem dela sinao vou lá pegar ela é levar até a Dulce a força rummmm kkkk beijinhos
-
juhdul7 Postado em 02/03/2015 - 20:18:45
Ah Dulce Dulce Dulce... Quero uma Dulce pra mim kkk
-
delmyra Postado em 26/02/2015 - 15:53:55
Olha só...como é que uma história pode ser tão envolvente? Nossa a cada dia que passa fica mais emocionante. Cheguei até a imprimir pra ler no ônibus rsrsrs...uma história bem escrita e detalhada .Gostoso muito desta história até pq me lembra muitas coisas :-(...enfim estou super hiper mega curiosa pra ler o próximo capitulo...sei que ainda tem muitas emoções...