Fanfics Brasil - 56 Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮

Fanfic: Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮ | Tema: Anahi e Dulce Maria


Capítulo: 56

20 visualizações Denunciar


O rapaz que acompanhava Maite se aproximou demais de Anahi e agarrou o rosto dela, meu coração disparou de forma temerosa.


 


- Bebê! - Exclamou acariciando o rosto dela. - Aonde você se meteu? Está tudo bem? 


 


"Bebê"? Como assim "Bebê" "Baby"? Quem diabos é você?


 


- Sim. Eu estou bem. - Ela respondeu, parecia confusa. Então removeu as mãos do rapaz do seu rosto. - O que você está fazendo aqui? 


 


- Como o que eu estou fazendo aqui Any? Seu pai me disse que algo tinha acontecido com você, que você estava doente e eu não consegui entrar em contato com desde que você chegou aqui. 


 


- Eu... eu estou bem. Foi apenas um acidente Christopher não era necessário vir até aqui.


 


- Isso não importa mais meu amor, eu estou aqui... E assim podemos voltar juntos, lembra que temos que continuar com os preparativos do nosso casamento, ainda há muito pra fazer. Você já terminou o que seu pai lhe pediu não é?


 


Sem nem mesmo deixá-la responder a pergunta e quase inesperadamente o rapaz colocou seus lábios sobre os dela em um beijo que ela rapidamente deu um jeito de acabar e baixou seu olhar para o chão. Mesmo assim a imagem que eu tinha acabado de testemunhar fez uma queimadura grave dentro de todo o meu corpo, enquanto o meu coração batia forte, eu só senti a necessidade de sair daquele lugar no momento em que percebi que esse cara, esse tal Christopher, era o noivo dela... seu noivo. O homem com quem ela iria e estava prestes a se casar.


 


Passei por ela com um sentimento de raiva tomando todo o meu ser, sem sequer a olhar, sentindo como os olhos de Anahí se fixaram nas minhas costas assim como os de Maite.


 


Minutos depois eu cheguei na cabine de Maite sentindo toda aquela raiva se tornar uma emoção diferente. Algo que eu não sabia identificar e nem conseguia entender.   Eu comecei a vasculhar as minhas roupas procurando desesperadamente o mais adequado, embora meus olhos e minha mente não conseguissem distinguir nada que passava pelas minhas mãos. 


 


- Se acalma. - Pediu tranquilamente Maite. 


 


- Eu estou calma.


 


- Não está não. 


 


- Sim eu estou Maite. - Sentenciei - Estou muito calma e sabe por que? Porque não há nenhum motivo para não estar. Não aconteceu nada do que já não esperávamos que iria acontecer mais cedo ou mais tarde. Nada que eu não sabia. Está bem? E eu não tenho o direito de estar com raiva, triste ou com ciúmes.


 


- Por Deus Dulce. Sua diplomacia está começando a me irritar... Por que não reconhece de uma vez que você está morrendo por dentro? E que seu estômago revirou e que você parou de respirar quando viu Christopher beijando a mulher que te deixa completamente louca. Aceita que te dói? Ou você vai fazer de conta que nada aconteceu?


 


- É CLARO QUE DÓI MAITE! É claro que eu quero ir lá fora e esmagar a cara daquele homem que acabou de beijar a mulher com quem eu passei os melhores dias da minha vida... Você acha que é fácil? Acha que eu não tenho vontade de agarrar a mão dela e levá-la pra longe daqui?  Mas eu não posso! Eu não posso fazer nada. Ela está lá fora, com seu noivo... com o homem com quem ela irá se casar... Eu nem sequer sei o que estes últimos dias significaram pra ela. Tudo foi perfeito Maite, mas eu sempre soube da verdade... e infelizmente... o que está lá fora... aquela é a nossa realidade.


 


Sem dizer uma palavra, sem deixar que minha amiga respondesse algo que provavelmente seria verdade, eu fui para o banheiro e fechei a porta, esperando a água a correr no meu corpo e levar toda essa explosão de sentimentos, levar tudo o que estava doendo dentro de mim. Sentimentos que eu não podia controlar e que me assustavam como nunca. 


 


 


♥ + ☮


 


__________________________________________________________________________________________________________________________


 


Viram quem decidiu aparecer? Espero saber nos comentários o que vocês acham que vai acontecer. Dulce triste assim é tão.. tão. :(


 


flavianaperroni: Linda, a web não está tão longe do final. Ainda não sei ao certo quantos capítulos faltam. Postado. :)


 


portinonnessa14: Infelizmente essas emoções não são das melhores não! O que acaba com nossos corações. :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cerca de uma hora depois Anahi estava sentada na beira da cama onde duas noites antes tinha feito amor com Dulce. Ela tentava a todo custo tentar controlar sua cabeça em um momento de silêncio em meio a tanta confusão. Queria de volta a paz que havia sentido nos últimos dias.   - O que você acha? - Interrompeu a voz de Christopher ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ajmaterazzi Postado em 20/05/2015 - 10:18:12

    Ahhhh Parabéns!!! Muito boa a Web.

  • angelr Postado em 23/03/2015 - 01:40:03

    Muito boa essa web amei *__*

  • juliandri Postado em 09/03/2015 - 09:08:40

    Nossa !! Amei sua web. PERFEITA !! Mais eu ainda acho que deveria rolar uma web nova *_*. O site está com defeito ! :(

  • portinonnessa14 Postado em 04/03/2015 - 01:41:57

    Aí que triste que acabo fico feliz que elas ficaram juntas e aí que tal a segunda temporada? ?? Kkkk vou sentir falta da web até uma próxima beijinhos

  • delmyra Postado em 03/03/2015 - 22:39:14

    Parab¨¦ns pela Fic,pena que chegou ao final,muito boa mesmo... =D>=D> realmente ¨¦ uma hist¨®ria surpreendente,contagiante...fez lembrar-me uma outra hist¨®ria....parab¨¦ns mesmo e feliz que deu tudo certo no final para as duas

  • delmyra Postado em 03/03/2015 - 21:41:33

    Nossa espero que a Anny vá atrás de quem ama ela...poxa já está chegando ao final,super empolgada...e também parece que alguém possui uma bola de cristal aqui rsrsrs...esperando próximo capítulo e mega curiosa pra saber quem é a visita inesperada...

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:06:13

    Aí que triste que está chegando no fim vou sentir falta podia ter uma segunda temporada neh claro si elas ficarem juntas beijinhos

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:02:17

    Nossa pensei mesmo que a Anny não ia deixar a Dulce ir embora nossa além de lenta e burra o que ela pretende casar com o pobre do Ucker sem amar ele nossa sem noção e bem mais digno ela ser sincera com ele olha espero sinceramente que seja ela nesse carro pro bem dela sinao vou lá pegar ela é levar até a Dulce a força rummmm kkkk beijinhos

  • juhdul7 Postado em 02/03/2015 - 20:18:45

    Ah Dulce Dulce Dulce... Quero uma Dulce pra mim kkk

  • delmyra Postado em 26/02/2015 - 15:53:55

    Olha só...como é que uma história pode ser tão envolvente? Nossa a cada dia que passa fica mais emocionante. Cheguei até a imprimir pra ler no ônibus rsrsrs...uma história bem escrita e detalhada .Gostoso muito desta história até pq me lembra muitas coisas :-(...enfim estou super hiper mega curiosa pra ler o próximo capitulo...sei que ainda tem muitas emoções...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais