Fanfics Brasil - 61 Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮

Fanfic: Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮ | Tema: Anahi e Dulce Maria


Capítulo: 61

847 visualizações Denunciar


Mais uma vez eu fiquei alguns minutos ausente e a lembrança dela veio de forma avassaladora em minha mente fazendo o meu coração acelerar.


 


- Ela é sonhadora. - Sorri - Ela é uma menina mas o mundo precisa que ela seja uma mulher. Não é  a menina superficial como todos pensam. Quando eu lhe contava algo, quando eu lhe contava meus sonhos ela olhava pra mim com uma expressão tão perfeita... - Enfrentei o olhar de Maite - Ela sonhava os meus sonhos, sonhava como se fosse os seus próprios sonhos.


 


- Então aonde estão as diferenças que você tanto vê? - Dulce abaixou o olhar - Dulce eu não sou a melhor pessoa para saber o que é exatamente o amor. Mas há algo que eu posso te dizer ... Você chegou a este lugar depois de quebrar a relação que você teve com uma menina muito parecida com você em caráter e em passatempos. Mas uma menina que queria da vida  coisas muito diferentes que você e isso frustava os seus sonhos. Você veio para cá, você construiu a vida que você sempre sonhou, você é a responsável por esta vila e por uma parte fundamental da vida dessas crianças. Você passou anos transando com todas as mulheres que você queria, sem sentir qualquer coisa por nenhuma delas... Então ela veio e mudou seu mundo Dul... - Suspirou - Sei que é muito difícil para você esta situação... Mas está na hora de parar de pensar sobre os inconvenientes, sobre o impossível. Porque não importa o que acontecerá a partir de agora, não importa a sua situação econômica, os seus caprichos, a vida diferente da sua, não importa que sejam como água e óleo e pertençam a mundos diferentes... porque todas as manhãs quando você abrir os olhos tudo aquilo que você conseguiu com seu trabalho, tudo o que você sonha, que você aspira, toda a paz que você encontra neste lugar não vai valer de nada se quando você acordar Anahí não estiver ao seu lado.


 


Meus olhos começaram a umedecer, era impossível controlar o nó que se formou no meu peito, a angústia e o desamparo que me deu. Eu estava morrendo de vontade de vê-la, abraçá-la, beijá-la e nunca deixá-la ir. No entanto eu não conseguia mover um músculo. Meus olhos decidiram revelar a verdade sobre meus sentimentos. Há quantos anos eu não choro? Eu não chorava a muito tempo, mas desde que ela foi embora uma tristeza enorme tomou conta de mim.


 


- Toma... - Interrompeu os meus pensando me entregando algo que parecia uma folha de papel dobrada como uma carta.


 


- O que é isso? 


 


- Anahí me pediu para entregá-la poucos dias depois de sua partida, ela acreditava que se eu te entregasse naquele dia provavelmente você não iria querer lê-la. O fato é que até agora não tinha encontrado o lugar e o momento perfeito para lhe entregar. Mas agora eu sei que você está pronta... você teve duas semanas para pensar e analisar seus sentimentos. Agora é hora de tomar uma decisão, uma decisão que provavelmente vai mudar a sua vida para sempre.


 


Peguei a carta com algum temor e tremor nas mãos. Parte de mim não queria ler essas linhas, temendo o que ela pudesse dizer, já o outro lado desejou com toda força  ter uma notícia dela, saber quais eram seus últimos pensamentos antes de sair.


 


- Lê com seus sentimentos. - Disse Maite, deixando-me saber que ela já estava de pé e até mesmo disposta a me deixar de novo para ler a carta. 


 


- Mai... - Me apressei em dizer antes que ela saísse, ela me olhou. - Obrigada... por tudo. 


 


- Dul apenas peço que você pense da seguinte forma: a única pessoa que te faria largar tudo por ela é a mesma que estava disposta a abrir mão de tudo por você.


 


E assim com aquele sorriso de ternura que você oferece a uma criança minha amiga se despediu, deixando-me sozinha, comecei a desdobrar o papel com cuidado, para encontrar com uma sucessão de palavras e ler:


 


" Algo dentro de mim me diz que você não virá para me dizer adeus, talvez seja melhor assim, creio que se te visse na minha frente novamente, se nos olhássemos nos olhos novamente eu não teria a força para ser capaz de ir embora. Mas sendo sincera... uma parte de mim, provavelmente a mais importante, desejava com todas as  forças que você aparecesse e me pedisse pra ficar, que eu não me deixasse ir. Eu sei que não vai acontecer de fato, se você estiver lendo isso certamente não aconteceu.


 


Assim que terminei de arrumar minhas coisas eu senti a necessidade de dizer tudo o que eu sinto. Então aqui estou eu sentada em sua cadeira de escritório, inclinando-se em sua mesa, usando suas canetas e te dedicando estas palavras que apesar dos rodeios são simplesmente de agradecimento.


 


Sim Dulce... obrigada por tudo o que me fez viver, por tudo que você me fez sentir. Porque em alguns dias você me ensinou a ver o mundo com outros olhos, me mostrou o seu mundo, abriu a porta e me fez sentir protegida, cuidada, amada... Uma parte de mim neste momento quer te odiar porque me pediu para ir embora sem hesitar, como se nada disso tivesse significado algo para você. Mas a outra parte basicamente sabe que se você não está aqui é porque você acha que é o melhor, que desta forma está me ajudando. Sei perfeitamente que você não quer complicar minha vida, você quer que eu seja feliz... Se eu pudesse te fazer entender que eu não conheço felicidade alguma longe de você... irônica é a vida.


 


Como você pediu eu vou, eu vou voltar para a cidade, eu vou cuidar do meu pai e continuar o seu legado na empresa. Mas se há algo que eu nunca farei é te esquecer. Sei exatamente que nada será como antes. Dizem que quando você conhece a verdadeira felicidade, as coisas nunca voltam a ser as mesmas.


 


Obrigada carinho, agora eu sei o que é ser feliz em todos e em cada um dos seus sentidos. Então obrigada por me ensinar que o amor é mais que um corpo, aparência ou estabilidade, amar é loucura, contradição. Obrigada por me ensinar a ver o mundo através de seus olhos, onde tudo é visto de forma diferente, onde tudo tem sua razão... e é por essa razão que eu acredito firmemente que em algum momento de nossas vidas nós vamos nos encontrar de novo. Talvez um dia encontraremos o equilíbrio necessário para lutar contra nossos mundos diferentes. 


 


 


Até lá... obrigada por me ensinar a amar. Anahí. "


 


 


♥ + ☮


 


__________________________________________________________________________________________________________________


 


Vou confessar  que amei o "acorda pra vida" que a Maite deu na Dulce. Estava precisando. kkkkk. A carta foi linda, espero que gostem. :)


 


 


va: Ela já está sofrendo Flor. Não sei se entendo ela, mas ela ama a Any de verdade! :)


 


portinonnessa14: Flor eu esperava bem lá no fundo que Dulce a impedisse de ir embora, mas não foi assim. Pra matar a sua curiosidade aí está a carta.


 


flavianaperroni: Tem total razão Dulce foi totalmente do contra, agora a Anahi está lá com o Christopher, se casarão e terão filhinhos Barken`s. Enquanto nosso coração Portiñon fica aqui arrasado. kkkk - Postado linda! :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí observava a agitação da cidade através da grande janela no escritório de seu pai. Foi neste mesmo lugar que Enrique Puente pediu-lhe para ir em seu nome entregar uma doação para a aldeia. Quem diria que o depois de duas semanas estaria no mesmo lugar, vendo a mesma paisagem, mas ser uma pessoa completamente diferent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ajmaterazzi Postado em 20/05/2015 - 10:18:12

    Ahhhh Parabéns!!! Muito boa a Web.

  • angelr Postado em 23/03/2015 - 01:40:03

    Muito boa essa web amei *__*

  • juliandri Postado em 09/03/2015 - 09:08:40

    Nossa !! Amei sua web. PERFEITA !! Mais eu ainda acho que deveria rolar uma web nova *_*. O site está com defeito ! :(

  • portinonnessa14 Postado em 04/03/2015 - 01:41:57

    Aí que triste que acabo fico feliz que elas ficaram juntas e aí que tal a segunda temporada? ?? Kkkk vou sentir falta da web até uma próxima beijinhos

  • delmyra Postado em 03/03/2015 - 22:39:14

    Parab¨¦ns pela Fic,pena que chegou ao final,muito boa mesmo... =D>=D> realmente ¨¦ uma hist¨®ria surpreendente,contagiante...fez lembrar-me uma outra hist¨®ria....parab¨¦ns mesmo e feliz que deu tudo certo no final para as duas

  • delmyra Postado em 03/03/2015 - 21:41:33

    Nossa espero que a Anny vá atrás de quem ama ela...poxa já está chegando ao final,super empolgada...e também parece que alguém possui uma bola de cristal aqui rsrsrs...esperando próximo capítulo e mega curiosa pra saber quem é a visita inesperada...

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:06:13

    Aí que triste que está chegando no fim vou sentir falta podia ter uma segunda temporada neh claro si elas ficarem juntas beijinhos

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:02:17

    Nossa pensei mesmo que a Anny não ia deixar a Dulce ir embora nossa além de lenta e burra o que ela pretende casar com o pobre do Ucker sem amar ele nossa sem noção e bem mais digno ela ser sincera com ele olha espero sinceramente que seja ela nesse carro pro bem dela sinao vou lá pegar ela é levar até a Dulce a força rummmm kkkk beijinhos

  • juhdul7 Postado em 02/03/2015 - 20:18:45

    Ah Dulce Dulce Dulce... Quero uma Dulce pra mim kkk

  • delmyra Postado em 26/02/2015 - 15:53:55

    Olha só...como é que uma história pode ser tão envolvente? Nossa a cada dia que passa fica mais emocionante. Cheguei até a imprimir pra ler no ônibus rsrsrs...uma história bem escrita e detalhada .Gostoso muito desta história até pq me lembra muitas coisas :-(...enfim estou super hiper mega curiosa pra ler o próximo capitulo...sei que ainda tem muitas emoções...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais