Fanfic: Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮ | Tema: Anahi e Dulce Maria
Cerca de uma hora depois Anahi estava sentada na beira da cama onde duas noites antes tinha feito amor com Dulce. Ela tentava a todo custo tentar controlar sua cabeça em um momento de silêncio em meio a tanta confusão. Queria de volta a paz que havia sentido nos últimos dias.
- O que você acha? - Interrompeu a voz de Christopher tirando-a de seus pensamentos.
- Perdão? - Disse olhando pra ele que estava em sua frente.
- Está sendo uma tarefa completamente impossível falar com você hoje. Não está me ouvindo.
- Sinto muito Christopher. É que... - Se desculpou cobrindo os olhos com as mãos. - Estou um pouco tonta.
- Deve ser este lugar. - Comentou ajoelhando para olhá-la nos olhos. - Mas não se preocupe estou acabando de guardar suas roupas e Maite vai providenciar tudo quanto a doação. Então iremos pra casa, para o nosso mundo, onde sua única preocupação será finalizar os detalhes para passar o resto de sua vida comigo e ser completamente feliz... Você verá que vai esquecer em poucos dias tudo o que aconteceu aqui.
- O que há de errado com este lugar?- Ela perguntou enfrentando o olhar dele. - Você nem conhece nada aqui.
- Eu não preciso conhecer para perceber que este não é o seu lugar.
- Então talvez você não me conheça.
- O que você está dizendo? Quem pode saber mais de você do que eu que estou a anos ao seu lado? Quando retornarmos esquecerá tudo isso, acredite em mim...
- Sabe o que é Christopher... - Se levantando da cama de uma vez - Não consigo respirar aqui...
- Aonde está indo?
- Eu preciso de um pouco de ar.
Assim Anahí deixou a cabine praticamente correndo. Ela caminhou alguns metros tentando ficar o mais longe possível de Christopher, mas o caminho foi interrompido no momento em que seu coração lhe advertiu que Dulce estava logo ali. A assistente social e professora estava em torno de seus alunos movendo as mãos e aparentemente explicando alguma coisa para eles que observavam atentamente. Ela parecia tão forte e terna ao mesmo tempo. Anahi não pôde controlar o suspiro que veio de dentro enquanto a observava.
- Está tudo bem? - Perguntou a voz de Maite.
- Não mais... - Respondeu sem desviar o olhar Dulce.
- Não tinha uma forma de avisá-las de que ele estava aqui... Fui surpreendida cerca de uma hora antes de vocês chegarem e eu não sabia onde estavam. Desculpe eu não pude evitar...
- Não é sua culpa Maite. Mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer.
- O que você vai fazer agora?
- Eu não sei. Não tenho a menor ideia do que vai acontecer. Eu só sei que eu quero falar com Dulce... Eu preciso que ela saiba o que eu penso, dizer a ela o que eu sinto...
- E o que você sente Anahi? O que você sente por ela?
- A única coisa que eu tenho certeza é que com ela eu passei os melhores dias da minha vida, ela conseguiu me fazer esquecer de tudo... Maite pela primeira vez na minha vida eu sabia exatamente onde e com quem queria estar.
- Diga a ela. - Sentenciou capturando seu olhar - Diga a Dulce exatamente o que você sente por ela.
- Acredita que ela vai querer falar comigo depois do que viu?
- Ela está terrivelmente assustada... Mas se ela vai escutar alguém com certeza irá ser você! Eu garanto.
Anahí assentiu, voltando o olhar para a menina que ainda estava focada em seu trabalho mesmo sem perceber sua presença distante. No meio de seus pensamentos sentiu Maite se distanciar deixando-a sozinha novamente. Resolveu sair para dar uma volta enquanto Dulce continuava seu trabalho. Estava disposta a esperar para falar com ela.
Quando voltou Dulce não estava mais ali com as crianças, foi até a sala de aula, a sala de jantar, a cabine de Maite e até ao escritório e nenhum sinal de Dulce. Foi então que ela percebeu que havia apenas um lugar que ela poderia ter ido...
Ela andou e andou entre as árvores e arbustos tentando lembrar o caminho que fez alguns dias atrás. Depois de tanto andar encontrou a imagem de Dulce sentada numa rocha próxima a cachoeira. Ela estava assistindo a queda de água completamente perdida em pensamentos. Alguns pensamentos Anahí pagaria para descobrir.
Depois de ficar olhando-a por alguns segundos, tentando reunir forças respirou fundo e caminhou calmamente.
Autor(a): portinonj
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce devia ter notado sua presença mas não fez um único movimento, enquanto Anahí parou ao lado dela e gentilmente se sentou na mesma posição, observando o passeio que fazia a água que caia da cachoeira. - Daria qualquer coisa para saber o que você pensa no momento... - Comentou Anahí depois de alguns se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 115
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ajmaterazzi Postado em 20/05/2015 - 10:18:12
Ahhhh Parabéns!!! Muito boa a Web.
-
angelr Postado em 23/03/2015 - 01:40:03
Muito boa essa web amei *__*
-
juliandri Postado em 09/03/2015 - 09:08:40
Nossa !! Amei sua web. PERFEITA !! Mais eu ainda acho que deveria rolar uma web nova *_*. O site está com defeito ! :(
-
portinonnessa14 Postado em 04/03/2015 - 01:41:57
Aí que triste que acabo fico feliz que elas ficaram juntas e aí que tal a segunda temporada? ?? Kkkk vou sentir falta da web até uma próxima beijinhos
-
delmyra Postado em 03/03/2015 - 22:39:14
Parab¨¦ns pela Fic,pena que chegou ao final,muito boa mesmo... =D>=D> realmente ¨¦ uma hist¨®ria surpreendente,contagiante...fez lembrar-me uma outra hist¨®ria....parab¨¦ns mesmo e feliz que deu tudo certo no final para as duas
-
delmyra Postado em 03/03/2015 - 21:41:33
Nossa espero que a Anny vá atrás de quem ama ela...poxa já está chegando ao final,super empolgada...e também parece que alguém possui uma bola de cristal aqui rsrsrs...esperando próximo capítulo e mega curiosa pra saber quem é a visita inesperada...
-
portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:06:13
Aí que triste que está chegando no fim vou sentir falta podia ter uma segunda temporada neh claro si elas ficarem juntas beijinhos
-
portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:02:17
Nossa pensei mesmo que a Anny não ia deixar a Dulce ir embora nossa além de lenta e burra o que ela pretende casar com o pobre do Ucker sem amar ele nossa sem noção e bem mais digno ela ser sincera com ele olha espero sinceramente que seja ela nesse carro pro bem dela sinao vou lá pegar ela é levar até a Dulce a força rummmm kkkk beijinhos
-
juhdul7 Postado em 02/03/2015 - 20:18:45
Ah Dulce Dulce Dulce... Quero uma Dulce pra mim kkk
-
delmyra Postado em 26/02/2015 - 15:53:55
Olha só...como é que uma história pode ser tão envolvente? Nossa a cada dia que passa fica mais emocionante. Cheguei até a imprimir pra ler no ônibus rsrsrs...uma história bem escrita e detalhada .Gostoso muito desta história até pq me lembra muitas coisas :-(...enfim estou super hiper mega curiosa pra ler o próximo capitulo...sei que ainda tem muitas emoções...