Fanfics Brasil - 62 Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮

Fanfic: Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮ | Tema: Anahi e Dulce Maria


Capítulo: 62

32 visualizações Denunciar


Anahí observava a agitação da cidade através da grande janela no escritório de seu pai. Foi neste mesmo lugar que Enrique Puente pediu-lhe para ir em seu nome entregar uma doação para a aldeia. Quem diria que o depois de duas semanas estaria no mesmo lugar, vendo a mesma paisagem, mas ser uma pessoa completamente diferente?



Era assim que se sentia desde o seu retorno para a cidade, fora do lugar, perdida, como se tudo que antes gostava tivesse mudado, se sentia como se ninguém tivesse nada de novo para contribuir, só falavam  dos mesmos temas, finanças, moda, viagens... ninguém se importava com o mundo, ninguém sabia que em algum lugar do país havia uma aldeia onde um grupo de crianças vivia e estudava como podiam com recursos limitados. E apesar disso nunca perdiam seus sorrisos, estavam felizes. Enquanto isso na cidade as pessoas caminhavam apressadamente, sem sorrir, suas principais preocupações era ter um convite a mais na carteira para festas ou jantares em algum lugar importante. Tinham tudo e não valorizavam nada. 



- No que está pensando minha pequena? - Interrompeu a voz de seu pai agarrando seus ombros por trás.
 
Anahí virou-se para olhar firme o homem que sempre deu sua vida por ela.


 


- Estava te esperando.  - Respondeu com um sorriso.


 


O senhor Puente, acariciou o rosto de sua filha e olhou em seus olhos.


 


- Já te disseram que desde que você voltou da aldeia, você parece ainda mais bonita do que antes?


 


- Não... - Sorriu - Na verdade eu acho que isso se chama " Amor de Pai ". 


 


- Não... você sempre foi uma mulher bonita. Mas agora o seu olhar é diferente, suas roupas, sua elegância continuam a mesma,  mas quando eu a olho vejo o meu bebê, a menina que se esconde atrás da fachada de empresária importante Anahí Puente.


 


- Sim. - Assentiu suspirando - Surpreendentemente eu parei de me preocupar com as coisas que não são fundamentais.


 


- Isso se chama crescer! 


 


Anahí sorriu incapaz de evitar um olhar baixo e seu pai sentiu a necessidade de depositar um beijo de proteção em sua testa.


 


- O que aconteceu com você meu amor? 


 


- Nada papai, eu só estou um pouco estressada, tem os preparativos do casamento, os últimos movimentos da empresa... - Começou a mexer em uma das prateleiras para fugir do assunto. - Estava te esperando porque eu preciso dos relatórios de movimentação no período da minha ausência para fazer um balanço com o ano passado. 


 


- Relaxa um pouco Any. - Pediu chegando até ela - Seu pai está velho mas sabe muito bem como administrar a empresa na sua ausência.


 


- Eu não duvido - Sorrindo e olhando para o pai - Mas você me conhece, eu preciso ter tudo sob controle.


 


- Eu sei perfeitamente disso. Então me diga como está os preparativos para o casamento enquanto eu procuro os relatórios.  
 
- Eu não sei. - Respondeu dando de ombros - Christopher está encarregado de tudo. Assim a minha única missão é ter a certeza de obter o vestido perfeito e me apresentar na igreja como uma princesa.

 

- Você sempre foi uma princesa, não tem que usar um vestido de noiva para parecer com uma. Eu acho que eu ainda não coloquei na minha mente que meu bebê está a algumas semanas de  se casar.

 

- Pra ser sincera eu também não coloquei isso em minha mente. 

 

- Sabes que é uma de decisão muito importante não é? Eu não gostaria que você estivesse insegura...

 

- Por que não eu estaria segura papai? É o que eu sempre quis... casar, formar uma família, dirigir a sua empresa, cuidar do senhor... - O  abraçou com um sorriso terno - E dar-lhe muito amor.

 

- Eu sei meu amor, mas as vezes na vida acontecem coisas que mudam nossos desejos, nossos sonhos... experiências que nos fazem descobrir que o que você sempre quis, não é importante.  - Explicou o Senhor Puente enquanto ainda procurava a pasta.

 

Ele puxou a pasta para fora da prateleira com uma mão enquanto a outra continuava abraçando a filha que ainda permanecia descansando em seu peito. Em um movimento difícil um objeto que estava na prateleira quis cair, mas os reflexos de Anahí o alcançado praticamente o pararam no ar.

 

- Por pouco. - Sorriu colocando o objeto em seu lugar.
 
Mas assim que o colocou de volta viu algo que fez seu coração bater em uma velocidade ensurdecedora, sentiu o formigamento que a duas semanas não sentia. Suas mãos começaram a tremer incontrolavelmente.

 

- O que aconteceu? - Perguntou seu pai vendo seu estado ausente. 

 

- Nunca tinha visto esta fotografia...

 

- Faz anos que ela está nessa mesma prateleira.

 

- O senhor e a Dulce, quando foi?

 

- Já faz alguns anos. - Interrompeu sorrindo e olhando para a fotografia em que ele e Dulce apareciam como grandes amigos - Sim, foi em uma das primeiras vezes que fui até a aldeia... Ela era apenas uma garota saindo da adolescência e que tinha acabado de se formar. E mesmo que pareça estranho ela me lembrava tanto de você.

 

- A mim? E por que? 

 

- Não sei, talvez por sua rebeldia. Por seu desejo de sonhar, por sua teimosia. Eu sempre quis que você a conhecesse... Embora inicialmente eu penso que vocês se odiariam.

 

- Pois o senhor não pensou errado. - Sorriu melancolicamente acariciando o rosto de Dulce através da moldura e sentindo como seus olhos começaram a umedecer.

 

- Mas algo dentro de mim me disse que caso se encontrassem pelo menos uma vez vocês se aceitariam, Dulce poderia te devolver a Anahí   sonhadora e rebelde, você é tão diferente mas tão semelhantes a ela. Uma parte de mim sabia que vocês iriam se encontrar e essa mesma parte acaba de confirmar isso vendo como você está segurando essa foto.  

 

Anahí olhou para o pai e foi completamente impossível suprimir por um segundo as lágrimas.

 

- Não tenha medo pequena. - Pediu acariciando seu rosto.

 

- Tenho que voltar ao trabalho. -  Disse limpando suas próprias lágrimas e deixando o quadro no lugar.

 

Sr. Puente teve plena consciência de que sua filha havia tentado colocar uma armadura impossível de ultrapassar até que ela decidisse, suspirando ele entregou a pasta que ainda segurava em suas mãos.

 

- Obrigada. - Finalizou ela dando um beijo em seu rosto e depois saindo em direção a seu escritório

 

- Anahí... - Sr. Puente disse antes que ela terminasse de sair - Se você quiser falar sobre isso... eu estou aqui.

 

- Eu sei pai, obrigada! 

 

E assim a menina deixou o escritório de seu pai para ir em direção ao seu, com a intenção de analisar os relatórios e continuar a atualizar o seu trabalho, porque essa era a sua maneira de se distrair a maior parte do  tempo.

 


Uma vez instalada em sua cadeira de couro elegante na frente de seu computador, começou a procurar na pasta os relatórios desejados. Ela tinha decidido não dar um segundo de trégua para pensar na foto, pra pensar no que sentiu ao ver o rosto de Dulce.  Mas ainda havia algo que não estava certo, a sensação de que algo estava errado, que algo estava faltando.

 

 

 

♥ + ☮

 

______________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

 

Amores, postado por hoje! Amanhã cedo eu posto mais e acho que tenho uma surpresa no último capítulo que vou postar amanhã. Se é boa ou ruim eu não posso dizer. :/

 

 

 

juliandri: Maite também se revela a mim como um anjo. kkkk.  A carta é linda. Que bom que está aqui comigo Nega. Você é demais! s2

 

 va: Só acho que faltou na carta um: " Venha atrás de mim, eu estou te esperando" bem direto kkkk. Mas foi mesmo linda. 

 

portinonnessa14: Você tem razão o Ucker é lindo e assim como você sou bem mais Portiñon. Será que acontece ou não casamento Barken? Postado. 

 

 flavianaperroni: Essa  carta foi pra mexer com nosso psicológico e torturar a cada palavra Flor. Lindas palavras mesmo. :)

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passaram-se horas e sua cabeça já estava saturada com tantos números e palavras ininteligíveis, ela estava totalmente incapaz de se concentrar. Não conseguiu analisar um relatório sequer que estava a sua frente, seu dia de trabalho hoje tinha sido um completo fracasso.   Foi para a janela e percebeu que já havia an ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ajmaterazzi Postado em 20/05/2015 - 10:18:12

    Ahhhh Parabéns!!! Muito boa a Web.

  • angelr Postado em 23/03/2015 - 01:40:03

    Muito boa essa web amei *__*

  • juliandri Postado em 09/03/2015 - 09:08:40

    Nossa !! Amei sua web. PERFEITA !! Mais eu ainda acho que deveria rolar uma web nova *_*. O site está com defeito ! :(

  • portinonnessa14 Postado em 04/03/2015 - 01:41:57

    Aí que triste que acabo fico feliz que elas ficaram juntas e aí que tal a segunda temporada? ?? Kkkk vou sentir falta da web até uma próxima beijinhos

  • delmyra Postado em 03/03/2015 - 22:39:14

    Parab¨¦ns pela Fic,pena que chegou ao final,muito boa mesmo... =D>=D> realmente ¨¦ uma hist¨®ria surpreendente,contagiante...fez lembrar-me uma outra hist¨®ria....parab¨¦ns mesmo e feliz que deu tudo certo no final para as duas

  • delmyra Postado em 03/03/2015 - 21:41:33

    Nossa espero que a Anny vá atrás de quem ama ela...poxa já está chegando ao final,super empolgada...e também parece que alguém possui uma bola de cristal aqui rsrsrs...esperando próximo capítulo e mega curiosa pra saber quem é a visita inesperada...

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:06:13

    Aí que triste que está chegando no fim vou sentir falta podia ter uma segunda temporada neh claro si elas ficarem juntas beijinhos

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:02:17

    Nossa pensei mesmo que a Anny não ia deixar a Dulce ir embora nossa além de lenta e burra o que ela pretende casar com o pobre do Ucker sem amar ele nossa sem noção e bem mais digno ela ser sincera com ele olha espero sinceramente que seja ela nesse carro pro bem dela sinao vou lá pegar ela é levar até a Dulce a força rummmm kkkk beijinhos

  • juhdul7 Postado em 02/03/2015 - 20:18:45

    Ah Dulce Dulce Dulce... Quero uma Dulce pra mim kkk

  • delmyra Postado em 26/02/2015 - 15:53:55

    Olha só...como é que uma história pode ser tão envolvente? Nossa a cada dia que passa fica mais emocionante. Cheguei até a imprimir pra ler no ônibus rsrsrs...uma história bem escrita e detalhada .Gostoso muito desta história até pq me lembra muitas coisas :-(...enfim estou super hiper mega curiosa pra ler o próximo capitulo...sei que ainda tem muitas emoções...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais