Fanfics Brasil - 64 Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮

Fanfic: Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮ | Tema: Anahi e Dulce Maria


Capítulo: 64

30 visualizações Denunciar


Ela abriu os olhos para encontrar Christopher na mesma posição de quando se deitou. Então vieram em sua mente pensamentos do dia anterior e decidiu que a partir de agora, tudo mudaria ou melhor, que tudo seria como antes.


 


Ela saiu de seu quarto para ir para a pequena academia que tinha montado em seu apartamento, ligou uma música e começou a executar sua rotina de exercícios que ajudava a começar o  seu dia com energia. Uma hora mais tarde acabou e decidiu tomar um banho para relaxar o corpo, deixando-o como novo. Ao chegar a cozinha, Christopher estava absorto na leitura de um jornal com duas xícaras de café.


 


- Bom dia. - Saudou com um sorriso.  


 



O rapaz olhou para cima encontrando a sua futura esposa, esta ela manhã parecia ter começado o dia de forma diferente.

 

- Bom dia bebê! - Respondeu dando um pequenos beijo em seus lábios. - Amanheceu sorridente hoje.

 

- Isso é ruim? 

 

- Com toda certeza não, há duas semanas eu sinto falta da Anahí com quem eu vou me casar. 

 

- Pois então já não precisa sentir falta dela mais, a Anahí está de volta.

 

- Isso me alegra. - Sorriu bebendo um pouco de seu café. - A que horas você chegou noite passada?

 

- Cheguei um pouco mais tarde... Fui fazer umas compras com as meninas, depois fomos jantar. Você sabe como é!

 

- Oh sim, coisas que você ama. Neste sábado temos um encontro marcado no clube com o pessoal, ontem ligaram reclamando sobre o quão pouco eles têm visto você desde que você chegou e eu pensei que provavelmente não faríamos nada no fim de semana. Eu espero que você não se importa.

 

- Não... - Sorriu ela. - Está tudo bem.

 

- Perfeito. - Se levantou para dar mais um pequeno beijo nos seus lábios. - Vou pegar as minhas coisas para não me atrasar. Vamos juntos ou você vai no seu carro?

 

- Vou com você, termino o café enquanto você se arruma. 

 

 

Christopher levou alguns segundos para aparecer e juntos eles deixaram seu apartamento em direção a empresa onde ambos trabalhavam e que em breve Anahí seria diretora. O trajeto não demorou mais que dez minutos e logo chegaram.

 

A menina foi até o elevador e apertou o botão do último andar onde ficava apenas o seu escritório e o de seu pai que certamente ainda não havia chegado. 

 

Um minuto depois, o som do elevador lhe disse que ela tinha atingido o seu destino e ao abrir as portas encontrou sua secretária que estava focada em seu trabalho, como sempre.

 

- Bom dia Carla. - Saudou gentilmente

 

- Bom dia Srta. Puente. Já tenho a lista das primeiras ligações de agora cedo. 

 

- Algo importante? - Ela perguntou pegando as anotações.

 

- A designer do seu vestido informou que fez alguns reajustes e quer que a senhorita o experimente o mais rápido possível.

 

- Retorne a ligação e diga que no fim da tarde eu estarei na loja. Quanto mais cedo estiver resolvido melhor.

 

- Concordo com isso. Eu ligarei. 

 

- Obrigada Carla. - Sentenciou indo para seu escritório - Por favor não passe nenhuma chamada a menos que seja caso de vida ou morte. Eu preciso compensar o dia de ontem que não foi nada produtivo. Por isso só estou disponível para o meu pai entendeu?

 

- E para o Sr. Uckermann?

 

- Christopher sabe que estarei ocupada, por isso se ele ligar verifique pra mim o lugar e a hora que ele vai querer almoçar. Me avise cerca de meia antes com antecedência. 

 

- Entendido senhorita. 

 

- Obrigada. - Foi a última coisa que disse sorrindo para sua secretária e entrando em seu escritório, fechando a porta atrás de si.

 

Ela estava disposta a terminar o trabalho que havia começado ontem sem sucesso, então depois de ajustar seu computador e retirar  da gaveta os relatórios ela começou a fazer  as declarações e as notas necessárias para chegar até os resultados pretendidos.

 

Tudo parecia seguindo seu rumo, sua mente estava infinitamente mais concentrada, fazendo com que tudo fosse um mar de rosas, até o momento em que ouviu a porta do escritório se abrir de uma vez, mesmo sobre a ordem que não era pra nada a interromper. 

 

- É melhor que realmente seja um caso de vida ou morte Carla. - Disse sem levantar a cabeça, deduzindo que fosse sua secretária a sua frente.

 

- Eu te amo. 

 

O sussurro de sua voz, o som dessas palavras, a presença que seu coração sentiu nesse momento conseguiu com que a caneta caísse de suas mãos trêmulas. Seu corpo estava paralisado e seu coração batendo em um ritmo forte. É ela, é sua voz, é a Dulce. 

 

 


 

 ♥ + ☮

 

____________________________________________________________________________________________________________________

 

 

Como prometido, uma supresa... como a Anahí vai reagir? :) 

 

 

 

flavianaperroni: Parece que te ouviram, hihi. Dulce foi atrás dela e agora? Postado linda.

 

 

portinonnessa14: Espero que tenha gostado da surpresa Flor. :) 

 

 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Eu te amo" essas foram as únicas palavras que minha boca  conseguiram pronunciar quando eu estava frente a frente com ela... "Eu te amo". Meu cérebro não podia processar mais nada, foi tudo o que eu pude dizer, eu a vi na minha frente tão concentrada em seu trabalho, tão linda como sempre, tão firme e insuportável exatam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ajmaterazzi Postado em 20/05/2015 - 10:18:12

    Ahhhh Parabéns!!! Muito boa a Web.

  • angelr Postado em 23/03/2015 - 01:40:03

    Muito boa essa web amei *__*

  • juliandri Postado em 09/03/2015 - 09:08:40

    Nossa !! Amei sua web. PERFEITA !! Mais eu ainda acho que deveria rolar uma web nova *_*. O site está com defeito ! :(

  • portinonnessa14 Postado em 04/03/2015 - 01:41:57

    Aí que triste que acabo fico feliz que elas ficaram juntas e aí que tal a segunda temporada? ?? Kkkk vou sentir falta da web até uma próxima beijinhos

  • delmyra Postado em 03/03/2015 - 22:39:14

    Parab¨¦ns pela Fic,pena que chegou ao final,muito boa mesmo... =D>=D> realmente ¨¦ uma hist¨®ria surpreendente,contagiante...fez lembrar-me uma outra hist¨®ria....parab¨¦ns mesmo e feliz que deu tudo certo no final para as duas

  • delmyra Postado em 03/03/2015 - 21:41:33

    Nossa espero que a Anny vá atrás de quem ama ela...poxa já está chegando ao final,super empolgada...e também parece que alguém possui uma bola de cristal aqui rsrsrs...esperando próximo capítulo e mega curiosa pra saber quem é a visita inesperada...

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:06:13

    Aí que triste que está chegando no fim vou sentir falta podia ter uma segunda temporada neh claro si elas ficarem juntas beijinhos

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:02:17

    Nossa pensei mesmo que a Anny não ia deixar a Dulce ir embora nossa além de lenta e burra o que ela pretende casar com o pobre do Ucker sem amar ele nossa sem noção e bem mais digno ela ser sincera com ele olha espero sinceramente que seja ela nesse carro pro bem dela sinao vou lá pegar ela é levar até a Dulce a força rummmm kkkk beijinhos

  • juhdul7 Postado em 02/03/2015 - 20:18:45

    Ah Dulce Dulce Dulce... Quero uma Dulce pra mim kkk

  • delmyra Postado em 26/02/2015 - 15:53:55

    Olha só...como é que uma história pode ser tão envolvente? Nossa a cada dia que passa fica mais emocionante. Cheguei até a imprimir pra ler no ônibus rsrsrs...uma história bem escrita e detalhada .Gostoso muito desta história até pq me lembra muitas coisas :-(...enfim estou super hiper mega curiosa pra ler o próximo capitulo...sei que ainda tem muitas emoções...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais