Fanfics Brasil - 59 Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮

Fanfic: Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮ | Tema: Anahi e Dulce Maria


Capítulo: 59

817 visualizações Denunciar


O dia passou em uma velocidade impressionante desde que voltou para a aldeia. Toda essa agitação lembrou-lhe de como era a sua vida na cidade, as ligações, agendar o seu voo de regresso, assinar papéis, fazer cumprir a entrega da doação realizando assim o desejo de seu pai, aquele pelo qual ela estava neste lugar.


 


- Você está certa sobre isso? - Perguntou Maite olhando para Anahi enquanto ela assinava o cheque.


 


- Não, mas não há nada que eu possa fazer.


 


- Anahí, tente se colocar no lugar dela pelo menos uma vez.


 


- Ela está fugindo Maite... - Interrompeu olhando-a - Está muito claro o que ela quer e ela já tomou sua decisão. Pode ser que isto seja mesmo o melhor.


 


- Eu te asseguro que não é.


 


- Ela me disse claramente que não ia deixar este lugar por nada Maite... Eu nunca teria lhe pedido para fazer isso, porque mesmo no meio da confusão eu teria coragem de ficar aqui com ela. Mas com essas palavras ela apenas me mostrou que não houve nada de especial para ela entre nós.


 


- Anahí a Dulce está com medo...  Ela nem sequer sabe o que quer. Mas eu garanto que se você for embora a vida dela nunca mais será a mesma de antes.


 


- A minha também não vai ser. Mas é hora de voltar para o mundo real, continuar o que sempre tinha planejado e tentar esquecer o que vivi neste lugar. Ela será a mulher de sempre, que não se apaixona, que vive para esta vila e para essas crianças que são mais importantes do que qualquer outra coisa no mundo.


 


Maite ficou observando-a por alguns segundos, ela colocou a caneta na mesa com um olhar triste e cristalizado. Em seguida, ambas ouviram quando a porta da cabine se abriu.


 


- Bebê, o carro chegou. - Interrompeu Christopher.


 


Anahí enfrentou o olhar de Maite e depois de um suspiro, veio a entregar-lhe em mãos o cheque. Suas mãos tremiam, seus olhos tentando suprimir as lágrimas de desamparo por conta da situação. Então com um sorriso forçado saiu da cabine para ir lá fora, onde o carro que os levaria de volta para  o aeroporto esperava pacientemente.


 


Christopher ajudou a colocar a sua bagagem no porta-malas. A imagem de sua chegada aquela aldeia apertou seu coração. Pensou em Dulce, lembrou do quanto elas pareciam se odiar no começo, mas a menina misteriosa havia lhe despertado algo a mais.


Ela cerrou os dentes com força, tentando controlar as lágrimas novamente rebeldes que lutavam para sair. Ela olhou para frente e viu Maite esperando-a poucos metros para finalmente se despedir.


 


Ela disse a Christopher que ele poderia esperar no carro e dirigiu-se a morena, sabia que ela estava vivendo seus últimos minutos naquela aldeia.


 


- Chegou a hora de ir. -  Disse se aproximando da professora.


 


- Ainda dá tempo Any.


 


- Eu te asseguro que a última coisa que eu quero agora é entrar nesse carro, Maite... Mas é o que eu devo fazer. - Suspirou olhando ao redor - Ela nem sequer veio se despedir. 


 


- Creio que ela sabe perfeitamente que se viesse, ela não te deixaria ir.


 


- Você sempre tem tanta certeza do que ela pensa ou sente?


 


- Pra começar a entendê-la eu tive que ter muita paciência ao longo desses anos. 


 


- Me  fazer um favor? - Perguntou e Maite assentiu ligeiramente. 


 


- Claro é só me dizer.


 


- Você poderia entregar isso a ela? - Oferecendo uma carta dobrada. - Mas não faça isso hoje. Faz daqui a alguns dias. Quando as coisas se acalmarem um pouco, acho que agora era não entenderia.


 


- Está vendo só? - Sorriu segurando a carta - Em apenas alguns dias você chegou a conhecê-la melhor do que eu. 


 


- Bebê vamos perder o avião! - Interrompeu novamente Christopher.


 


Anahi e Maite se despediram, de alguma forma abraçar a amiga de Dulce fez com que ela se sentisse um pouco mais segura. As duas trocaram agradecimentos e Anahi entrou no carro. Deixando pra trás o lugar em que inesperadamente viveu os melhores dias da sua vida. 


 


O coração de Anahí se encolhia a medida que o carro se afastava daquele lugar. Em um certo momento viu alguém e seu coração acelerou. A medida que o carro se movia a pessoa tornou-se mais clara.


 


Era ela .. era Dulce que estava ao lado da estrada e embora o carro estivesse provavelmente a 40 km/h o tempo pareceu parar,  o som desapareceu, ouvia apenas batidas de seu próprio coração batendo forte.

 

Seus olhos se encontraram perdendo-se um no outro... Mas antes que ela pudesse reagir de alguma forma, dizer ou fazer alguma coisa o carro já tinha avançado, deixando para trás a mulher que com um único olhar era capaz de causar inúmeros sentimentos.

 

Anahí virou-se rapidamente e a encontrou, ela ainda estava lá no meio da estrada observando enquanto o carro se afastava. E um gesto de despedida com a mão foi o gatilho final para  as lágrimas que ela estava segurando saíssem de forma não controlada respondendo com o mesmo gesto.

 

Não houve volta... Dulce  voltou para a aldeia e Anahí para casa... levando o coração agora encolhido e a memória de um amor que nunca será capaz de esquecer.

 

 

 

♥ + ☮

 

 

____________________________________________________________________________________________________________________

 

 

Meninas eu tenho total consciência que estou em falta com vocês. Tenho postado muito pouco, mas vou fazer o possível pra recompensar vocês.  Enfim, espero que gostem. :)

 

 

flavianaperroni: Eu realmente ri do seu comentário. kkk. Dulce não devia deixá-la escapar mesmo linda. :)

 

 

va: Eu concordo contigo, mas a Any nem pediu nada pra Dulce. Ela meio que está sendo egoísta com a Anahi. Só acho. 

 

portinonnessa14: Dulce nem vai poder reclamar depois. hihi. 

 

 

juliandri: Nega foi totalmente frustante ver a Anahi se declarar e ver a Dulce dizer que não pode falar o mesmo. Pode isso produção? s2


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Duas semanas depois)       Duas semanas se passaram desde que ela se foi... E nada conseguiu reduzir a pressão que sentia em meu peito a partir do momento que o carro se afastou levando-a de mim, ela me olhando com aquele olhar de tristeza.   Eu sei que eu poderia ter feito algo, eu sei que uma parte de mim queria correr atrás dela e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ajmaterazzi Postado em 20/05/2015 - 10:18:12

    Ahhhh Parabéns!!! Muito boa a Web.

  • angelr Postado em 23/03/2015 - 01:40:03

    Muito boa essa web amei *__*

  • juliandri Postado em 09/03/2015 - 09:08:40

    Nossa !! Amei sua web. PERFEITA !! Mais eu ainda acho que deveria rolar uma web nova *_*. O site está com defeito ! :(

  • portinonnessa14 Postado em 04/03/2015 - 01:41:57

    Aí que triste que acabo fico feliz que elas ficaram juntas e aí que tal a segunda temporada? ?? Kkkk vou sentir falta da web até uma próxima beijinhos

  • delmyra Postado em 03/03/2015 - 22:39:14

    Parab¨¦ns pela Fic,pena que chegou ao final,muito boa mesmo... =D>=D> realmente ¨¦ uma hist¨®ria surpreendente,contagiante...fez lembrar-me uma outra hist¨®ria....parab¨¦ns mesmo e feliz que deu tudo certo no final para as duas

  • delmyra Postado em 03/03/2015 - 21:41:33

    Nossa espero que a Anny vá atrás de quem ama ela...poxa já está chegando ao final,super empolgada...e também parece que alguém possui uma bola de cristal aqui rsrsrs...esperando próximo capítulo e mega curiosa pra saber quem é a visita inesperada...

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:06:13

    Aí que triste que está chegando no fim vou sentir falta podia ter uma segunda temporada neh claro si elas ficarem juntas beijinhos

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:02:17

    Nossa pensei mesmo que a Anny não ia deixar a Dulce ir embora nossa além de lenta e burra o que ela pretende casar com o pobre do Ucker sem amar ele nossa sem noção e bem mais digno ela ser sincera com ele olha espero sinceramente que seja ela nesse carro pro bem dela sinao vou lá pegar ela é levar até a Dulce a força rummmm kkkk beijinhos

  • juhdul7 Postado em 02/03/2015 - 20:18:45

    Ah Dulce Dulce Dulce... Quero uma Dulce pra mim kkk

  • delmyra Postado em 26/02/2015 - 15:53:55

    Olha só...como é que uma história pode ser tão envolvente? Nossa a cada dia que passa fica mais emocionante. Cheguei até a imprimir pra ler no ônibus rsrsrs...uma história bem escrita e detalhada .Gostoso muito desta história até pq me lembra muitas coisas :-(...enfim estou super hiper mega curiosa pra ler o próximo capitulo...sei que ainda tem muitas emoções...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais