Fanfic: Mundos Opostos - Portiñon. ♥ + ☮ | Tema: Anahi e Dulce Maria
- Posso... - Perguntou sorrindo vendo que ele ainda não tinha notado sua presença.
- Oh ... é claro que sim pequena. - Indicou fazendo sinal com a mão . - Chega mais perto.
A menina foi até o pai e inclinou-se para dar-lhe um beijinho doce em sua bochecha.
- Queria me ver?
- Sim. - Confirmou seguindo até o sofá com a filha.
- Por que está tão sério? - Perguntou sorrindo.
- Só quero saber como você está!
- Bem... Um pouco cansada, foi um dia difícil.
- Então por que você voltou para o escritório em vez de ir diretamente para sua casa?
- Deixei trabalho pendente para fazer desde cedo papai e não queria mesmo voltar para o apartamento. Você sabe que às vezes eu preciso trabalhar e trabalhar...
- Eu sei. - Comentou o homem passando uma mecha de cabelo para atrás da orelha de sua filha - Isso acontece quando você precisa parar de pensar em alguma coisa.
Anahí sorriu, era incrível como seu a conhecia como ninguém no mundo...
- Sabe o que eu acho? - Ele voltou a perguntar conseguindo a atenção de sua filha pensativa.
- O que?
- Creio que se no seu apartamento no lugar de Christopher estivesse a Dulce você deixaria de fugir e de se refugiar em seu trabalho, você correria para buscar ajuda e conforto nela. Porque isso é o amor filha, sentimos que o único lugar que traz paz no mundo é estar nos braços da pessoa que você ama e ama você.
Os olhos de Anahí se arregalaram ao ouvir as frases de seu pai, seu coração disparou e apesar de tentar controlar não conseguia parar as lágrimas de emoção, tristeza, confusão e até mesmo impotência que começaram a aparecer em seus olhos.
- Não tenha medo por favor. - Suplicou Enrique acariciando seu rosto- Você não tem motivo para ter medo pequena. Eu te amo com todo meu coração e sua felicidade é tudo que eu quero neste mundo.
- Como você sabe que...
- Any, pode ser que as mães tenham um sexto sentido e saibam tudo sobre os seus filhos. Mas eu tive que aprender a desenvolvê-lo ao longo dos anos, talvez não seja tão perfeito... Mas eu sei distinguir perfeitamente quando minha filha tem em seus olhos um brilho e quando ela está em sua bolha de vidro apagada.
- Eu nem sequer sei o que eu quero papai...
- Você sabe o que sente meu amor. Você sabe como seu coração dispara quando você pensa sobre isso, ou suas mãos tremem quando você a tem na sua frente. Só você pode saber o que você sentiu esses dias que passou na aldeia e comparar ao que você sente hoje. Toda manhã, quando você acorda Anahí você está feliz? Você acorda animada para enfrentar um novo dia? Ou você sente que você está vivendo uma contagem regressiva? Subtraindo minutos, subtraindo segundos até que a noite venha e no dia seguinte aconteça o mesmo.
- Isso não importa Pai... Eu estava disposta a desistir de tudo por ela há duas semanas e foi ela quem me pediu pra ir embora, ela me pediu pra sair de sua vida. Agora que eu voltei para o meu mundo e tudo é diferente, eu prometi ir em frente com a minha antiga vida sem magoar ninguém, sem magoar você, o Christopher. É loucura papai eu não posso deixar tudo isso por alguém.
♥ + ☮
_________________________________________________________________________________________________________________________
Amores a web está praticamento no fim. Tio Enrique é outro anjo, só acho. s2
- Vi sim as fotos do jantar, claro que faltou o Poncho mas estavam todos tão lindos. *-*` Portiñon juntas, é vida!
Autor(a): portinonj
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Seu pai a olhava dizer aquelas palavras, sua menina que sempre foi tão forte tão decidida estava totalmente confusa. Sem direção. - Carinho, na vida as vezes ficamos em situações que temos que escolher e abandonar coisas, temos que escolher caminhos, dizer as pessoas importantes o que pensa. Mas sabe o que faz diferen& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 115
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ajmaterazzi Postado em 20/05/2015 - 10:18:12
Ahhhh Parabéns!!! Muito boa a Web.
-
angelr Postado em 23/03/2015 - 01:40:03
Muito boa essa web amei *__*
-
juliandri Postado em 09/03/2015 - 09:08:40
Nossa !! Amei sua web. PERFEITA !! Mais eu ainda acho que deveria rolar uma web nova *_*. O site está com defeito ! :(
-
portinonnessa14 Postado em 04/03/2015 - 01:41:57
Aí que triste que acabo fico feliz que elas ficaram juntas e aí que tal a segunda temporada? ?? Kkkk vou sentir falta da web até uma próxima beijinhos
-
delmyra Postado em 03/03/2015 - 22:39:14
Parab¨¦ns pela Fic,pena que chegou ao final,muito boa mesmo... =D>=D> realmente ¨¦ uma hist¨®ria surpreendente,contagiante...fez lembrar-me uma outra hist¨®ria....parab¨¦ns mesmo e feliz que deu tudo certo no final para as duas
-
delmyra Postado em 03/03/2015 - 21:41:33
Nossa espero que a Anny vá atrás de quem ama ela...poxa já está chegando ao final,super empolgada...e também parece que alguém possui uma bola de cristal aqui rsrsrs...esperando próximo capítulo e mega curiosa pra saber quem é a visita inesperada...
-
portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:06:13
Aí que triste que está chegando no fim vou sentir falta podia ter uma segunda temporada neh claro si elas ficarem juntas beijinhos
-
portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 02:02:17
Nossa pensei mesmo que a Anny não ia deixar a Dulce ir embora nossa além de lenta e burra o que ela pretende casar com o pobre do Ucker sem amar ele nossa sem noção e bem mais digno ela ser sincera com ele olha espero sinceramente que seja ela nesse carro pro bem dela sinao vou lá pegar ela é levar até a Dulce a força rummmm kkkk beijinhos
-
juhdul7 Postado em 02/03/2015 - 20:18:45
Ah Dulce Dulce Dulce... Quero uma Dulce pra mim kkk
-
delmyra Postado em 26/02/2015 - 15:53:55
Olha só...como é que uma história pode ser tão envolvente? Nossa a cada dia que passa fica mais emocionante. Cheguei até a imprimir pra ler no ônibus rsrsrs...uma história bem escrita e detalhada .Gostoso muito desta história até pq me lembra muitas coisas :-(...enfim estou super hiper mega curiosa pra ler o próximo capitulo...sei que ainda tem muitas emoções...