Fanfics Brasil - 58 Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮

Fanfic: Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮ | Tema: Anahi e Dulce Maria


Capítulo: 58

24 visualizações Denunciar


Dulce devia ter notado sua presença mas não fez um único movimento, enquanto Anahí parou ao lado dela e gentilmente se sentou na mesma posição, observando o passeio que fazia a água que caia da cachoeira.


 


- Daria qualquer coisa para saber o que você pensa no momento... - Comentou Anahí depois de alguns segundos.


 


- Penso em como tudo mudou desde a última vez que estive aqui... Eu tento me lembrar em que momento exatamente aconteceu.


 


- Aconteceu a cinco dias. No exato momento  em que nossos olhos se encontraram pela primeira vez.


 


Naquele momento, Dulce virou pra ficarem cara a cara e seus olhos se encontraram novamente, assim como naquele dia. Produzindo em Anahí os mesmos calafrios que naquela manhã, naquele escritório.


 


- Como é possível que cinco dias possam mudar tanto a vida de alguém assim?


 


- Não foi o tempo... - Respondeu Anahí em um suspiro - Foi você que mudou a minha vida.


 


Dulce olhou para baixo e nesse momento Anahí sentiu medo, medo do que aquela menina estava prestes a dizer.


 


- Anahí eu...


 


- Eu te amo. - Interrompeu novamente capturando seu olhar confuso. -  É completamente loucura que tão rapidamente você tenha entrado no meu coração. Mas eu a amo Dulce.


 


- Eu não posso responder da mesma forma.


 


Naquele momento o coração de Anahí sentiu um forte formigamento, um medo, não querendo ouvir o que Dulce tinha a dizer.


 


- Você não me quer? 


 


- Isso não se importa Anahí. - Respondeu olhando-a de novo - Não importa o que eu sinto, nem o que temos sentido todos esses dias... Fora deste lugar, fora desta aldeia, desta cidade, desta região... aqui não é o seu lugar. Você tem uma vida totalmente organizada, um trabalho que você gosta, uma empresa a dirigir, uma imagem a manter... você tem um noivo Anahí, um noivo com quem você está prestes a se casar. Essa é a sua vida, esse é o seu futuro.


 


- Dulce essa era a minha vida antes de vir para este lugar... antes de conhecer você. Antes de sentir o amor e coisas que eu nunca tinha sentido. Vai me dizer também que eu não pertenço a este lugar? Que este não é o meu lugar? Você vai voltar a ser a Dulce que eu conheci no primeiro dia?


 


- Não é isso o que eu estou tentando dizer...


 


- Então o que é? - Ela perguntou com seus olhos úmidos. - Me diz, me diz porque eu não estou entendendo nada.


 


- Anahí... Eu não vou deixar este lugar por nada. -Sentenciou -  É isso que eu estou tentando dizer a você. Pode ser que agora você queira ficar, que isto te resulte em uma aventura, uma descoberta... Mas quanto tempo você acha  que vai aguentar aqui? Quantas semanas passarão até que você queira voltar para a cidade?


 


- Então é isso... Você acha que é apenas um capricho meu.


 


- Não. - Respondeu se levantando -  O que estou dizendo é que não importa o quão bonito foi tudo o que vivemos nesses dias, cada uma tem sua vida, vidas completamente diferentes e nos recusamos a admitir isso. Nós pertencemos a mundos opostos.


 


- Por que deixou que acontecesse? - Também se levantando e se aproximando dela. - Se é isto o que você pensa desde início. Por que você me beijou? Por que você se comportou como se tudo fosse diferente? Como se eu fosse... especial.


 


- Você acha que não é? Que está sendo fácil pedir que você vá quando estou morrendo de vontade de te abraçar e nunca te deixar ir? Mas eu não posso Anahí, eu não posso deixá-la arruinar a sua vida... Eu não sei o que isto significou... Você nunca foi só mais uma pra mim mas eu preciso que você vá, que você continue sua vida, que seja feliz.


 


- Eu sequer sei o que dizer. - Suspirou levando ambas as mãos a cabeça - Eu não sou capaz de pensar em nada agora.


 


Dulce se aproximou dela e agarrou suas mãos fazendo com que seus os olhos se encontrassem.


 


- No fundo sabe que eu estou certa. Isto é o melhor.


 


Mas havia algo nessas palavras, durante todo o curso da conversa que produziu um nó no estômago de Anahí, uma mistura de tristeza, raiva e incompreensão. Esse conjunto de sensações que a fez se soltar seriamente. 


 


- Não sabe o que eu sinto Dulce, não sabe o que eu penso. Se isto fosse o melhor eu não me sentiria dessa forma. Então não diga que está pensando no melhor pra mim, porque mesmo que eu vá embora será você quem estará fugindo.


 


E assim sem dizer uma palavra Anahí deixou o local sem olhar para trás, andando e andando pela floresta, deixando  para trás mulher por quem em apenas cinco dias tinha sentido o que nunca havia sentindo na sua vida... A mesma mulher que neste momento estava deixando-a ir embora.


 


 


♥ + ☮


 


______________________________________________________________________________________________________________________


 


Super postado amores, não me julguem quem está deixando a Anay ir embora é a Dulce. :/


Meninas, provavelmente só voltarei a postar na quarta-feira. Prometo que se tiver um tempinho dou um jeito de postar antes. Espero que se divirtam nesse feriado. Beijos s2


 


 


portinonnessa14: Também acho que ele nunca deveria ter aparecido. kk. Infelizmente ela não vai terminar com ele. :/


 


juliandri: Um mala um tanto bonito!  kkkk. Postei Nega. Espero que goste. E caso não goste nada de armas okay?! s2


 


flavianaperroni: Descreveu exatamente, ninguém o quer Flor. Só a Anahí, tá certo que nem ela tá querendo. Hihi. 


 


va: Apareceu e atrapalhou. :)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O dia passou em uma velocidade impressionante desde que voltou para a aldeia. Toda essa agitação lembrou-lhe de como era a sua vida na cidade, as ligações, agendar o seu voo de regresso, assinar papéis, fazer cumprir a entrega da doação realizando assim o desejo de seu pai, aquele pelo qual ela estava neste lugar.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ajmaterazzi Postado em 20/05/2015 - 10:18:12

    Ahhhh Parabéns!!! Muito boa a Web.

  • angelr Postado em 23/03/2015 - 01:40:03

    Muito boa essa web amei *__*

  • juliandri Postado em 09/03/2015 - 09:08:40

    Nossa !! Amei sua web. PERFEITA !! Mais eu ainda acho que deveria rolar uma web nova *_*. O site está com defeito ! :(

  • portinonnessa14 Postado em 04/03/2015 - 01:41:57

    Aí que triste que acabo fico feliz que elas ficaram juntas e aí que tal a segunda temporada? ?? Kkkk vou sentir falta da web até uma próxima beijinhos

  • delmyra Postado em 03/03/2015 - 22:39:14

    Parab¨¦ns pela Fic,pena que chegou ao final,muito boa mesmo... =D>=D> realmente ¨¦ uma hist¨®ria surpreendente,contagiante...fez lembrar-me uma outra hist¨®ria....parab¨¦ns mesmo e feliz que deu tudo certo no final para as duas

  • delmyra Postado em 03/03/2015 - 21:41:33

    Nossa espero que a Anny vá atrás de quem ama ela...poxa já está chegando ao final,super empolgada...e também parece que alguém possui uma bola de cristal aqui rsrsrs...esperando próximo capítulo e mega curiosa pra saber quem é a visita inesperada...

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:06:13

    Aí que triste que está chegando no fim vou sentir falta podia ter uma segunda temporada neh claro si elas ficarem juntas beijinhos

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:02:17

    Nossa pensei mesmo que a Anny não ia deixar a Dulce ir embora nossa além de lenta e burra o que ela pretende casar com o pobre do Ucker sem amar ele nossa sem noção e bem mais digno ela ser sincera com ele olha espero sinceramente que seja ela nesse carro pro bem dela sinao vou lá pegar ela é levar até a Dulce a força rummmm kkkk beijinhos

  • juhdul7 Postado em 02/03/2015 - 20:18:45

    Ah Dulce Dulce Dulce... Quero uma Dulce pra mim kkk

  • delmyra Postado em 26/02/2015 - 15:53:55

    Olha só...como é que uma história pode ser tão envolvente? Nossa a cada dia que passa fica mais emocionante. Cheguei até a imprimir pra ler no ônibus rsrsrs...uma história bem escrita e detalhada .Gostoso muito desta história até pq me lembra muitas coisas :-(...enfim estou super hiper mega curiosa pra ler o próximo capitulo...sei que ainda tem muitas emoções...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais