Fanfic: Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮ | Tema: Anahi e Dulce Maria
Era muito divertido ver a cara dela quando ela percebeu onde iria passar os próximos dias da sua vida.
- Está tudo aqui Dulce.- Disse Marcos me entregando os papéis. - Olhe para ver se você precisar de mais alguma coisa.
- Está perfeito. Obrigada. Então... eu vou abandoná-lo porque o caminho é longo.
Sem sequer olhar para a menina, eu fui em direção a saída, sabendo que ela havia me seguido. Mas eu parei no balcão para me despedir decentemente.
- Mande saudações a Maite. Vamos ver se vocês voltam para a cidade nestes próximos dias. Os eremitas estão animados.
- Vai ser necessária uma festa ou algo assim.
- Perfeito. - Exclamou ─Senhorita Puente espero recebê-la aqui novamente, espero que fique na nossa vila, aprecie e que você goste tanto quanto seu pai. Se você precisar de alguma coisa, não hesite em informar aos meus colegas.
- Obrigada. Acho que não teremos tempo para nos encontrarmos novamente.
Percebendo que todas as despedidas e formalidades foram feitas, eu estava disposta a ir para o carro, mas não antes de oferecer um sorriso para a garota sentada no escritório que ficava me observando.
- Se cuida linda, vejo vocês em breve.
Andrea corou com meu comentário inesperado. Inesperado até mesmo para mim, apesar de sentir que estava incomodando novamente, era algo que eu não podia evitar. E eu nem sei o porquê. Na verdade eu sabia que a outra menina estava me olhando e isso me deu ainda mais satisfação.
- Obrigada Dulce... nos vemos em breve.
Depois de completar a minha paquera, eu me virei com sucesso para a nova companhia com um sorriso triunfante, fiz um sinal de que era a nossa hora de ir.
Quando cheguei no carro, eu me virei para ter certeza de que ela estava ali e eu a encontrei a alguns metros de distância, observando o caminhão com uma expressão um tanto estranha.
- Você vai ficar aí o dia todo?
- Nós vamos ir nessa coisa?
- Me desculpe, se eu esqueci de trazer o cavalo branco para a princesa.
Sem qualquer intenção de suportar esta mulher, eu entrei no carro com a intenção de ligar o motor e deixar o local com ou sem ela.
- Ei espera. - Me parou, abrindo a porta do passageiro - Já que você é uma selvagem. Você poderia me ajudar com isso?
Entrei um enorme desejo de discutir o termo que havia sido encaminhado para mim. Mas algo me fez lembrar as palavras de Maite e eu tentei segurar. Então eu soltei meu cinto de segurança para não ter que sair do carro e me ajoelhei no banco do passageiro para ajudar a carregar a sua bagagem. De onde tiraram essa garota?
- É sério, de onde você veio? Porque Manhattan é apenas na direção oposta.
- Trouxe só o necessário. - Respondeu.
- O necessário em uma mala trinta quilos, é claro.
Como eu disse eu a ajudei a carregar a mala e a colocá-la no porta-malas com alguma dificuldade. Uma vez que a nossa tarefa estava feita voltei para a minha posição e ela se sentou ao meu lado.
- Te recomendo que você coloque o cinto de segurança, a estrada é esburacada.
Eu liguei o carro e fui a toda velocidade da cidade para aldeia. Me sentindo no meu direito uma vez que ele era manter tudo em ordem, no lugar.
♥ + ☮
____________________________________________________________
Primeito encontro Portiñon. Espero que gostem. Comentem bastante turma, gosto de conversar. s2
juliandri: Descobriu? rs. Continua acompanhando Flor. Beijos.
dyas: Espero que você goste. s2
Autor(a): portinonj
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Não posso acreditar que ela vai conduzir todo o caminho sem me dirigir uma única palavra - Pensava Anahí observando a paisagem e a garota selvagem - É visível também a intenção de me matar dirigindo a esta velocidade tão exagerada. E por que diabos ela demorou tanto?Isso sim é preocupante. Ain ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 115
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ajmaterazzi Postado em 20/05/2015 - 10:18:12
Ahhhh Parabéns!!! Muito boa a Web.
-
angelr Postado em 23/03/2015 - 01:40:03
Muito boa essa web amei *__*
-
juliandri Postado em 09/03/2015 - 09:08:40
Nossa !! Amei sua web. PERFEITA !! Mais eu ainda acho que deveria rolar uma web nova *_*. O site está com defeito ! :(
-
portinonnessa14 Postado em 04/03/2015 - 01:41:57
Aí que triste que acabo fico feliz que elas ficaram juntas e aí que tal a segunda temporada? ?? Kkkk vou sentir falta da web até uma próxima beijinhos
-
delmyra Postado em 03/03/2015 - 22:39:14
Parab¨¦ns pela Fic,pena que chegou ao final,muito boa mesmo... =D>=D> realmente ¨¦ uma hist¨®ria surpreendente,contagiante...fez lembrar-me uma outra hist¨®ria....parab¨¦ns mesmo e feliz que deu tudo certo no final para as duas
-
delmyra Postado em 03/03/2015 - 21:41:33
Nossa espero que a Anny vá atrás de quem ama ela...poxa já está chegando ao final,super empolgada...e também parece que alguém possui uma bola de cristal aqui rsrsrs...esperando próximo capítulo e mega curiosa pra saber quem é a visita inesperada...
-
portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:06:13
Aí que triste que está chegando no fim vou sentir falta podia ter uma segunda temporada neh claro si elas ficarem juntas beijinhos
-
portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:02:17
Nossa pensei mesmo que a Anny não ia deixar a Dulce ir embora nossa além de lenta e burra o que ela pretende casar com o pobre do Ucker sem amar ele nossa sem noção e bem mais digno ela ser sincera com ele olha espero sinceramente que seja ela nesse carro pro bem dela sinao vou lá pegar ela é levar até a Dulce a força rummmm kkkk beijinhos
-
juhdul7 Postado em 02/03/2015 - 20:18:45
Ah Dulce Dulce Dulce... Quero uma Dulce pra mim kkk
-
delmyra Postado em 26/02/2015 - 15:53:55
Olha só...como é que uma história pode ser tão envolvente? Nossa a cada dia que passa fica mais emocionante. Cheguei até a imprimir pra ler no ônibus rsrsrs...uma história bem escrita e detalhada .Gostoso muito desta história até pq me lembra muitas coisas :-(...enfim estou super hiper mega curiosa pra ler o próximo capitulo...sei que ainda tem muitas emoções...