Fanfics Brasil - 63 Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮

Fanfic: Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮ | Tema: Anahi e Dulce Maria


Capítulo: 63

842 visualizações Denunciar


Passaram-se horas e sua cabeça já estava saturada com tantos números e palavras ininteligíveis, ela estava totalmente incapaz de se concentrar. Não conseguiu analisar um relatório sequer que estava a sua frente, seu dia de trabalho hoje tinha sido um completo fracasso.


 


Foi para a janela e percebeu que já havia anoitecido, mas em seguida o relógio lhe disse que ainda era muito cedo para ir para casa, Christopher provavelmente ainda estaria acordado e a última coisa que ela precisava agora era uma reivindicação por sua súbita mudança de atitude. Aliás quem ela estava enganando? Christopher não tinha feito um único comentário,  desde sua volta ela evitou todos os dias chegar em casa antes que ele adormecesse.


 


Ela não podia ficar neste escritório por mais tempo, mas automaticamente descartou a ideia de caminhar sozinha na cidade aquela hora. E a última coisa que queria agora era  ligar para uma de suas "amigas" e permanecer durante toda a noite falando sobre questões triviais que provavelmente ela não iria ouvir.


 


Pensou em fazer uma ligação para a aldeia, poderia falar com Maite, ela havia se comportado como uma verdadeira amiga em todos os momentos. Mais uma vez pensou a quem ela estava enganando? Se ligasse para Maite, correria o risco de Dulce atender o telefone ... ou ela mesmo perguntaria a Maite como ela estaria e não poderia permitir isso, não podia jogar fora toda a resistência que teve durante estas duas semanas.


 


Para acabar com suas dúvidas e tentando realmente clarear sua mente ela ligou para Angelique e Iliana para um momento de compras e depois um jantar entre amigas. Não poderia ser tão ruim. Há três semanas ela amaria aquilo porque agora seria diferente?


 


Algumas horas mais tarde, bem mais a noite, ela estava de volta ao seu apartamento onde  como esperado Christopher dormia. Despiu-se tentando não fazer barulho e foi para sua cama, agradeceu por seu corpo estar tão cansado que iria adormecer a qualquer momento.
 


Mas antes disso algo a fez parar e observar a imagem do homem ao seu lado, o menino que ao longo de toda a  sua vida não tinha feito nada além de cuidá-la, mimá-la e amá-la... Por que ela estava fazendo isso? Que direito que ela tinha de evitá-lo assim? Não estava o fazendo feliz e nem sequer estava participando dos preparativos do dia mais importante de suas vidas? O dia em que se uniriam para sempre.

 

Uniria a sua vida com Christopher e nestas duas semanas não tinha sido capaz de permitir que ele a tocasse uma vez sequer , ela não foi capaz de fazer amor com ele. Por mais estranho que pareça ela sentia estar sendo infiel a Dulce. Um total absurdo. Ser fiel a uma mulher que costumava dormir com inúmeras mulheres e enquanto isso ela estava aqui olhando seu noivo, sentindo-se culpada por não o desejar e sentindo medo de que não pudesse suportar uma vida assim. O que seria dela?

 

É claro que tinha que mudar, fazer todo o possível para voltar a ser a mesma Anahí de antes... Embora sentia que esse vazio interior nunca seria coberto, ela deveria ser a mulher que todo mundo esperava que fosse, a esposa que Christopher merecia, a filha  que seu pai merecia. Ela devia tentar ser feliz e manter para sempre em seu coração a lembrança da mulher que com um olhar arrepiou todo o seu ser.

 

Assim sob esses pensamentos o sono veio a ela e algumas horas depois soou o alarme que a avisava que era hora de começar a sua rotina diária.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela abriu os olhos para encontrar Christopher na mesma posição de quando se deitou. Então vieram em sua mente pensamentos do dia anterior e decidiu que a partir de agora, tudo mudaria ou melhor, que tudo seria como antes.   Ela saiu de seu quarto para ir para a pequena academia que tinha montado em seu apartamento, ligou uma música e c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ajmaterazzi Postado em 20/05/2015 - 10:18:12

    Ahhhh Parabéns!!! Muito boa a Web.

  • angelr Postado em 23/03/2015 - 01:40:03

    Muito boa essa web amei *__*

  • juliandri Postado em 09/03/2015 - 09:08:40

    Nossa !! Amei sua web. PERFEITA !! Mais eu ainda acho que deveria rolar uma web nova *_*. O site está com defeito ! :(

  • portinonnessa14 Postado em 04/03/2015 - 01:41:57

    Aí que triste que acabo fico feliz que elas ficaram juntas e aí que tal a segunda temporada? ?? Kkkk vou sentir falta da web até uma próxima beijinhos

  • delmyra Postado em 03/03/2015 - 22:39:14

    Parab¨¦ns pela Fic,pena que chegou ao final,muito boa mesmo... =D>=D> realmente ¨¦ uma hist¨®ria surpreendente,contagiante...fez lembrar-me uma outra hist¨®ria....parab¨¦ns mesmo e feliz que deu tudo certo no final para as duas

  • delmyra Postado em 03/03/2015 - 21:41:33

    Nossa espero que a Anny vá atrás de quem ama ela...poxa já está chegando ao final,super empolgada...e também parece que alguém possui uma bola de cristal aqui rsrsrs...esperando próximo capítulo e mega curiosa pra saber quem é a visita inesperada...

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:06:13

    Aí que triste que está chegando no fim vou sentir falta podia ter uma segunda temporada neh claro si elas ficarem juntas beijinhos

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:02:17

    Nossa pensei mesmo que a Anny não ia deixar a Dulce ir embora nossa além de lenta e burra o que ela pretende casar com o pobre do Ucker sem amar ele nossa sem noção e bem mais digno ela ser sincera com ele olha espero sinceramente que seja ela nesse carro pro bem dela sinao vou lá pegar ela é levar até a Dulce a força rummmm kkkk beijinhos

  • juhdul7 Postado em 02/03/2015 - 20:18:45

    Ah Dulce Dulce Dulce... Quero uma Dulce pra mim kkk

  • delmyra Postado em 26/02/2015 - 15:53:55

    Olha só...como é que uma história pode ser tão envolvente? Nossa a cada dia que passa fica mais emocionante. Cheguei até a imprimir pra ler no ônibus rsrsrs...uma história bem escrita e detalhada .Gostoso muito desta história até pq me lembra muitas coisas :-(...enfim estou super hiper mega curiosa pra ler o próximo capitulo...sei que ainda tem muitas emoções...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais