Fanfics Brasil - 68 Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮

Fanfic: Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮ | Tema: Anahi e Dulce Maria


Capítulo: 68

1443 visualizações Denunciar


Seu casamento era algo que estava sendo planejado há meses, seu relacionamento com Christopher já era de anos, este era o final feliz que todos esperavam, esta era a vida que seu pai queria para ela. Não podia simplesmente largar tudo e correr pelo simples fato de que neste momento o seu coração estivesse encolhido e assustado. Ela não podia.


 


O tempo passou sem perceber, ela observava seu reflexo no espelho e a costureira havia acabado seu trabalho, ele estava pronto. Faltava apenas algumas semanas antes do grande dia, o vestido estava totalmente alinhado e apesar de belo e extravagante ela sentiu que não era o vestido perfeito. A verdade é que absolutamente nada era perfeito naquele momento.


 


Anahí deixou a loja, a noite começava a cair, o dia tinha passado muito rápido com uma coisa e outra, cada segundo que passava ela estava mais perto daquele momento.


 


O sol ainda não tinha se escondido totalmente. Mas tinha sido um dia estranho e pesado, não queria ir para casa agora e ao mesmo tempo o pânico de ter que ir ao escritório se juntou e a fez andar sem rumo. 


 


Por que hoje? Por que justamente quando ela decidiu continuar sua vida com Christopher e tentar apagar as memórias de sua mente Dulce apareceu? Ela estava acostumada a tomar decisões, mas nada que chegasse tão perto do que realmente uma decisão sua significasse naquele momento. Não se tratava de escolher o batom, calças de cor, resort ou restaurante para jantar... Era uma decisão que podia ferir as pessoas, decepcionar  outras e mesmo que quisesse evitar alguém sairia machucado. Então qual era a decisão certa a tomar? Continuar em frente com o que é seguro ou arriscar a mudança? Eram perguntas que sua mente inteligente e calculadora não podiam responder.


 


Inconscientemente ela chegou ao seu local de trabalho. Estava escuro, o prédio estava praticamente vazio, apenas trabalhavam alguns  seguranças e recepcionistas, que permaneciam lá no turno da noite. Anahí pegou o elevador que levava para o seu escritório, completamente certa de que seu pai já teria ido embora e que sua secretária também já tivesse terminado seu trabalho. Foi um alívio, ela poderia aproveitar mais algumas horas de trabalho sem ser interrompida. Quando as portas do elevador se abriram, ela se surpreendeu ao ver sua secretária ainda no computador.


 


- Boa noite Senhorita Puente. - Saudou ao vê-la.


 


- Carla por que está aqui a esta hora? Por que você não foi para casa?


 


- Daqui a pouco eu vou Senhorita, eu estava adiantando algumas coisas para amanhã, pensei que vocês não voltariam hoje.


 


- Já faz algumas horas que eu não vejo Christopher. - Respondeu olhando para seu relógio. - Provavelmente já está em casa. 


 


- Você também devia descansar... Faltam poucos dias para o seu casamento e acho que está passando mais tempo do que devia nesse escritório. 


 


- Eu só vim terminar algumas coisas, os preparativos me tomaram toda a tarde e eu realmente preciso trabalhar um pouco. 


 


- Como você decidir. - Sorriu sua secretária. 


 


- Algum recado pra mim? 


 

- Oh sim... seu pai ainda está em seu escritório, ele quer vê-la, parece que quer conversar sobre alguma coisa. 

 

- Meu pai? - Surpresa. - Depois ele reclama de mim, tive a quem puxar não acha? 

 

- Sem dúvida você herdou de seu pai a responsabilidade pelo trabalho.

 

- A obsessão. - Corrigiu sorrindo - Algo mais? 

 

- Nada mais senhorita Puente. 

 

- Boa noite Carla, amanhã não quero vê-la aqui quando eu chegar. Estou lhe dando o dia de folga. Você precisa de descanso. - Mudando o rumo para o escritório de seu pai.  

 

- Mas senhorita...

 
- É uma ordem Carlita. Bye. - Informou. E assim, sem dar-lhe tempo para discutir a ideia Anahí entrou naquele escritório, onde ela viu seu pai completamente focado em uma tabela.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Posso... - Perguntou sorrindo vendo que ele ainda não tinha notado sua presença.    - Oh ... é claro que sim pequena. - Indicou fazendo sinal com a mão . - Chega mais perto.    A menina foi até o pai e inclinou-se para dar-lhe um beijinho doce em sua bochecha.   - Queria me ver?    - Sim. - Confi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ajmaterazzi Postado em 20/05/2015 - 10:18:12

    Ahhhh Parabéns!!! Muito boa a Web.

  • angelr Postado em 23/03/2015 - 01:40:03

    Muito boa essa web amei *__*

  • juliandri Postado em 09/03/2015 - 09:08:40

    Nossa !! Amei sua web. PERFEITA !! Mais eu ainda acho que deveria rolar uma web nova *_*. O site está com defeito ! :(

  • portinonnessa14 Postado em 04/03/2015 - 01:41:57

    Aí que triste que acabo fico feliz que elas ficaram juntas e aí que tal a segunda temporada? ?? Kkkk vou sentir falta da web até uma próxima beijinhos

  • delmyra Postado em 03/03/2015 - 22:39:14

    Parab¨¦ns pela Fic,pena que chegou ao final,muito boa mesmo... =D>=D> realmente ¨¦ uma hist¨®ria surpreendente,contagiante...fez lembrar-me uma outra hist¨®ria....parab¨¦ns mesmo e feliz que deu tudo certo no final para as duas

  • delmyra Postado em 03/03/2015 - 21:41:33

    Nossa espero que a Anny vá atrás de quem ama ela...poxa já está chegando ao final,super empolgada...e também parece que alguém possui uma bola de cristal aqui rsrsrs...esperando próximo capítulo e mega curiosa pra saber quem é a visita inesperada...

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:06:13

    Aí que triste que está chegando no fim vou sentir falta podia ter uma segunda temporada neh claro si elas ficarem juntas beijinhos

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:02:17

    Nossa pensei mesmo que a Anny não ia deixar a Dulce ir embora nossa além de lenta e burra o que ela pretende casar com o pobre do Ucker sem amar ele nossa sem noção e bem mais digno ela ser sincera com ele olha espero sinceramente que seja ela nesse carro pro bem dela sinao vou lá pegar ela é levar até a Dulce a força rummmm kkkk beijinhos

  • juhdul7 Postado em 02/03/2015 - 20:18:45

    Ah Dulce Dulce Dulce... Quero uma Dulce pra mim kkk

  • delmyra Postado em 26/02/2015 - 15:53:55

    Olha só...como é que uma história pode ser tão envolvente? Nossa a cada dia que passa fica mais emocionante. Cheguei até a imprimir pra ler no ônibus rsrsrs...uma história bem escrita e detalhada .Gostoso muito desta história até pq me lembra muitas coisas :-(...enfim estou super hiper mega curiosa pra ler o próximo capitulo...sei que ainda tem muitas emoções...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais