Fanfic: Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮ | Tema: Anahi e Dulce Maria
- O que que você está fazendo aqui Christopher?
- Bom eu tinha algum tempo livre e eu queria perguntar-lhe pessoalmente onde você gostaria de almoçar. - Respondeu confuso, com certeza ele se lembrava de mim - Queria falar com você sobre o buffet e finalizar os detalhes do nosso casamento. Eu pensei que você gostaria de se juntar a mim depois do almoço pra resolver essas questões...
Ela colocou as duas mãos na cabeça aparentemente atordoada com a situação. E aos pouco, sem perceber o sentimento de raiva e impotência haviam retornado quando ele mencionou seu casamento.
- Sim... sim, tudo bem. - Respondeu me fazendo olhá-la rapidamente. - Eu te acompanho Christopher.
Eles pareciam ter esquecido completamente a minha presença quando seu namorado entrou no escritório, nem mesmo olhava para mim... Eu me sentia como uma intrusa completamente fora do lugar quando o homem fixou os olhos em mim, esperando talvez que Anahí desse alguma explicação da minha presença.
- Dulce?! - Perguntou outra voz quebrando o silêncio constrangedor que havia sido criado e me fazendo agradecer a presença de Enrique Puente logo atrás de Christopher.
- Senhor Puente. - Me atrevi finalmente a falar enquanto o homem se aproximou pronto para me envolver em um abraço carinhoso. - Me alegra muito vê-lo.
- Como está querida? O que te trouxe para a cidade?
- Um assunto pendente. - Sorri com alguma tristeza e olhei Anahí. - Já sabe como são as coisas por lá.
- Como sempre lutando e trabalhando.
- Exatamente.
- Você vai ficar muito tempo aqui?
Eu hesitei por alguns segundos sobre a resposta a ser dada, a verdade é que nem eu mesma sabia o que ia acontecer comigo a partir de agora. Mais uma vez olhei para ela e a encontrei olhando para o chão, longe, pensativa.
- Na verdade não... - Respondi voltando a olhar Enrique. - Se não tiver nada que me retenha amanhã mesmo eu retornarei para a aldeia.
- Então eu vou tomar a liberdade de te sequestrar alguns minutos, eu quero que você me diga como as coisas vão por lá ou você tem algo para fazer?
Eu virei meu olhar para Anahí novamente, fixando os olhos sobre ela provavelmente esperando que Amahí inventasse uma desculpa para ficar comigo, para terminar a nossa conversa, para passar algum tempo sozinha comigo ou Deus sabe o que. Mas embora ela também me olhasse ela não fez nada e não disse nada. Apenas me olhava sem dizer nada. O que me fez finalmente entender o que ela realmente queria.
- Não. - Sentenciei. - Já resolvi o que tinha para resolver.
- Então perfeito. Vamos ao meu escritório, assim você me colocará a par de tudo. Meu amor... - Chamou sua filha puxando-a de seu estado. - Está bem?
- Sim.. sim pai. Desculpe eu estava distraída.
- Parece cansada. Por que você não faz uma pausa?
- Já sabe como é sua filha Enrique. - Interrompeu Christopher. - O mundo pode estar desmoronando que ela continuará aqui neste escritório até que tudo esteja sob seu controle.
- Christopher não exagere. - Replicou.
- Não é exagero bebê, você sabe perfeitamente bem que você é incapaz de relaxar cinco minutos e esquecer o mundo.
Então ela olhou para mim e me encontrou olhando para ela, eu sabia o que ela estava pensando naquele momento. Ela não era assim. A verdadeira Anahí não era uma maníaca obsessiva e controladora em seu trabalho. A verdadeira Anahí sabia apreciar as coisas simples da vida, plena e absoluta... Eu sabia porque essa era a Anahí que eu conheci há duas semanas. Que em meus braços era plenamente capaz de esquecer o mundo.
A memória desses momentos me fez sentir um arrepio e ela me ofereceu um leve sorriso tentando transmitir tranquilidade. Eu sabia que não era verdade... ela sabia disso também. E agora tudo o que eu pensava era como Christopher que era seu noivo há anos era completamente incapaz de reconhecê-la.
- Vocês tem algo planejado? - Enrique voltou a interromper perguntando a sua filha e futuro genro.
- Sim. - Respondeu o rapaz. - Vamos almoçar e depois iremos ver os detalhes finais do buffet.
- Está bem... Então devemos deixar Anahí terminar seu trabalho. Porque se não certamente não vai a lugar nenhum não é pequena? - Ele comentou e deu um beijo em sua testa que ela correspondeu com um sorriso.- Se precisar de algo estarei com Dulce em meu escritório.
- Obrigada papai.
Depois de receber um último sorriso de sua parte, o Sr. Puente dirigiu para a porta olhando pra mim sorrindo também e em seguida me disse para segui-lo. Algo me fez ficar lá por alguns segundos, olhando para ela assustada e para seus olhos suplicantes de alguma forma. Tentei dizer através do silêncio que a amava mais uma vez. Mas meus lábios não podiam pronunciar uma palavra, então depois de um suspiro deixei o escritório com a esperança de que ela tinha sido capaz de ler meus pensamentos durante nossos olhares.
♥ + ☮
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Postado amores!
Chegamos a cem comentários *--*` Confesso que quando eu comecei a postar a web não imaginava que teria tantas leitoras e tantos comentários. Agradeços a vocês que estão sempre por aqui e as meninas que sempre comentam, que estão comigo desde o começo e me divertem bastante. Vocês são ótimas. s2`
flavianaperroni: Não seria nada justo ter um ataque agora Linda. Fica firme por aí. kkk. s2
portinonnessa14: A surpresa foi boa, já a reação da Anahi nem tanto. hihi.
carolinavondy: Seja bem vinda Flor. Obrigada. :)
juliandri: kkk. Anahi vai apanhar amanhã. kkk. Não fez nada, simplesmente deixou a Dulce pensar que já estava tudo resolvido entre elas. *-*`
Autor(a): portinonj
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cheguei no escritório do Sr. Puente esperando educadamente na porta para passar. Entrei naquele escritório e olhei em volta, era um pouco maior do que o de Anahí, embora ambos fossem cercados por uma grande janela pelo qual dava para observar grande parte da cidade. - Te ofereço um café? - Perguntou Enrique&n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 115
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ajmaterazzi Postado em 20/05/2015 - 10:18:12
Ahhhh Parabéns!!! Muito boa a Web.
-
angelr Postado em 23/03/2015 - 01:40:03
Muito boa essa web amei *__*
-
juliandri Postado em 09/03/2015 - 09:08:40
Nossa !! Amei sua web. PERFEITA !! Mais eu ainda acho que deveria rolar uma web nova *_*. O site está com defeito ! :(
-
portinonnessa14 Postado em 04/03/2015 - 01:41:57
Aí que triste que acabo fico feliz que elas ficaram juntas e aí que tal a segunda temporada? ?? Kkkk vou sentir falta da web até uma próxima beijinhos
-
delmyra Postado em 03/03/2015 - 22:39:14
Parab¨¦ns pela Fic,pena que chegou ao final,muito boa mesmo... =D>=D> realmente ¨¦ uma hist¨®ria surpreendente,contagiante...fez lembrar-me uma outra hist¨®ria....parab¨¦ns mesmo e feliz que deu tudo certo no final para as duas
-
delmyra Postado em 03/03/2015 - 21:41:33
Nossa espero que a Anny vá atrás de quem ama ela...poxa já está chegando ao final,super empolgada...e também parece que alguém possui uma bola de cristal aqui rsrsrs...esperando próximo capítulo e mega curiosa pra saber quem é a visita inesperada...
-
portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:06:13
Aí que triste que está chegando no fim vou sentir falta podia ter uma segunda temporada neh claro si elas ficarem juntas beijinhos
-
portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:02:17
Nossa pensei mesmo que a Anny não ia deixar a Dulce ir embora nossa além de lenta e burra o que ela pretende casar com o pobre do Ucker sem amar ele nossa sem noção e bem mais digno ela ser sincera com ele olha espero sinceramente que seja ela nesse carro pro bem dela sinao vou lá pegar ela é levar até a Dulce a força rummmm kkkk beijinhos
-
juhdul7 Postado em 02/03/2015 - 20:18:45
Ah Dulce Dulce Dulce... Quero uma Dulce pra mim kkk
-
delmyra Postado em 26/02/2015 - 15:53:55
Olha só...como é que uma história pode ser tão envolvente? Nossa a cada dia que passa fica mais emocionante. Cheguei até a imprimir pra ler no ônibus rsrsrs...uma história bem escrita e detalhada .Gostoso muito desta história até pq me lembra muitas coisas :-(...enfim estou super hiper mega curiosa pra ler o próximo capitulo...sei que ainda tem muitas emoções...